Yesterday wo Utatte

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 12/04/2019, 01:33.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
152 respostas neste tópico
 #71
Vi do 1 ao 3. Gostei bastante desse aqui. De certa forma o drama do protagonista com a ex-colega de classe me lembra o do protagonista de Maison Ikkoku. Mas aconteceu muita coisa interessante nos 3 episódios. Vou tentar alcançar o atual, ler o tópico pra ver os comentários da galera e fazer os meus em seguida.
Responder
 #72
Esse anime deve passar até o final sem interrupções.
Responder
 #73
05 - Bem, achei o Rikuo meio pau no cu com o Minato sem muito motivo, o cara só respondia o Rikuo e ele já ficava pistola...eu tava até animado no começo do episódio pensando que iriam trabalhar mais o Rikuo mas não foi dessa vez...fora isso, Minato é best boy mas não tinha como a resposta da Haru ser diferente, infelizmente ninguém escolhe por quem se apaixona...

PaninoManino ' Escreveu: Como comentado no post anterior cortaram mesmo a irmã do Kinoshita e aquele arco do Rikuo ajudando ela e os colegas dela de escola a fazer um filme, entre outras coisas mais. Tem coisas que foram cortadas que espero que sejam adicionadas de outra forma em episódios futuros, mas esse corte causa prejuízos ao Rikuo.
Anteriormente eu tinha pensado e talvez comentado que os cortes poderiam beneficiar o Rikuo no longo prazo. Simplificando a história e diminuindo o número de desencontros e toda a corda que ele acaba dando querendo ou não para a Haru poderia melhorar a opinião das pessoas sobre ele, só que esse episódio fez o contrário. Sem o contexto do arco anterior o Rikuo ficou parecendo muito mais pau no cu do que o original.

É, realmente causou prejuízos ao Rikuo esses cortes, da até pra simpatizar com ele um pouco sabendo dos spoilers... só um pouco, thought....
Responder
 #74
To pensando em parar no episódio 5.
Fiquei com preguiça dessa situação, onde ninguém é correspondido.

Anime me pareceu que vai ser muito lento e estou sem tempo.
Responder
 #75
#6

[Imagem: a0l9qac.jpg]

Sempre gostei da Chika e acredito que todos sempre gostaram dela, mas parece que o pessoal dessa produção AMA ela.

Foi só impressão minha, impressão errada, ou a animação, animação corporal desse episódio estava ainda melhor que na do primeiro episódio? Quando tomarem seu tempo para animar a série completa antes de estrear foi coim um propósito. Com calma proporcionada pelo tempo eles puderam prestar atenção na animação corporal, ao jeito como cada personagem se move a sua maneira. Tem cenas aqui que quase parecem rotoscópia de tão boas que a animação é, quem animou estava se divertindo muito em poder fazer aquelas cenas, o número de quatros é incrível para uma animação de TV.
Então a qualidade da animação nunca cairá, pelo contrário, ela irá aumentar em episódios e cenas seletas.

Essa cena foi um destaque:

[Imagem: MPSJg2a.jpg]

Essa foi uma daquelas "cenas dolorosas de assistir".
Chika estava conversando com o Rikuo e tinha acabado de dar a ele um exemplo sobre como ela não lamentava seu passado e usava o que seu passado tinha dado para ela para seguir adiante em sua situação atual, e então o Rikuo responde daquele jeito... ele está com medo, muito medo.

O episódio começou com ele folheando as páginas de uma revista de fotografia, olhando anúncios de camera que ele pode comprar mas ainda não comprou. Lembra como ele estava de olho em alguma câmera que ele poderia compra com o salário de três meses? Quantos meses se passaram desde então? Ele já tem o dinheiro e ainda não foi comprar a câmera.
Quando o chefe falou com ele sobre a oferta de um emprego melhor onde ele poderia crescer, seu primeiro pensamento foi negativo, que a porta tinha se fechado para ele e não aberto.
Ele está congelado, paralisado pelo medo de começar a tentar.
Me faz pensar o que a Chika pensava sobre ele agora e sua situação atual.
Se você prestar atenção tem um pequeno salto temporal na conversa dela com a Shinako:

[Imagem: Lh15yfK.jpg]
[Imagem: mUuae7j.jpg]

Entre a primeira e a segunda imagem acima há a pequena cena com Kinoshita e Rikuo na loja onde o Kinoshita comenta sobre como o Rikuo ainda tem alguma esperança com a Shinako.
Me faz pensar que a Shinako explicou a situação toda para a Chika e como ela está se sentindo e isso fez a Chika decidir ir embor (ela já tinha sido mostrada pensando a sério na situação atual antes disso). Faz pensar, ou temer, que ela poderia estar pensando até no risco de ela se "apaixonar" pelo Rikuo dessa vez e por isso ela foi embora para deixar a Shinako "tomar conta" dele. É uma pena, do mesmo modo que o Minato poderia ser um bom par para a Haru a Chika poderia ser para o Rikuo. As vezes as pessoas só precisam de alguém para apoiar e ficar por perto ao longo do duro caminho, certo?
Mas do jeito que é, todos eles terão que enfrentar seus demônios sozinhos.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #76
Achei que essa personagem ia dar uma agitada por alguns episódios mas já se foi.

Mas animes desse tipo sempre são lentos mesmo e fica na enrolação de quem fica com quem. Só deixaram a espevitada de lado desta vez.
Responder
 #77
Episódio 6

[Imagem: a0ed1Qr.jpg]
O Rikuo é uma boa alma, está sempre ali pra ajudar quem precisar nos momentos de necessidade.
Dessa vez foi uma antiga colega de escola ( que também é ex dele ): Yuzuhara Chika. Ela morou com o Rikuo um tempinho (até conseguir dinheiro pra alugar outro ap). Isso gerou algumas situações embaraçosas com a Haru e a Shinako. A Haru ter ficado com ciúmes foi normal. A surpresa foi a Shinako. Parece que uma sementinha de amor tá brotando ali né não?

Eu ri demais da cena que Haru e Shinako brotam na casa do Rikuo e a Chika atende a porta.  Icon_lol

[Imagem: CKsPett.jpg]
A Chika apareceu só nesse ep. Não sei se vai aparecer de novo, mas gostei muito dela. Tomara que arrume um rumo certo na vida.
Responder
 #78
Assisti do 1 ao 3. Um clima que me lembra Maison Ikkoku. Protagonista sem rumo apaixonado por um moça em luto pelo homem que amava.
A cena dessa Shinako com o irmão mais novo do rapaz que ela gostava me deixou com pena do menino. Não que eu torça pelos dois, mas ela ficar citando o falecido o tempo todo, comparando com ele o tempo todo foi irritante. Ela sabe que o menino gosta dela. Até parece que ela gosta de se sentir uma coitadinha em luto.
Responder
 #79
#7

[Imagem: Sn0JMYn.jpg]

Tá bem claro qual a personagem que não é a favorita da produção do anime.  Icon_lol

Fio no Tuíter: https://twitter.com/Paninodesu/status/12...36000?s=20

[Imagem: 1IZG26y.jpg][Imagem: AUaxaY5.jpg]

Essa relação toda é bem complicada, mas dá para entender a Shinako. O problema é "entender" a Shinako depois de 10 volumes... É mais fácil torcer pela Haru por causa disso. Apenas de ela ter uns comportamentos pirracentos com o Rikuo sabemos que ela é jovem e imatura.
Querendo ou não ela vai mudar. E tem uma diferença em como ela e o Rikuo se relacionam para como ele e a Shinako se relacionam. Rikuo e Shinako mantem uma distância um do outro enquanto esperam pelo outro. Sempre que vemos eles parecem que eles evitam falar com mais intimidade e participar mais da vida um do outro. A Haru é um pouco diferente disso, ela parece muito mais interessada na vida do Rikuo e ems eu progresso pessoal,profissional e emocional, do que a Shinako. E também parece genuinamente feliz por ele.

[Imagem: ktICWsf.jpg][Imagem: 9nEPnrh.jpg]
Responder
 #80
Acho que dessa vez ele tira o atraso, só que o como isso aconteceu e o que a professora quer da vida acho que ficará só nisso.

Ela quer, depois não quer com aquele sentimento pelo falecido. E sinceramente por ser EP7 e já estar dando um rumo para as coisas acho que vai sobrar para a doidinha ainda
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes