Kimi no Iru Machi

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 13/04/2019, 15:19.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XPE0r4d.png]

Ficha técnica:

Título: Kimi no Iru Machi
Título alternativo: Sinônimo: A Town Where You Live | Japonês: 君のいる町 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Mangá - 27 volumes (Completo em 12/2/2014)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Magazine
Escrito por: Seo Kouji
Site oficial: http://kiminoirumachi.com/
Estúdio: Gonzo
Produtora: -
Diretor: Yamauchi Shigeyasu
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Nishii Terumi
Data de estréia: 13/07/2013
Emissora: TX Network, Hiroshima Home Television, AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Sentimental Love" por Mimi Meme Mimi
Encerramento 1: "Kimi no Iru Machi" por Hosoya Yoshimasa
Encerramento 2: "Dear Friend" por Ono Daisuke
Encerramento 3: "Kimi no Iru Machi (Answer Songs Ver.)" por Hosoya Yoshimasa
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Kimi no Iru Machi completo:
  1. @BinSlashBash
  2. @Blanky
  3. @CooLxdd
  4. @H-Kouhai
  5. @Hugo
  6. @martec
  7. @ProRage
  8. @Saikyouu
  9. @SecretX
  10. @Tebaldi
  11. @"Ton"
  12. @zakon
Responder
 #3
Não lembro de porra nenhuma, mas to pensando em ler o mango.

Recordo (posso estar enganado) que tem cornices.
Responder
 #4
Lembro que eu gostei na época que vi e ia ler o mango depois, mas nunca passei do volume 2 dele e devo ter ele ainda esquecido no HD aqui.
Responder
 #5
Nem lembro mais disso, tenho a vaga impressão de ter gostado quando vi.
Responder
 #6
Não lembro e segue a vida.
Responder
 #7
O mangá é ótimo só até a parte em que o escrotão do main começa a namorar com a Asuka, depois é só ladeira abaixo, principalmente quando ele aceita ser cuck da Eba mais uma vez. E o anime retratou justamente esse momento, só não foi pior porque a adaptação foi horrível também.
Responder
 #8
Eu adorei o anime disso ai, tanto que assim que acabei o anime fui correr atrás do mangá, e para a minha surpresa, tinha uns 200+ capítulos, fiquei muito feliz. E após iniciar a leitura o mesmo, ficava apreensivo em cada capítulo, não aguentando pra ver o que iria acontecer no próximo, e portanto, para mim se trata de uma obra incrível em termos de manter a atenção/suspense (opinião meio suspeita pois me lembro mais do mangá que do anime, mas mesmo o anime era bem tenso).
Responder
 #9
Eu já tinha lido o mangá todo e tinha ficado sabendo por acaso sobre o anime, gostei muito do anime. Com certeza vou tirarei um tempo para ler o mangá outra vez pois ele consegue prender muito o leitor.
Responder
 #10
ctrl c + ctrl v do outro fórum

EP12 - END

não pensei que teria final para esse anime...
mesmo assim acho que concluiu como deveria...
Fiquei com pena da Asuka, mas acho que ela deveria saber que isso poderia acontecer a qualquer momento...
Ainda mais ela conhecendo muito bem o Haruto e o motivo que fez ele mudar até para Tokyo.
O cara agiu emocionalmente, e não racionalmente. Mas é complicado quando envolve o sentimento amor. Se o cara gosta mais da outra, não tem o que muito que fazer a não ser separar mesmo. Não teria como os dois ficarem felizes, se o Haruto viver pensando na outra.

Eu não acho que Haruto agiu errado. O cara percebeu que gosta mais da Eba do que Asuka e resolveu separar. Se bem que a Rin ajudou muito nisso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes