Kimagure Orange Road

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Comecei a ver, mas fiquei bem triste com o que estou achando do desenho, infelizmente fiquei curioso se andava ou se o protagonista melhorava mais pra frente e do 9 adiantei vários episódios pra frente para ver se tinha algo que pudesse me prender a continuar assistindo com frequência vários episódios por dia, mas não vi nada... Uma pena, fiquei tanto tempo para ver e logo agora que saiu um reencode do BD com tamanho que coube completo no meu HD, comecei a ver e vi 8 episódios no sábado, mas fiquei tão decepcionado em achar ele tão abaixo das minhas expectativas que acho que devo ver um ou outro episódio por semana ou talvez num intervalo maior agora.

Gostei até agora só da Madoka, e achei as imoutos divertidas, não gostei do protagonista e nem da guria de cabelos curtos e muito menos dos dois patetas molestadores que ficam tentando molestar as gurias imoutos do carinha.

O romance num parece que vai sair do lugar, mas até entendo ser mais lento e eh ok para mim isso, já que eles se conhecem no começo do desenho e não sabem quase nada um do outro e entendo que deve ter um certo número de episódios para os personagens irem sabendo mais uns dos outros e já tiveram episódios para isso, os dois encontros, o episódio do baito que levou até o quase beijo e quebra de um dos rumores sobre a guria, mas como acho o protagonista ruim, também não gosto do romance disso.
Responder
 #32
Esse está na fila para assistir, junto com outros animes velhos.
Até final do mês faço meu post.
Responder
 #33
(26/07/2020, 22:06)Onsokumaru Escreveu: Esse está na fila para assistir, junto com outros animes velhos.
Até final do mês faço meu post.

NÃO ASSISTA ESSA MERDA!
Responder
 #34
(26/07/2020, 22:06)Onsokumaru Escreveu: Esse está na fila para assistir, junto com outros animes velhos.
Até final do mês faço meu post.

Siga esse conselho panínico:

(26/07/2020, 22:24)PaninoManino Escreveu: NÃO ASSISTA ESSA MERDA!


(2)

É um anime lindo, mas apenas isso.
Responder
 #35
É um anime bonzinho. Não é nada must see mas tá longe de ser horrível.
Responder
 #36
Estou repessando. Acho que irei deixar esse pros finais, quando acabar as opções de animes antigos.
Ainda tenho muito OVA.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes