Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por mandrake_ em 10/04/2014, 06:19.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
 
86 respostas neste tópico
 #41
(11/04/2014, 09:54)Metroid Escreveu: Aquela criatura maligna indo para os confins do nada foi a melhor parte do anime.

Teu fanboyismo pela Nintendo afeta bastante o seu raciocínio. Não sei como consegue falar assim da melhor dona do anime.
 #42
(11/04/2014, 10:20)rapier Escreveu: Teu fanboyismo pela Nintendo afeta bastante o seu raciocínio. Não sei como consegue falar assim da melhor dona do anime.

A melhor dona do anime era a fantasminha camarada.
 #43
Bem-vindo, gente que não tem preguiça nos dedos é sempre bom. Icon_e_wink
 #44
@TKA

Valeu! Icon_e_biggrin

@jihox

Foi a primeira vez que vi um anime com esse gráfico, talvez tenha sido por isso que eu deva ter decidido dropar no passado. Mas como disse, eu gostei tanto do anime, que até o gráfico eu gostei hahha.
Ben-To eu vou ver hoje, tem tudo pra me agradar eu acho, tem donas, porradão e...marmita?

Sobre a ordem, eu nem tinha reparado nisso, mas não sei se vai ser assim, eu vou pegar os de 12 eps primeiro (por questão de tempo, que por sinal vai diminuir muito semana que vem). E depois eu parto pros de 24~25.

Já vou adiantando uma dúvida, sobre Fate/Zero, devo assistir o Fate/Stay Night primeiro?

@rapier

Tem algum problema eu utilizar esse off-topic pra interagir com vocês?
De repente eu posso vir aqui e comentar sobre os animes que me indicaram, sanar algumas dúvidas (algumas não, várias) e por aí vai...apesar do propósito aqui ser só a apresentação eu acho que não tem como eu enviar mp's para vocês, então se não tiver problemas, eu utilizarei esse tópico.

Inclusive eu tenho uma pergunta, que até fiz para o @jihox mas eu acho que ele não leu.
O que é CG? Quer dizer, depois de ver Arpeggio, eu presumo que seja o estilo de animação, mas eu queria saber apenas o significado de CG.
 #45
(11/04/2014, 20:14)AngelGift Escreveu: O que é CG? Quer dizer, depois de ver Arpeggio, eu presumo que seja o estilo de animação, mas eu queria saber apenas o significado de CG.

Computer graphics.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Computa%C3%...%C3%A1fica
 #46
@Metroid

Valeu, eu devia ter imaginado. >.>
 #47
(11/04/2014, 20:14)AngelGift Escreveu: Já vou adiantando uma dúvida, sobre Fate/Zero, devo assistir o Fate/Stay Night primeiro?

Não precisa. Fate/Stay Night é uma bosta e receberá um remake decente em outubro deste ano. Veja só o remake quando ele passar.


(11/04/2014, 20:14)AngelGift Escreveu: @rapier

Tem algum problema eu utilizar esse off-topic pra interagir com vocês?
De repente eu posso vir aqui e comentar sobre os animes que me indicaram, sanar algumas dúvidas (algumas não, várias) e por aí vai...apesar do propósito aqui ser só a apresentação eu acho que não tem como eu enviar mp's para vocês, então se não tiver problemas, eu utilizarei esse tópico.

Não tem problema você usar esse tópico para isso, mas seria bom você não se limitar só a este tópico no fórum. O motivo é simples: a ideia do fórum é falar sobre vários animes em vez de falar só sobre você em um tópico. Continue interagindo para "motivos pessoais" aqui, mas seja ativo nos outros. Por exemplo, aqui nós temos um tópico só para Arpeggio e você já poderia passar lá e deixar as suas impressões sobre o anime.

Também recomendo que você tente acompanhar alguns animes da temporada atual, são os que geram as discussões atuais do fórum e fariam você ganhar alguns créditos com os moderadores.

Recomendações pessoais desta temporada: Mahouka Koukou no Rettousei, No Game No Life, Black Bullet, Gokukoku no Brynhildr e Hitsugi no Chaika, nessa ordem de prioridade.
 #48
@jihox

Entendido! Eu estou acompanhando justamente esses que você citou.
Acrescidos de Akuma no Riddle, Seikoku no Dragonar e Selector Infected WIXOSS.

Meu favorito até então, apesar de ainda não ter começado a parada (avá) foi Gokukoku no Brynhildr.

Eu li todos os tópicos dos animes dessa temporada aqui nesse fórum, serviu muito pra escolher quais eu vou acompanhar e já descartar uns!

O problema é que eu não tenho uma visão tão crítica e bem apronfudada pra discutir se esses animes são de fato tão bons quanto eu acho que são ou não! Por isso não comento nada, pra não comentar besteiras!

Eu geralmente gosto de ver o anime quando ele já acabou, mas como esses daí dessa temporada me interessaram, eu vou vê-los.
Icon_mrgreenIcon_mrgreen
 #49
(11/04/2014, 20:14)AngelGift Escreveu: Já vou adiantando uma dúvida, sobre Fate/Zero, devo assistir o Fate/Stay Night primeiro?

Não existe anime de Fate/Stay Night (ainda).
O que irá existir passará em outubro. E recomendo vê-lo antes de Zero, já que muita coisa sobre o enredo é revelado neste.
 #50
(11/04/2014, 21:22)AngelGift Escreveu: O problema é que eu não tenho uma visão tão crítica e bem apronfudada pra discutir se esses animes são de fato tão bons quanto eu acho que são ou não! Por isso não comento nada, pra não comentar besteiras!

Isso não importa, opinião é opinião. Veja o exemplo do @"metroid": um cara que vota em Shingeki no Kyojin pra melhor anime do ano não merece ter a opinião respeitada, mas ainda assim ele comenta por aí e interage com o povo.

Ninguém aqui morde e você só vai aprender a discutir se você... começar a discutir.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes