Kimagure Orange Road

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
(22/04/2019, 17:43)Nami Escreveu: Juro que achava que isso tinha 100+ episódios. Deve ser o costume de ver animes dessa época sendo infinitos. Mas esse tem só 48... 

Sim, o TV. Mas tem trocentos OVAs e uns filmes também.
Responder
 #22
Covardia animarem tão bem um episódio tão irritante!

[Imagem: RwXVOvN.jpg]
[Imagem: mbhAwds.jpg]
[Imagem: vjBwHLu.jpg]


Estou assistindo Kimagure.
Estava comentando mais com um pessoal na Outer, só vou resumir aqui.
O maior problema de comédia romântica japones são os protagonistas de merda, realmente cretinos. O protagonista aqui é um imbecil, e esse episódio vindo depois do anterior... Eu não considero a Madoka tsundere, ela não é isso, e a explicação pode ser uma desculpa para o Kasuga ser tão merda. Acho que ela apenas não o leva a sério, por isso não se importa dele dar atenção para a amiga e até tenta ajudar os dois a ficar juntos mesmo ela gostando um pouco dele. Ela deve ver os dois como imaturos, e nesse caso pra que se estressar com a canalhice do garoto?
Por hora vou me convencer disso, mas fico torcendo para essa interpretação ser verdade.
Responder
 #23
Kimagure poderia ser muito pior, eu continuaria assistindo só pelo visual.
É muito bonito, as cores são muito agradáveis.

[Imagem: HiFWZZk.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: ZwmYbB2.jpg]
[Imagem: BUAFwds.jpg]
[Imagem: cWJRHHN.jpg]
[Imagem: usDag7q.jpg]
Responder
 #24
Me falaram tão bem de Kimagure, mas ainda não vi esse motivo todo pra elogiar o anime (exceto a parte técnica).

A Madoka é uma dona legal, mas ela sozinha não sustenta o anime.
Responder
 #25
[Imagem: oZ3pDKN.jpg]
[Imagem: K5ovWxF.jpg]

Um dos motivos que eu gosto de assistir anime antigo é poder ver designs mecânicos desenhados a mão. Essas motos ficaram excelentes. Motos japonesas das décadas de 70-80 era o ápice em design.

Mas claro, eu não viria falar de Kimagure se não fosse para não reclamar...

[Imagem: pBTQong.jpg]
[Imagem: KmOqDTD.jpg]

Quase qualquer um pode se identificar com os dois "pervertidos".
Eles são bem honestos sobre o que querem e fazem. Garotos dessa idade fazem essas coisas mesmo.
O errado aqui é o Kasuga, sempre reivindicando uma superioridade moral quando ele não tem nenhuma, é irritantemente hipócrita, um problema clássico com protagonistas masculinos em anime. A primeira vista são feitos para ter uma personalidade mais ou menos e sem destaque, mas acabam falhando desse jeito.

Já está irritando isso, de no final do episódio o Kasuga tomar uma decisão sobre a Madoka para no episódio seguinte tudo ser esquecido.

Anos atrás eu me lembro que costumavam dizer por aí, pelo menos o pessoal mais velho, que a década de 1980 tinha sido o ápice da qualidade de animação. Sabemos que naquela década fizeram muitos OVAs caros, mas não era sobre eles que essas pessoas estavam falando certamente. Depois da década anterior de qualidade bem variável a animação para a TV entrou na década seguinte dando um salto bem evidente de qualidade e meu amigo, que buniteza esse episódio 18 de Kimagure!

[Imagem: SRMugJL.jpg]
[Imagem: PpD7UeL.jpg]

Episódio na praia, com uma água que raramente você vê em animação, certamente nunca mais se viu a partir da década seguinte.

[Imagem: iUukYJv.jpg]
[Imagem: 3kf5VGY.jpg]

A Madoka é mesmo bem bacana, e como esse episódio foi mais com ela e outra mulher o episódio foi bem bom.

MEU!

[Imagem: I1vwiM4.jpg]
[Imagem: rT3tTOH.jpg]

AMIGO!

[Imagem: C879rDH.jpg]
[Imagem: qqKvVZR.jpg]


Os dois presos em uma ilha sozinhos.
Mais cedo o Kasuga já tinha se deixado levar pelo clima e tentou avançar nela e ela recusou na hora. Mais tarde (depois de descobrirem que não tinham como voltar para a costa) ela faz isso... ELA faz, o Kasuga NÃO...
Eu eu assistindo isso de pé na cadeira pulando revoltando com esse imbecil!

[Imagem: 79McZMZ.jpg]
[Imagem: b8PtVum.jpg]
[Imagem: MCFPh6a.jpg]

Não foi apenas eu que fiquei revoltado, até a Madoka perdeu a paciência e o interesse nesse otário bundão.
Puta que pariu cara, com toda a sinceridade, o anime é bacana e os personagens são bacanas, MENOS o Kasuga. Todo mundo é decente MENOS ele, não toma atitude nunca. E pelo que já vi até agora no próximo episódio será como se nada tivesse acontecido. Que merda ein?
Está nem na metade ainda e o roteiro já está abusando. De que adianta a Madoka ser assim tão legal com esse merda como protagonista?
Responder
 #26
Esse episódio 20 de Kimagure foi bem ruinzinho, mas ele foi bom por outro motivo.

Talvez seja masoquismo, mas estou começando a gostar desse triângulo amoroso.
A Madoka é bacana e tal, só que... ela não parece ser uma tão boa amiga assim da Hikaru. Sempre incentiva e ajuda a Hikaru a ir atrás do Kasuga, e faz o mesmo com ele, incentiva a dar atenção a ela.

[Imagem: PZhqBzD.jpg]

Só que sempre que ela está na presença deles ela fica dando olhares atravessados para o Kasuga, para fazer ele se sentir culpado, e em seguida toda vez que a Hikaru não está presente ela se aproveita para provocar o Kasuga.

[Imagem: 1c9DuYr.jpg]

É meio cruel, ela fica empurrando o garoto para a amiga ao mesmo tempo que fica lembrando ele "do que está perdendo". E quando a Hikaru pela ela fazendo isso se faz de inocente.

[Imagem: yclFlH1.jpg]

Pior, quando a Hikaru fica desanimada e pensa em esquecer o Kasuga e partir para outra... ela cobra fidelidade?

[Imagem: 9j3RbVk.jpg]

Essa Madoka é a verdadeira vilã desse anime, não o Kasuga bundão.
Responder
 #27
Kimagure #22

[Imagem: LyLQ5EE.jpg]

VAI PRO INFERNO ANIME!
Puta que pariu isso não é justo!
Não é justo que esse mangá de merda com esse romance de merda com esses personagens de merda receba um anime com direção e arte tão boas!

Me deixa louco assistir essa porcaria com minhas retinas queimando de tanta beleza passando pela tela. Como pode, essa porcaria de romance receber cenas como a da imagem abaixo quando elas valem de nada, porque dessa vez o episódio chegou ao extremo de nem esperar o episódio seguinte para apagar o "desenvolvimento" do Kasuga, ele já aconteceu no final do episódio!

[Imagem: GfJAFLa.jpg]

CARALHO QUE ÓDIO!
Tem que mudar o nome disso para Kimagure Orange "Re:Road".
Responder
 #28
Episódio 6 foi bem ruim.

Como o Kasuga consegue ser burro³ mesmo com algo óbvio me intriga. E pelos posts do Panino, fica ainda pior mais pra frente.

O episódio teve um corte de cena bem estranho, aliás.
Responder
 #29
(08/06/2019, 21:12)M3troid Escreveu: Episódio 6 foi bem ruim.

Como o Kasuga consegue ser burro³ mesmo com algo óbvio me intriga. E pelos posts do Panino, fica ainda pior mais pra frente.

O episódio teve um corte de cena bem estranho, aliás.

Estou tentando me recompor e criar coragem para continuar desde que assisti ao episódio 23, que nem comentei aqui.
Foi quase um rage quit, enlouqueci lá no tuíter e com razão.
Episódio inacreditável, assista pelo menos até chegar nele.
Responder
 #30
Desisto desse anime. É bem feito pra caralho, mas é só isso.

O Kasuga é manezão, a Madoka não decide se é legal com ele ou não e a Hikaru é tão super bonder que irrita.
Fora que esse "triângulo" é maçante.

Adeus, sayonara, tchau, até nunca mais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes