Houkago Saikoro Club

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/05/2019, 10:10.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: TnAHRJJ.png]

Ficha técnica:

Título: Houkago Saikoro Club
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 放課後さいころ倶楽部 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Vida Escolar
Obra original: Mangá - 15 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Shōnen Sunday
Escrito por: Nakamichi Hiroo
Site oficial: http://saikoro-club.com/
Estúdio: Liden Films
Produtora: -
Diretor: Imaizumi Ken`ichi
Supervisor do script: Maekawa Atsushi
Character designer: Ibe Yukiko
Data de estréia: 03/10/2019
Emissora: ABC, Tokyo MX, BS11
Número de episódios: 12
Abertura: "Present Moment" por Tomita Miyu
Encerramento: "On the Board" por Kouno Marika, Miyashita Saki, Tomita Miyu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Sinopse AniDB:  * Based on a comedy slice of life shounen manga by Nakamichi Hiroo.

Aya moves and starts to attend an all-girls high school in Kyoto. Her first friend is her reserved classmate Miki. After school one day, the committee chairwoman Midori takes them both to an analogue game specialty shop called "Saikoro Club" (Dice Club). There, they start playing a German board game without thinking. Thus begins Aya and Miki's search for fun through the world of analogue games.
Responder
 #2
se o negócio precisa colocar as seyuus no poster pra ter alguma propaganda, não dá pra esperar coisa boa
Responder
 #3
Trailer:

Responder
 #4
Começa em outubro.

[Imagem: OTpydaE.jpg]
Responder
 #5
[Imagem: H2YbJcb.jpg]

Trailer:

Responder
 #6
OP disso é menos ruim do que o esperado.
Responder
 #7
Infelizmente isso é maaaaais um Dagashi Kashi... dessa vez de boardgames alemães. Mas com alguns poréns.

A comédia é mais pé no chão, menos barulhenta e aleatória. Segue um fluxo entendível, não é só a pura espontaneidade de alguma autista obcecada em algo com fanservice em giga-peitos ou coxas. Nesse sentido o anime obviamente tem ponto positivo pra caramba.

A outra diferença though, é negativa. Tem personagem que é pura depressão, joga o clima do anime pro inferno criando draminha retardado, tira boa parte da graça com choro de quem não sabe o que é diversão, e é isso. Essa é a função da personagem azul ali, te impedir de rir com a hiperatividade da protagonista.

Esperava muita coisa desse anime mas agora nem sei se o próprio Gabrinius vai gostar disso. A main é muito boa, a de óculos é tranquila, mas a azul vai acabar com a graça da coisa.
Responder
 #8
Eu gostei só da main doidinha. As outras duas são ruins, principalmente a de cabelo azul.
Responder
 #9
Ep.2
Cara, que episodio maravilhoso! Pela primeira vez, botaram um carinha que gosta da melhor dona, mas foi realmente uma pena tudo o que ele tentou fazer para se aproximar dela ter dado errado, tudo mesmo. Cry

O jogo da vez eu não curti muito, mas as tentativas e erros do cara valeram bastante a pena, me diverti muito com isso, pobre alma.  Espero que ele possa aparecer mais, pois é mais ou menos isso que eu espero ver também em Rifle is Beatiful, a adição de um personagem quebrou completamente o clima meio arrastado do elenco principal, embora aqui tenhamos um diferencial absurdo, pois a Aya carrega o anime nas costas.
Responder
 #10
Parece que deixaram o carinha de lado e todo novo ep. temos um personagem novo que possa ter alguma relação com as mains, uma pena foi o melhor até aqui. Mas até que está bem agradável, as explicações dos jogos junto com uma certa exploração do passado dos personagens tem sido bem bacana de acompanhar, não está de todo ruim.

Só me incomoda o fato de todo jogo ser alemão, é só eles que produzem algo tipo segundo o anime. Eles são pioneiros nesse mercado ou possuem criadores famosos internacionalmente no ramo? Não é nada demais, é só curiosidade mesmo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes