Interestelar

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CElg78x.png]

Ficha técnica:

Título: Interestelar
Título original: Interstellar
Gêneros: Aventura, Ficção Científica
Diretor: Christopher Nolan
Duração: 168 minutos
Data de lançamento: 26 de Outubro de 2014


Sinopse Filmow:  Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.
Responder
 #2
Um dos meus filmes favoritos.
Tem um trilhão de defeitos, mas serviu o seu propósito: me entreteu por mais de duas horas.
As músicas também são muito boas.
Responder
 #3
Esse filme é muito bom.


Aí chega na parte do poder do amor e vai ladeira abaixo.
Responder
 #4
Quem viu Interstellar completo:
  1. @Befire
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @hokumi
  5. @JJaeger
  6. @juno
  7. @khronosix
  8. @Nessinha
  9. @"ryusaki07"
  10. @TiagoSG
  11. @TimeBandit
Responder
 #5
(22/04/2019, 11:08)M3troid Escreveu: Esse filme é muito bom.


Aí chega na parte do poder do amor e vai ladeira abaixo.

Isso aí é viagem do Nolan, prefiro fingir que nunca aconteceu.
Responder
 #6
Fui saber da existência ano passado e achei incrível.

Meu comentário tosco no dia que vi o filme:

Deve ter ganho no mínimo o triplo de Oscars que Titanic. Durante o filme me passou várias vezes pela cabeça "o que diabos tá acontecendo?". Sim, é fácil não conseguir entender alguma parte, mas acima de tudo, tu fica preso e aflito com o que vai acontecer. Esses que não gostaram do final é porque queriam que o cara conseguisse voltar para a Terra com a notícia de que vai salvar todos? Foi uma lombra do caralho, mas achei foda. Chorei com a cena de reencontro de pai e filha. O pai, com seus 40 anos, a filha, pronta para conhecer os Deuses devido a velhice. E vou destacar logo a primeira cena empolgante/chocante, a das ondas, aquilo foi sensacional.
Responder
 #7
(22/04/2019, 11:10)Befire Escreveu: Esses que não gostaram do final é porque queriam que o cara conseguisse voltar para a Terra com a notícia de que vai salvar todos?

Não. O final é ruim por causa da porcaria do poder do amor.

Num filme assim.

Aliás, não é o final que é ruim, e sim o que leva ao mesmo.
Responder
 #8
O fim do filme não é ruim. Só deram uma explicação de que tudo o que ocorreu dentro do buraco negro foi por causa do poder do amor.
Bom, como não sabemos o que existe ou ocorre dentro de um buraco negro. O filme está tão correto quanto qualquer cientista com uma teoria bacana.
Responder
 #9
filmão, a ost que o hans zimmer fez pra isso é foda pra caralho

o modelo 3d que fizeram pro gargantua nisso valeu o filme todo, ficou muito realista
Responder
 #10
Vi no cinema isso ai e 3h que passaram num piscar de olhos. Excelente filme e o final lembra aquelas estações especiais que se vê em Gundam
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes