Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26
259 respostas neste tópico
 #71
(24/04/2014, 16:38)BlackIce Escreveu: Tambem assisti death note, apesar de ser overrated o anime não é ruim. Eu dropei naruto e todos os SGIs que costumava assistir.

Death Note é um ótimo anime pra iniciantes.
Responder
 #72
Não sei apontar com exatidão qual o anime especifico, acho que talvez tenha sido cdz na manchete.
Responder
 #73
Acho que sou o mais idoso daqui desta bagaça(desculpem eu contar quase toda a história da minha vida).

Meu primeiro Anime pela TV acho que foi Honey Honey no SBT(assistia sem saber que se tratava de anime):

Depois passei pela "época de ouro" da Manchete (tokusatsus);
Depois veio Sailor Moon, CDZ e Yuyu Hakushô pela mesma Manchete (não vi Dragon Ball no SBT);
Depois vieram DBZ e o Band Kids (aí eu já era um otaku);

Meu 1° Anime de verdade digital, foi os RMs de fase do Majin Buu do DBZ e o DBGT,assim como os primeiros eisódios de Naruto (quando ninguém sabia do que se tratava). baixava toda madrugada da meia noite a 6:00 da manha a 3kb/s (era em mu modem de 33.6k). Mudei para a Roça,fiquei sem internet por uns 3 anos,quando a Telebrasília inaugurou o ADSL a 128 kbps. Depois a Vivo inaugurou o seu 1xRTT e a roça conheceu a internet e o torent. Nisso,minha otaquisse se satisfez com mangás,dvd's comprados,ganhos e trocados,assim conheci vários animes como Beserk,Bleach,Elfen Lied,entre outros.

Deixei a casa do meu pai e fui aproveitar a rede de 5 Mb da Gvt. Aí é que meus torrents atrasados e ratios negativos deixaram minha vida. Mudei para SP,peguei a NET de 10 Mb e agora estou na fibra de 100 Mb.
Responder
 #74
(24/04/2014, 20:55)franklin52 Escreveu: Acho que sou o mais idoso daqui desta bagaça(desculpem eu contar quase toda a história da minha vida).

O @StayVK é mais velho que você.
Responder
 #75
Como é bom ver anciãos da minha época... Icon_e_biggrin
Responder
 #76
Minha história é recente, acho que comecei a ver animes em Agosto~Setembro de 2012 (ou antes).

Meu amigo me apresentou Naruto Shippuuden, e passei a gostar muito, assistia e sempre comentava com ele sobre os episódios. Depois de um tempo pesquisando, acabei encontrando outros animes e fui perdendo o interesse em Naruto.

Nessa época tava passando Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, e passei a acompanhar, logo depois acompanhei Sakurasou no Pet na Kanojo. Ai comecei a ver animes para valer.

Encontrei um site chamado EcchiNyaa, onde passei muito tempo comentando episódios e conversando no chat. Já em 2013 fiz uma pesquisa sobre Ore no Imo e acabei encontrando o MinnaSuki, o que me fez assistir menos animes e comentar mais.

Então acho que o primeiro anime que assisti foi Naruto.
Responder
 #77
(24/04/2014, 20:58)rapier Escreveu: O @StayVK é mais velho que você.

Acho que ele deve ter a minha idade ou ser uns anos mais velho.

(24/04/2014, 21:04)franklin52 Escreveu: Como é bom ver anciãos da minha época... Icon_e_biggrin

Mais um oldzor? Icon_lol
Responder
 #78
(24/04/2014, 22:11)Metroid Escreveu: Acho que ele deve ter a minha idade ou ser uns anos mais velho.


Mais um oldzor? Icon_lol

Para você ver como são as coisas...

Ps:Embora eu não aparente,possuo 34 anos,e continuo vendo animes do mesmo jeito.
Responder
 #79
(24/04/2014, 22:28)franklin52 Escreveu: Para você ver como são as coisas...

Ps:Embora eu não aparente,possuo 34 anos,e continuo vendo animes do mesmo jeito.

Achei que tu tivesse 52. Coolface
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #80
(24/04/2014, 22:29)Metroid Escreveu: Achei que tu tivesse 52. Coolface

HAHA!
Responder
Páginas (26): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes