Dual! Parallel Runrun Monogatari

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(10/02/2019, 22:45)Oiacz Escreveu: Então o que devo ver depois de Kareshi Kanojo é o Dual Parallel. Elf wo Karu pretendia deixar por último, mas posso testar depois de Dual Parallel pra ver se já dropo de uma vez.

Dual é exatamente Tenchi Muyo + Evangelion. Logo na OP já mostra Shinji, Asuka, Ayanami, Misato, Gendou e Ritsuko, além dos mechas.
Responder
 #12
Um Evangelion harém? Isso ficou engraçado de repente HAHA!
Responder
 #13
Estou indo assistir já o ep6 de Dual Parallel, e pretendo terminar essa noite. Ver se consigo...

Bem, a cada episódio que assisto, fica mais claro ainda que isso é de cabo à rabo, MuvLuv Icon_lolIcon_lol
Mais especificadamente uma mistura do Extra com o Unlimited, não o Alternative.
Eu vejo muita gente comparando com EVA e até que não tá errado, mas é muito mais fácil comparar com MuvLuv.

A D por exemplo, que comparam com a Ayanami, é muito mais uma Kasumi. E assim como a Kasumi, consegui gostar dessa D.
A Yayoi parece uma Meiya feia e não boa quanto a original... e o próprio professor, a função dele é idêntica a da Yuuko.
Já a Mitsuki parece muito com a Chizuru, o que me faz sentir falta de uma protagonista no papel da Sumika.

Acho que to gostando mais de ver MuvLuv nesse anime que do anime em si...

Tem até a porra da porta que a "Meiya" fez e depois martelaram HAHA!

[Imagem: WE0bKvu.jpg]
Responder
 #14
A nova Mitsuki é a "Sumika" que eu tava esperando Desu Fuckyeah
Adorei ela

O anime também tem as 3 empregadas patetas HAHA! Diferença que a patroa é outra...
Responder
 #15
Terminei o anime e o especial sequel. Foi muito legal, tem personagens bons demais e a comédia satiriza demais Evangelion. Consigo imaginar qualquer um que não gosta de Eva, gostando disso, e também consigo imaginar fanboy ficando irritado com as piadinhas que o anime faz Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O anime não é só comédia, tem o plot também, que é idêntico ao de MuvLuv em muitas partes. Até o lance do main voltar pra dimensão dele e isso causar problemas para ambas tem nesse anime. Ou seria mais justo dizer que o criador de MuvLuv copiou na cara de pau praticamente tudo que fizeram em Dual Parallel... Cry

Mas acabou que nem tudo são flores, pois teve várias coisas que também não gostei. A primeira delas é a Yayoi, ela é bem filler se comparada as outras, e é basicamente uma personagem ruim. Bem ruim, e não acho isso só por ter cortado o cabelo e praticamente ficado careca. Mesmo se ela continuasse bonita com os cabelos longos de quando pilotava o mecha, não acredito que aguentaria ela correndo atrás do cara uns 5 anos mais novo.

Spoiler: Outra coisa que não gostei foi o final no geral,  
mas o final da D foi um agravante ainda maior. Bacana que ficaram juntos, prefiro finais assim. Tanto que não gosto dos Precures que as garotas se separam no final... mas enfim. O jeito que o relacionamento deles ficou, ficou bem ruim. Essa coisa de um chamando o outro de irmão, irmã... bem ruim mesmo. E o pior foi como estragaram a D de forma absurda. Ela tava aí competindo com tanta força pelo cargo de segunda melhor personagem contra a Mitsuki-Asuka, mas depois desse final dela não dá pra considerar mais como uma opção válida. Só fica como melhor que a Yayoi mesmo...

Bem, uma salada de projeto beta de MuvLuv, com sátiras de Evangelion em um harém de Tenchi Muyo. Facilmente recomendável pra cambada.
Responder
 #16
Esse mc de Dual Parallel é uma lesma, dá raiva só de olhar pra ele, mas poderia ser pior, tipo um emo igual o Shinji. Eu entendo quando a Mitsuki fica putassa com ele.

Agora até a mulher macho foi morar com eles.
Responder
 #17
Sempre desgosto quando fazem isso com as personagens... eu lembro que gostava dela com cabelo grande e ficou esquisitona assim.

[Imagem: 1GkpLFv.png]

[Imagem: 7lDg0mc.png]
Responder
 #18
Estragaram tanto a personagem que até a cara dela ficou feia
Responder
 #19
Pronto, 15 posts tá bom pra ter tópico.
Responder
 #20
Bom, eu gostei também do desenho em si, na época eu achei bem legal, mas só fiquei um pouco decepcionado com o final que o protagonista com relação ao romance.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes