Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26
259 respostas neste tópico
 #231
Eu assistia desde criança, quando passava na TV essas coisas.. acho que todo mundo, mas o anime que eu realmente vi completo foi Bleach..
Responder
 #232
SAO , conheci animes por causa dele.
Responder
 #233
CDZ.
Tava passando quando eu tava na casa de um primo meu, desde então eu curto assistir anime.
Responder
 #234
Acho que fica assim:

- Cavaleiros do Zodíaco, se puder contar os dublados e na época que pra mim isso era "desenho".
- Death Note no Animax em 2009 foi o primeiro que assisti sabendo o que anime significava, mas eu vi dublado lá. 
- Elfen Lied em 2009 foi o primeiro anime que assisti em japonês, sabendo o que era anime.

Então minha vida anímica começou mesmo em 2009, como eu disse em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2083, há 9 anos.
Responder
 #235
Com segurança foi Cavaleiros, na Manchete. Inclusive eu assistia muito a Manchete naquela época, herança dos tokusatsus que eu já acompanhava desde o fim dos anos 80, então eu (se não me engano) vi o primeiro episódio de CDZ no primeiro dia que foi exibido no Brasil em 1994.

De fansub, o primeiro foi um VHS do filme de Yu Yu Hakusho no ano 2000.
Responder
 #236
DBZ na globo.

Agora saber que era anime nem lembro, talvez ler o Samurai-x sabendo que era manga. kkk

Para mim os 2 são top 5 ever.
Responder
 #237
Não lembro se postei aqui, Fly(Dragon Quest) ou Dragon Ball, certamente um desses foi o primeiro.
Responder
 #238
DBZ na globo. (se quiser pode contar tambem com Yu Gi Oh)

Naruto classico no sbt.

Mas Bleach foi meu primeiro anime legendado. (q eu vi sabendo q era anime)
Responder
 #239
ai yori aoshi........no youtube
Responder
 #240
Yamato na Manchete.

1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes