Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por mandrake_ em 10/04/2014, 06:19.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 
86 respostas neste tópico
 #1
E aí galera, ainda não me apresentei aqui.
Sou o Rômulo (ignorem o nick tosco).
Sou de Manaus-AM e tenho 18 anos.
Enfim, espero aprender, discutir e conhecer mais sobre animes e afins.
Sou noob nessa parada, comecei em meados de 2003~2004 assistindo Toonami (CDZ, DBZ, YuYu Hakusho, InuYasha, Supercampeões e Samurai X) depois disso não vi mais nada. (não tinha acesso à internet)
Voltei a ver em 2012...se não me engano com Mirai Nikki, daí em diante eu comecei a assistir animes.
Meus favoritos são:

Higurashi no Naku koro Ni
Code Geass  
Steins;Gate
Elfen Lied
Angel Beats!
Btooom!
Chobits
Death Note
Freezing
Oda Nobuna no Yabou
Tasogare Otome x Amnesia
Umineko no Naku Koro Ni
Kore Wa Zombie Desuka?



Dentre vários outros, mas não cabe ficar escrevendo.
Sou viciado em baixar animes (tenho uns 174 completos e ainda não vi nem 60 +-).
Então além de ter vários animes disponíveis pra assistir (mas não fazer ideia de qual primeiro) estou sempre em busca de novos pra baixar e ver, então sempre anoto recomendações, e se forem bem convincentes eu vejo na hora! xD
Costumo sempre baixar do tracker da ANSK via mIRC ou Torrent.
Quando não, outros sites.
Bom, é isso aí, vou tentar interagir sempre no fórum (apesar de não conhecer ninguém e não ter o mesmo conhecimento sobre animes e etc) Espero que tenham paciência comigo e que me ajudem a enriquecer mais meus conhecimentos sobre animes! Icon_cool

Recomendações são sempre bem-vindas e críticas também!
No mais, é isso mesmo.
Quem quiser me adicionar para trocar umas ideias, estou à disposição.

Abraços. Thankyou Thankyou Thankyou Thankyou
 #2
Bem vindo Thumbup
 #3
Eu achava que Manaus era um fim de mundo com menos cara de fim de mundo por conta da Zona Franca, mas meu tio foi praí algumas vezes e disse que isso daí é sim um fim de mundo. Meus pêsames, caro xará.

A sua lista de animes favoritos condiz com a sua inexperiência. Mas nada tema, você está no lugar certo e logo logo vai criar bom gosto. Há quem diga que eu tenho mau gosto, mas é tudo intriga da oposição.

Você disse em outro tópico que queria ver uns animes + antigos aí e que fossem bons, então comece logo com um apelativo: Legend of Galactic Heroes.

Se você se assustou com a quantidade de episódios que o anime tem, então comece com outros que não assustam tanto, mas que são muito bons. Não são animes muito antigos, mas indico Aoki Hagane no Arpeggio e Uchuu Senkan Yamato, ambos do ano passado.

Chega de indicações mainstream, vamos às indicações que interessam, que são indicações de macho. Vá assistir os seguintes animes nessa ordem: Raimuiro Senkitan, Yosuga no Sora, Aki Sora, Kuttsukiboshi e Seikon no Qwaser.

Por enquanto é isso aí, se você tiver em mente algum gênero específico de anime e quiser indicações sobre ele, seja mais específico. Eu sou particularmente bom para indicar animes PN de 2 anos pra cá.
 #4
@RodrigoFbi

Grato pela recepção Bro! Icon_cool

@jihox

hahaha nem é tão fim-do-mundo assim! =P
Bem, grato pela atenção.

Vamos lá!
Sobre as suas indicações, Aki Sora eu já vi (era um anime pra "ver"? Whistling)
Arpeggio, Seikon no Qwaser e Yosuga no Sora eu tenho baixado do tracker via mIRC. (Só basta eu encontrar meu HD externo) Já estão na fila como prioridade, hoje mesmo pela noite os verei.
Os outros animes irei anotar e baixá-los depois. (ODEIO ver anime online, ou eu baixo ou eu baixo!)
Sobre gênero, bem, confesso que não sou fã de Mecha...e arrisquei ver Arpeggio quando lançou...é sobre as donas que se transformam em Navios, right? Ou é os navios que se transformam em donas.
Eu até me interessei pelo anime no tempo, mas talvez por eu ser meio preconceituoso com o estilo, devo ter dropado! Mas, como disse antes, acabei baixando ele recentemente. (Não sei por quê) Talvez porque estava predestinado que você me recomendaria! Thumbup
Sobre ser mais específico no tipo de anime...bom, eu não sei dizer ao certo qual o meu tipo, mas se olhar alguns dos meus animes favoritos, dá pra ter uma noção eu acho.

ps1: O que é PN? Pergunta besta, eu sei. Apesar de eu achar que é Porra Nenhuma
ps2: Eu tenho muitos animes baixados, se possível poderias fazer uma triagem dos animes que valem a pena eu ver e animes que eu...nunca deveria ver? (Não me pergunte o porquê de tê-los baixados, muitos eu baixo do nada, outros eu recebo de amigos e por aí vai...)
ps3: Eu meio que gostei de SnK e SAO, ainda tenho salvação? O curso do rapier ainda tem vaga? hahahahaha Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ps4: Muito caro, nunca vou ter um.
 #5
Bem vindo...
 #6
(10/04/2014, 09:35)AngelGift Escreveu: Sobre gênero, bem, confesso que não sou fã de Mecha...e arrisquei ver Arpeggio quando lançou...é sobre as donas que se transformam em Navios, right? Ou é os navios que se transformam em donas.
Eu até me interessei pelo anime no tempo, mas talvez por eu ser meio preconceituoso com o estilo, devo ter dropado! Mas, como disse antes, acabei baixando ele recentemente. (Não sei por quê) Talvez porque estava predestinado que você me recomendaria! Thumbup

Arpeggio não é mecha, é sobre uma frota de navios / submarinos inimiga da humanidade que assume forma humana como meio de entender melhor o nosso comportamento e nos destruir. A graça do anime é que ele tem uma CG muito bem feita, além de a história ser foda e as donas serem lindas.


(10/04/2014, 09:35)AngelGift Escreveu: Sobre ser mais específico no tipo de anime...bom, eu não sei dizer ao certo qual o meu tipo, mas se olhar alguns dos meus animes favoritos, dá pra ter uma noção eu acho.

Teus animes favoritos me dizem que você é sem braço igual a mim, a diferença é que você é sem braço por falta de experiência, eu sou por opção. Resumindo: a indicação pra você, baseado na sua lista, seria qualquer anime que não fosse mecha (apesar de ter Code Geass ali) ou yaoi (apesar de ter Code Geass ali, de novo).


(10/04/2014, 09:35)AngelGift Escreveu: ps1: O que é PN? Pergunta besta, eu sei. Apesar de eu achar que é Porra Nenhuma

Você acertou.


(10/04/2014, 09:35)AngelGift Escreveu: ps2: Eu tenho muitos animes baixados, se possível poderias fazer uma triagem dos animes que valem a pena eu ver e animes que eu...nunca deveria ver? (Não me pergunte o porquê de tê-los baixados, muitos eu baixo do nada, outros eu recebo de amigos e por aí vai...)

Sem eu poder ver a sua "lista de animes baixados," não tem como eu dizer nada sobre ela.


(10/04/2014, 09:35)AngelGift Escreveu: ps3: Eu meio que gostei de SnK e SAO, ainda tenho salvação? O curso do rapier ainda tem vaga? hahahahaha Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tem sim. O primeiro passo é aceitar que os animes são, no máximo, legais. O meu pai tem mais de sessenta anos e viu os dois animes comigo. Ele disse que SAO é "legalzinho" e que SnK enrola mais do que qualquer coisa. Se você conseguir ter uma opinião parecida com a do meu velho, você tem salvação.

Entenda: eu também digo o mesmo com visão de tradutor das duas obras. SnK só teve OST e mais nada. O início do anime é foda, mas depois é tanto filler que simplesmente não dá pra continuar achando que o anime é foda. Já SAO prestou bastante nos arcos de SAO mesmo, mas depois que foi pra ALO... a Suguha tentou salvar a obra, mas não conseguiu. O anime foi ficando besta e perdendo a graça.


(10/04/2014, 09:35)AngelGift Escreveu: ps4: Muito caro, nunca vou ter um.

Nem eu, não gosto de consoles.
 #7
Também tinha preconceito com Mecha até assistir Tengen Toppa Gurren Lagann e Gundam 00
Recomendo esses pra tentar tirar isso aí da sua mente Icon_e_geekIcon_rolleyes
 #8
(10/04/2014, 09:55)jihox Escreveu: Teus animes favoritos me dizem que você é sem braço igual a mim, a diferença é que você é sem braço por falta de experiência, eu sou por opção. Resumindo: a indicação pra você, baseado na sua lista, seria qualquer anime que não fosse mecha (apesar de ter Code Geass ali) ou yaoi (apesar de ter Code Geass ali, de novo).

Geass não é yaoi. A baitolagem que tem é dos vilões, em especial do Suzaku.

(10/04/2014, 09:55)Oiacz Escreveu: Também tinha preconceito com Mecha até assistir Tengen Toppa Gurren Lagann e Gundam 00
Recomendo esses pra tentar tirar isso aí da sua mente Icon_e_geekIcon_rolleyes

Gundam 00 é o Gundam que eu recomendo pra pessoa começar no universo Gundam. Caso ainda queira ver outro Gundam, tem o 8th MS, que é mais realista.
 #9
(10/04/2014, 10:01)rapier Escreveu: Geass não é yaoi. A baitolagem que tem é dos vilões, em especial do Suzaku.

Pois então.
 #10
(10/04/2014, 06:19)AngelGift Escreveu: Dentre vários outros, mas não cabe ficar escrevendo.
Sou viciado em baixar animes (tenho uns 174 completos e ainda não vi nem 60 +-).
Então além de ter vários animes disponíveis pra assistir (mas não fazer ideia de qual primeiro) estou sempre em busca de novos pra baixar e ver, então sempre anoto recomendações, e se forem bem convincentes eu vejo na hora! xD

Isso não é muito vício. Em 2004 eu já tinha uns 150 animes completos, mas já tinha visto mais da metade deles. E na época era muito, mas muito mais difícil ter os animes.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes