Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
259 respostas neste tópico
 #21
O primeiro que eu assisti provavelmente foi Dragon Ball mesmo.
O primeiro que eu baixei foi Elfen Lied.
Já o anime que mais me deu trabalho pra baixar foi Higurashi..como eu não conhecia muitos sites pra baixar, fui baixar em um que a espera era de 25min por ep e de quebra era quase certeza o download dar erro...chegar em tantos % e depois parar...o engraçado era que a taxa de download ia aumentando gradativamente (e eu rezando pra não oscilar) quando dava uma parada e depois a taxa ia caindo, eu já largava o teclado...Ficava putão quando o download chegava em 99% (E JA ACONTECEU) e do nada dava tilt no negócio...Certo que era a minha net via sipó de Manaus.

Daí eu conheci o torrent e o mIRC e a minha vida mudou.

Ah, e eu criei coragem e dei um up na internet, não tenho mais problemas com oscilações e quedas...o problema é a merda da cidade mesmo
Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #22
(11/04/2014, 11:44)Metroid Escreveu: Sou o único oldzor daqui. Icon_lol

E o @StayVK, que deve ter visto animes na mesma época que eu.

Quanto a animes baixados, o primeiro que peguei foi Nightwalker, quando o .ogm tava em alta.

Com certeza, esperava dar 17:30 para assistir o pirata do espaço, quando não passava ficava puto. E ainda, as 13:30 tinha Yamato, ambos na extinta manchete, que ainda nos agraciou com os cavaleiros, claro que depois todos descobrimos o que era anime de verdade e somos muito mais felizes.
4 usuários curtiram este post: Kyyzao, M3troid, rapier, TiagoSG
Responder
 #23
(12/04/2014, 00:40)StayVK Escreveu: que ainda nos agraciou com os cavaleiros, claro que depois todos descobrimos o que era anime de verdade e somos muito mais felizes.

[Imagem: r1cqVaM.png]
Responder
 #24
deve ter sido dragon ball e fly no sbt e cvz na manchete. Primeiro anime que vi no PC foi dragon ball z, na época que não exista banda larga e nem fansubs brasileiros e os formatos conhecidos eram mpeg, .rm e .viv (.avi nem existia).
Responder
 #25
(12/04/2014, 21:36)barafael Escreveu: deve ter sido dragon ball e fly no sbt e cvz na manchete. Primeiro anime que vi no PC foi dragon ball z, na época que não exista banda larga e nem fansubs brasileiros e os formatos conhecidos eram mpeg, .rm e .viv (.avi nem existia).

Existia sim. Só que vídeos em .avi eram grandes demais para se guardar nos HDs na época.
Responder
 #26
(12/04/2014, 22:17)Metroid Escreveu: Existia sim. Só que vídeos em .avi eram grandes demais para se guardar nos HDs na época.

Não necessariamente. Eu tinha uns AVI de alguns animes em 320x240 com uns 80 MB por episódio, sem OP nem ED.
Responder
 #27
(11/04/2014, 20:24)Metroid Escreveu: Tu queria correr a 1000km/h, dar saltos gigantescos e chutar a bola usando chamas? Haja imaginação.

Eu tinha uns 7 anos :/ quando comecei a ver Dragon Ball Z queria aprender a voar também, ué Icon_lol
Responder
 #28
Acho que o primeiro anime que vi foi Dragon Ball Z no Band kids, mas na epoca assistia sem saber o que era um anime (na verdade nem me importava saber ja que era criança), entao posso ter visto outros e nao me lembrar, bom em relação ao primeiro que assisti sabendo que era anime, eles foram hunterxhunter e fullmetal alchemist, quando eles passaram na Rede Tv.
Responder
 #29
Um dos primeiros animes que assisti, ainda em VHS, foi Voltron (Kikou Kantai Dairugger XV) mas tinham outros títulos na locadora que ainda vi mas não lembro tão bem quanto desse, um super-sentai em desenho na época em que passavam reprises de ultraman e similares, dai ficou inesquecível. Obviamente acompanhei Saint Seya, Shurato e tantos outros que vieram pela manchete, e fora dela como Dragon Ball, Fly, Tenchi Muyo, etc.

O que assisti tendo consciência que era anime foi Saber Marionette J, seguido de X-1999 (não tinha tanto conhecimento assim), Love Hina, Emogelion (vulgo Neon Genesis Evangelion), e por ai vai até os dias atuais, sendo que dependendo da temporada, assisto mais seriados do que animes.

Isso será diferente na temporada atual.
Responder
 #30
(13/04/2014, 23:16)kunisaki Escreveu: O que assisti tendo consciência que era anime foi Saber Marionette J, seguido de X-1999 (não tinha tanto conhecimento assim), Love Hina, Emogelion (vulgo Neon Genesis Evangelion), e por ai vai até os dias atuais, sendo que dependendo da temporada, assisto mais seriados do que animes.

Na época que eu vi o filme de X eu gostei. Acho que vi primeiro em fita, depois digital.
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes