Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26
259 respostas neste tópico
 #201
O primeiro que assisti na televisão foi o Cavaleiros do Zodíaco na Manchete.

Depois quando comprei meu computador e comecei a baixar animes pela internet, o primeiro foi do fansuber OMDA Love Hina pelo IRC.
Responder
 #202
Bom, os primeiros animes que eu assisti acho que foram Cavaleiros dos Zodiacos, Samurai Warriors e Yu Yu Hakusho láááá na rede Manchete.... Agora, com conciência que era "anime" acho que foi quando passava Fullmetal Alchemist na rede tv.... o/
Responder
 #203
@ledneks
@PurpleHaze

Podem começar comentando aqui.
Responder
 #204
(09/08/2016, 23:32)Metroid Escreveu: @ledneks
@PurpleHaze

Podem começar comentando aqui.

O primeiro anime q eu assisti sabendo q se tratava de um foi Rurouni kenshin, por isso q tenho tanto carinho pela obra q acabou se tornando o meu desenho nopônico preferido, msm que eu ñ o considere um dos melhores q já vi.
Responder
 #205
Nem sabia que existia este tópico! Icon_e_surprised

Bem, o primeiro anime que eu assisti e que me introduziu à cultura otaku foi o Rosario to Vampire. Me lembro como se fosse em 2014 - até porque foi neste ano mesmo - que vi seu primeiro episódio no Youtube, assisti de forma totalmente despretenciosa e cética quanto à qualidade do mesmo.

Eu repudiava legendas, para se ter ideia tinha que pausar o video por uns 5 seg. pra ler as falas. Nunca imaginei que curtiria este tipo de coisa, apenas me convenci à assistir o primeiro ep. porque queria muito ver uma personagem desta obra que tinha me chamado a atenção em um jogo de lutas (MUGEM).

Surpreendentemente, eu adorei tudo, o mundo que me era apresentado completava todos os meus vazios, tirava a minha monotoneidade, funcionou perfeitamente como uma válvula de escape. Na época eu achei algo fantástico, embora o anime não tenha sido grande coisa, na realidade.
Responder
 #206
(09/08/2016, 23:40)ledneks Escreveu: O primeiro anime q eu assisti sabendo q se tratava de um foi Rurouni kenshin, por isso q tenho tanto carinho pela obra q acabou se tornando o meu desenho nopônico preferido, msm que eu ñ o considere um dos melhores q já vi.

Esse tem tópico aqui

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=496
1 usuário curtiu este post: ledneks
Responder
 #207
Os primeiros animes que eu assisti foram: Medabots e Bayblade na que passava na Tv globinho... Samurai X e CDZ que passava na Band ou RedeTV não me recordo... mas não tinha noção de que eram animes na época.

Já sabendo que se tratavam de animes: Naruto e One Piece na época em que a SBT transmitia, só então fui atrás de acompanhar... E depois de um tempo em 2011 dei início ao meus primeiros mangás que foram Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, Wolf Guy e um amigo me recomendou então o Nisekoi que foi finalizado semana passada.
Responder
 #208
(09/08/2016, 23:41)JJaeger Escreveu: Nem sabia que existia este tópico! Icon_e_surprised

Bem, o primeiro anime que eu assisti e que me introduziu à cultura otaku foi o Rosario to Vampire.

Esse também tem tópico

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=987
Responder
 #209
O primeiro anime que eu assisti tendo noção de que era um anime, foi FMA. Não tenho certeza se foi em 2004 ou 2005.
Responder
 #210
Tenchi Muyo
Responder
Páginas (26): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes