Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por mandrake_ em 10/04/2014, 06:19.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
 
86 respostas neste tópico
 #31
(10/04/2014, 11:22)Metroid Escreveu: A 10000000km de distância.

Seu lado nintendista hater já está à solta.

(10/04/2014, 11:24)jihox Escreveu: Fresco. Eu não achei que School Days foi o melhor anime do mundo, mas o final dele é digno de mérito.

Não só o final, mas o meio também. Do 5 pra frente é só alegria.

(10/04/2014, 11:26)AngelGift Escreveu: @rapier

Essas foram as recomendações do jihox...se tiver tempo/paciência/vontade e puder avaliar também, ficaria grato!
Não que eu questione o gosto do jihox hehehe, mas se você puder ver (ou não) mais alguns animes que valham a pena aí, me ajudaria! Icon_e_wink

Já é anime suficiente pra ver. Primeiro veja os animes.
 #32
(10/04/2014, 11:27)rapier Escreveu: Seu lado nintendista hater já está à solta.

De School Days? Com certeza. Icon_e_smile
 #33
(10/04/2014, 11:28)Metroid Escreveu: De School Days? Com certeza. Icon_e_smile

Só podia ser nintendista hater mesmo. Ao menos você tem algo que te redime: você é cearense.
 #34
Tem muito anime ali na lista que eu indiquei sem nunca ter visto e outros que não indiquei mesmo tendo visto e gostado.

Também tem animes que eu sei que o @rapier indicaria, tipo Utawarerumono, mas eu não indiquei. É que eu não vi nada desse anime e já comecei no mundo dos animes quando isso era passado, então fica difícil eu indicá-lo.

Mas já tem bastante coisa aí na lista pra você ver.
 #35
@rapier

Entendi! kkkkk
É, talvez eu devesse ter pensado mais antes de sair baixando anime que nem louco.
 #36
(10/04/2014, 11:33)AngelGift Escreveu: É, talvez eu devesse ter pensado mais antes de sair baixando anime que nem louco.

Tu baixou uma porrada de anime massa, então tá de boas.
 #37
@jihox

Acabei de ver o Arpeggio.
Gostei do anime!
Mas aquele gráfico...pqp!
A história compensou,  eu achava que seria só batalhas,  mas a relação que as donas-navio criam com os humanos parece ter sido o foco.
Eu me segurei pra não desistir antes de 05 eps, mas a partir do 04 eu já tinha tomado gosto pelo anime,  gostei muito da Haruna!
A partir daí o gráfico nem me incomodava mais!
Eu só não sei se eu me acostumei de mais ou se ele foi melhorando ao longo do anime kkkkk
Só pra lá do final que eu fui perceber isso.
Enfim,  valeu muito a indicação! Obrigado.
Vou ver os outros agora. Alegre
 #38
Que milagre, alguém que pede indicações de anime e realmente assiste.

Tu não gostou do gráfico? É que Arpeggio é feito em CG, e muita gente ainda tem resistência em aceitar o futuro da animação japonesa. Particularmente eu acho que a CG de Arpeggio tem como melhorar. Só que para o padrão atual, o anime é praticamente o estado da arte em CG.

Bem, Arpeggio foi só o melhor anime de 2013 tanto em história como em animação. A preferência por donas aqui no fórum foi pela Takao.

Parece que você vai assistir os animes em ordem alfabética das indicações, então o próximo deve ser Ben-to. Esse anime é bom pra você aprender que Charuto, One Piss, Alvejante e outros animes "porradeiros" são tudo sem graça. Ben-to dá aula de como deve ser um anime sobre porrada.
 #39
(11/04/2014, 08:15)AngelGift Escreveu: Mas aquele gráfico...pqp!
A história compensou,  eu achava que seria só batalhas,  mas a relação que as donas-navio criam com os humanos parece ter sido o foco.
Eu me segurei pra não desistir antes de 05 eps, mas a partir do 04 eu já tinha tomado gosto pelo anime,  gostei muito da Haruna!
A partir daí o gráfico nem me incomodava mais!
Eu só não sei se eu me acostumei de mais ou se ele foi melhorando ao longo do anime kkkkk
Só pra lá do final que eu fui perceber isso.

Não, o gráfico não foi melhorando. Bem, você já viu o melhor anime de 2013, agora falta o resto.
 #40
(10/04/2014, 10:29)AngelGift Escreveu: Menos quando a Loli morre...não gosto de Lolis morrendo! São as coisas mais puras e bonitas desse mundo impuro e feio!

Aquela criatura maligna indo para os confins do nada foi a melhor parte do anime.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes