Kidou Senshi Gundam 0083: Stardust Memory

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Gradei demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss desse anime. Muito bem desenhado no estilo Wing, enredo excelente, personagens carismáticos e sempre com aquele treta incansável de roubar robô, tocar o terror e morrer dramaticamente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #22
Ainda estou assistindo Gundam Stardust Memory e... sim, é bom, mas sabem como é, Gundam não é pra mim.
Nos últimos episódios que eu vi aconteceram coisas que me incomodaram.
Tem esse grupo que roubou um Gundam com uma bazuca nuclear, e então estão todos no espaço para o prometido confronto. Daí que juntam uma frota inteira em um lugar só todos juntinhos para esperar o maluco com a bazuca nuclear que pode destruir todos eles com um só tiro... Absurdamente ridículo, e aquela explosão... não acho que uma explosão se comporta daquele jeito.  Icon_e_confused

E agora tem a protagonista feminina tendo crise vendo a guerrinha acontecer.
A mulher que ganha a vida fazendo robôs de guerra incomodada porque os robôs estão sendo usados para guerra...
Responder
 #23
Como curto quase tudo de gundam, sempre gosto de tudo que sai (ou quase kk) porem foi um bom anime
Responder
 #24
(22/04/2019, 11:26)Killy Escreveu: Gradei demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss desse anime. Muito bem desenhado no estilo Wing, enredo excelente, personagens carismáticos e sempre com aquele treta incansável de roubar robô, tocar o terror e morrer dramaticamente.

"enredo excelente"
"personagens carismáticos"

A série é boa, mas não é pra tanto. O enredo tem vários problemas pra um anime que se supõe ser middle UC, tem fatos grandiosos demais pra uma série que se passa entre 0079 e Zeta e que nunca mais são lembrados, mesmo problema que Unicorn também teve.
Além do triângulo amoroso ser horrível. Gosto do Ko e do Gato como personagens, mas o link entre eles feito no final foi uma grande bullshit, graças à terrível personagem feminina.
Responder
 #25
(25/04/2020, 19:27)Vicious Escreveu: "enredo excelente"
"personagens carismáticos"

A série é boa, mas não é pra tanto. O enredo tem vários problemas pra um anime que se supõe ser middle UC, tem fatos grandiosos demais pra uma série que se passa entre 0079 e Zeta e que nunca mais são lembrados, mesmo problema que Unicorn também teve.
Além do triângulo amoroso ser horrível. Gosto do Ko e do Gato como personagens, mas o link entre eles feito no final foi uma grande bullshit, graças à terrível personagem feminina.

Esse Gundam aqui é pra ver pela animação, não pela história, como falei no começo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid285535.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes