Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por mandrake_ em 10/04/2014, 06:19.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
 
86 respostas neste tópico
 #81
(04/08/2014, 10:11)AngelGift Escreveu: Faltei em todas essas aulas aí. Fuckyeah

Mentira, não teve mesmo. HAHA!

Acho que aí tuas aulas na escola eram pra se equilibrar na canoa, aprender a nadar, surfar na pororoca, pescar, diferenciar qual mato pode comer e qual não pode... Coolface
 #82
(04/08/2014, 10:13)rapier Escreveu: Acho que aí tuas aulas na escola eram pra se equilibrar na canoa, aprender a nadar, surfar na pororoca, pescar, diferenciar qual mato pode comer e qual não pode...  Coolface

Isso aí a gente aprende quando é curumim. Coolface
 #83
(04/08/2014, 10:13)rapier Escreveu: Acho que aí tuas aulas na escola eram pra se equilibrar na canoa, aprender a nadar, surfar na pororoca, pescar, diferenciar qual mato pode comer e qual não pode...  Coolface

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai gostar de zoar um user. pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 #84
(04/08/2014, 10:19)Killy Escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai gostar de zoar um user. pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já sou calejado contra isso, desde quando eu comecei nos mmo's que eu era alvo dessas piadas relacionadas ao povo do Amazonas ou Norte em geral. Icon_lolIcon_lol

Era deveras constrangedor no começo, mas não tem motivos pra se incomodar mais com isso. HAHA!

Até porque foi eu quem dei margem pro @rapier me zoar, ainda pensei antes de digitar, mas né. Icon_lol
 #85
(04/08/2014, 10:25)AngelGift Escreveu: Até porque foi eu quem dei margem pro @rapier me zoar, ainda pensei antes de digitar, mas né. Icon_lol

Foi tu que deu margem ao falar que não entendeu o que eu postei. Não tinha nada muito complicado ali.
 #86
(04/08/2014, 10:25)AngelGift Escreveu: Eu já sou calejado contra isso, desde quando eu comecei nos mmo's que eu era alvo dessas piadas relacionadas ao povo do Amazonas ou Norte em geral. Icon_lolIcon_lol

Era deveras constrangedor no começo, mas não tem motivos pra se incomodar mais com isso. HAHA!

Até porque foi eu quem dei margem pro @rapier me zoar, ainda pensei antes de digitar, mas né. Icon_lol

lol, não sabia q a internet chegou no Amazonas ^^
 #87
(04/08/2014, 11:16)skarpzinho Escreveu: lol, não sabia q a internet chegou no Amazonas ^^

[Imagem: y5ADN8I.jpg]
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes