Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26
259 respostas neste tópico
 #221
(22/08/2016, 19:31)Hickz Escreveu: Eu passei por esse tbm, assim como Fantomas e Speed Racer...mas eu não fazia ideia que era anime e nem assistia por vontade, era por maioria de votos...

@Edit
Teve tbm Honey Honey que passou no SBT se não me engano...G-Force que eu tbm lembro de assistir, Patrulha Estelar...

Patrulha Estelar eu também vi e Speed Racer, mas depois de Don Dracula. Sei que até foi transmitido aqui antes, mas era pequeno ainda e por ser comédia me interessava mais Don Dracula. Quando fui crescendo ai vi Honey Honey ainda sem saber que era anime. Não lembro de G-Force, pelo menos com esse nome.
Responder
 #222
Tenho quase certeza que foi cavaleiros do zodiaco na tv manchete '-' (na época pra mim era tudo desenho e_e)

Mas dos olds lembro de ter visto tenchi muyo, best abertura S2

1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #223
Sabendo diferenciar -1 entre anime e cartoon, o primeiro que assisti foi zillion que passou na globo em 198x. (assisti isso em P/B, TV colorida só em 90 por conta da copa).

Mas comecei mesmo a acompanhar na Manchete(UHF...) nos programas "clube da criança" e "dudalegria".

*Eu asssiti CDZ nessa TV P/B e lembro até hoje do trauma quando descobri a cor da armadura do Shun.
Isso foi um dos motivos de zoação na escola, pois eu achava o Shun o fodão(por conta da corrente), mas na verdade ele era o fodidão(ô inocência...).
Responder
 #224
O meu foi Speed Racer. Sabendo que era anime foi Pokemón.
Responder
 #225
Agora que eu vi que nunca comentei nesse tópico.

Para ser sincero, eu sempre meio que caguei pra memórias da minha infância, então tem muita coisa que não lembro e ainda mais coisas que acho que são memórias falsas. De qualquer forma irei chutar que o primeiro anime que eu vi foi Dragon Ball ou Pokémon ou Digimon. Um dos 3.

Mais provável que tenha sido Dragon Ball mesmo.
Responder
 #226
O primeiro foi Yu Yu Hakusho, na finada TV Manchete.

O primeiro que assisti sabendo que era um anime, e completo, foi Love Hina.
Responder
 #227
O primeiro que eu assisti provavelmente foi Pokémon na Globo e o primeiro sabendo que era anime foi One Piece.
Responder
 #228
O primeiro anime que vi era pokemon na redetv em 2009
Responder
 #229
Acabei esquecendo de postar nesse tópico. O primeiro anime que eu assisti foi provavelmente Guerreiras Mágicas de Rayearth, tenho vagas lembranças dele e não faço ideia de onde passava ou em que ano.

O primeiro que eu assisti sabendo que era anime foi Fullmetal Alchemist, se eu não me engano na Rede TV em 2006.
Responder
 #230
(20/03/2017, 23:23)Nessinha Escreveu: O primeiro anime que eu assisti foi provavelmente Guerreiras Mágicas de Rayearth, tenho vagas lembranças dele e não faço ideia de onde passava ou em que ano.

Rayearth passou no SBT em 96~98.
Responder
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes