Now Playing Animes - Maio/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2019, 00:00.
Páginas (41): 1 2 3 4 5 6 ... 41
 
406 respostas neste tópico
 #31
eu não ia falar nada não, kirão, mas ixion saga poderia te agradar, que tal dar uma chance?

vou dizer a mesma coisa pro @Befire
 #32
Kirara é um OVA só e é bem feito, então assistam. HAHA!
 #33
(01/05/2019, 23:40)Gabrinius Escreveu: eu não ia falar nada não, kirão, mas ixion saga poderia te agradar, que tal dar uma chance?

vou dizer a mesma coisa pro @Befire

Parece bem mais interessante do que o outro malfeito. Sem querer desmerecer, é claro.
 #34
Meio que desisti de assistir pela metade o primeiro dos dois filmes de Haikara-san, porque está me parecendo ter muito pouco de "moderna" nessa Benio cinematográfica.
Melhor continuar sonhando com a série de TV (que baixei para guardar as raws), que quem sabe em um futuro próximo traduzam (estou torcendo para o Oldcastle pegar depois de terminar Wandering Sun).
 #35
(01/05/2019, 23:38)rapier Escreveu: v2 da lista:

  1. Mahoutsukai Tai! OVA=[almarakk, Havokdan, inuivan, Letty-chan, Makoto-kun, PaninoManino, rapier, TiagoSG, Zefiris]

Recomendo esse aqui para o cabra @Gabrinius . 6 OVAs só. Estilão anos 90. Nunca te pedi nada, irmão. Icon_mrgreen
 #36
eu acho que já tentei ver isso, é pique o quê?

(01/05/2019, 23:51)Befire Escreveu: Parece bem mais interessante do que o outro malfeito. Sem querer desmerecer, é claro.

mitsudomoe não era mal feito.

mas sim, dê uma olhada nesse ixion saga. no meu pano.
 #37
(01/05/2019, 23:38)rapier Escreveu: v2 da lista:
 
  1. Glass no Hana to Kowasu Sekai=[Doug, gusyavoo, Havokdan, Oiacz, Rogue993, StrikerFX, TiagoSG, Yoru, Zwei]
  2. Hana to Alice: Satsujin Jiken=[Aria-shachou, gusyavoo, Havokdan, ketolow, Nami, Oiacz, TiagoSG, zakon, Zwei]
  3. Ixion Saga DT=[Cachorro, Deathclock, Gabrinius, Havokdan, Hugo, Saikyouu, skarpzinho, StrikerFX, Zwei]
  4. Izumo: Takeki Tsurugi no Senki=[Aioros, almarakk, BinSlashBash, Deathclock, Hugo, khronosix, rapier, TiagoSG, Zefiris]
  5. Kirara=[Aioros, almarakk, DK666, mandrake_, Opeth, rapier, TiagoSG, zakon, Zwei]
  6. Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai=[Aioros, almarakk, Deathclock, rapier, Saikyouu, TiagoSG, zakon, Zefiris, Zwei]
  7. Mahoutsukai Tai! OVA=[almarakk, Havokdan, inuivan, Letty-chan, Makoto-kun, PaninoManino, rapier, TiagoSG, Zefiris]
  8. Melty Lancer=[almarakk, mandrake_, Opeth, rapier, Rogue993, TiagoSG, Yoru, Zefiris, Zwei]
  9. Momokuri=[AlekseyK., DavidPetroni, Deathclock, Havokdan, Oiacz, Rogue993, Saikyouu, TiagoSG, zakon]
  10. Ojousama Sousamou=[almarakk, Gabrinius, Havokdan, Onsokumaru, Opeth, rapier, TiagoSG, TimeBandit, Zefiris]
  11. Tonagura!=[almarakk, Ash_, Deathclock, Kira-Sama, Saikyouu, TiagoSG, zakon, Zefiris, Zwei]
  12. Upotte!!=[BinSlashBash, CooLxdd, Gabrinius, Hugo, Kira-Sama, skarpzinho, StrikerFX, Zefiris, Zwei]
  13. Yoake Mae yori Ruriiro na: Crescent Love=[Aioros, almarakk, Ash_, BinSlashBash, Hitsugaya, Saikyouu, zakon, Zefiris, Zwei]

[Imagem: dFkLnUv.png]

Ué, faz tempo que eu terminei de ver meio que contra minha vontade esse treco.

Ah... Tinha esquecido de atualizar no MAL... erro meu.
 #38
justo o mais podre conseguiu gente
 #39
Tenho na minha lista e já baixados:

Glass no Hana to Kowasu Sekai
Izumo: Takeki Tsurugi no Senki
Mahoutsukai Tai! OVA (o tv também)
Ojousama Sousamou (Fiquei sem saber qual era esse por esse nome... Já tinha esquecido que esse era o nome original depois desse tempo todo.)
 #40
(02/05/2019, 09:55)Gabrinius Escreveu: justo o mais podre conseguiu gente

O normal é isso.
Páginas (41): 1 2 3 4 5 6 ... 41
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes