Interestelar

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Se vcs pararem pra pensar... um dos melhores filmes do Nolan é de super Herói. haha

Mas enfim, no caso desse aqui achei que ele foi bem, não foi uma obra prima por causa de alguns detalhes já ditos, mas certamente é um bom filme de ficção científica espacial.
Responder
 #22
Filme topperson até o finalzinho, o final foi...aceitavel, meio complicado de engolir mas ok...esse filme tem uma OST maravilhosa e minhas cenas preferidas são a do planeta das ondas, o da recuperação da endurance e a parte onde o Cooper "se mata" para a Brand ir pro ultimo planeta...sempre revejo esse filme com gosto...
Responder
 #23
Achei muita viagem. Não entendi nada do filme, nem lembro muito, mas curti a trilha sonora. Gostei mais de Gravidade.
Responder
 #24
Tem alguns defeitos mas no geral achei muito bom, tive que procurar o que aconteceu no final pra ver na internet por que não entendi bulhufas quando assisti, mas não chegou a ser ruim, só esperava uma explicação mais realista que não envolvesse o poder do amor como em filmes clichês, mas ok, a parte das ondas é tão impactando que compensa esses deslizes.
Responder
 #25
Esse filme é bom demais, eu já suspeitei na hora que a mensagem da poeira era o próprio Cooper tentando se comunicar do futuro. Por um tempo eu fiquei sem saber em que a equação influenciaria, pelo que pesquisei, foi através dela que conseguiram desenvolver as naves que transportaram as pessoas para outros planetas.

Os efeitos visuais do filme são uma coisa bonita de se ver.
Responder
 #26
(22/04/2019, 17:32)JJaeger Escreveu: os caras fizeram esse filme com a ajuda dum físico big shot, Kip Thorne, os caras fizeram as coisas pra que ficassem tanto realistas (em concordância com as teorias atuais) quanto visualmente apresentáveis. O próprio gargantua, que é muito bonito na simulação deles, sofre de algumas liberdades artísticas, na realidade ele seria um pouco mais "borrado" (entre outras coisas).

mai rapai
Link youtube: http://youtu.be/YdSz12Glhlw?html5=1

essa cena arrepia os pelos cutâneos da unha

trilha sonora sensacional. PQP!!! Vc realmente entra no filme.
Responder
 #27
Excelente filme de ficção, tem uma licença poética no final do filme, mas até entendo para poder fechar o roteiro.
Li o povo reclamando do final, mas é legal porque deixa o filme redondo, e não tem espiritualidade ou sobrenatural, tudo é derivado da ciência.
Responder
 #28
Gostei muito do filme mas aquela pira do cara ir parar atrás do armário foi demais. Não sei se foi a melhor maneira de tentar explicar a 4ª e 5ª dimensão for dummies. E ainda não ganhou nada se jogando naquele buraco negro, pois todo o crédito pelo salto tecnológico da humanidade acabou indo pra filha dele!

Bom, pelo menos ele ainda conseguiu ver ela de novo.
Responder
 #29
Um dos melhores filmes que já assisti, trilha sonora e fotografia magníficas e ótimo em tiltar a mente com as teorias físicas apresentadas, principalmente a relatividade.
Todos os personagens conseguiram me agradar, principalmente os robôs.
Existem alguns defeitos mas no geral a obra é magnífica e eu consigo facilmente reassistir.

Assisti esse filme 3x no cinema e mais umas 3x em casa na TV.
Responder
 #30
(15/12/2019, 13:10)Anthrax Escreveu: Um dos melhores filmes que já assisti, trilha sonora e fotografia magníficas e ótimo em tiltar a mente com as teorias físicas apresentadas, principalmente a relatividade.
Todos os personagens conseguiram me agradar, principalmente os robôs.
Existem alguns defeitos mas no geral a obra é magnífica e eu consigo facilmente reassistir.

Assisti esse filme 3x no cinema e mais umas 3x em casa na TV.

Eu já revi ele 2x em casa, pra mim o planeta da água é o mais foda.
agora reassistir 3x no cinema foi tenso em, kkk
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes