Yesterday wo Utatte

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 12/04/2019, 01:33.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
152 respostas neste tópico
 #51
Esse protagonista merecia uns bons tapas na cara, babaca demais. A cena no final do episódio foi linda demais, impressionante o nível da produção desse anime.
Responder
 #52
O MC foi boy lixo demais nesse ep... tem que se redimir.
Responder
 #53
(19/04/2020, 10:26)jplay Escreveu: Esse protagonista merecia uns bons tapas na cara, babaca demais. A cena no final do episódio foi linda demais, impressionante o nível da produção desse anime.
(20/04/2020, 01:10)juno Escreveu: O MC foi boy lixo demais nesse ep... tem que se redimir.

Mas o que aconteceu foi um acidente, não foi intencional de jeito nenhum.
Como ele disse no início do episódio ele não tem nada contra ela, a Haru. O único problema em uma possível "amizade" entre os dois é ela dizer que quer ficar com ele e ele não tem como aceitar uma estranha ainda mais agora que a mulher que ele gosta está por perto e ele está tentando se ser aceito por ela. Depois de tanta insistência ele finalmente aceitou sair com ela um dia, com ela sabendo e dizendo que não esperaria nada em troca. 
Acidente aconteceu, e o que deixou ela magoada foi apenas saber que, como ela já sabia, se houver um risco ele dará prioridade para a Shinako. Havia o risco de ele não poder ir e ele correu esse risco. Não foi por mal nem intencional, mas foi um reflexo de como as coisas são entre os dois no momento.

Agora, vi em outro lugar gente comentar que a "Haru é forte". Como? De jeito nenhum, se ela fosse forte ela não precisaria ficar com essa atuação e foi fraqueza que fez ela não acelerar com a moto.
Responder
 #54
(12/04/2020, 10:56)PaninoManino Escreveu: @katelow
Queria ver isso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BH57OgC.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: traLpeY.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1vutNn7.jpg]
Uma vantagem desse anime se passar no final da década de 1990 fotografia ainda é mais artesanal, com menos usos de computadores e impressoras super automatizadas.
Sim, e espero que foquem bastante na fotografia, pois até então não estou gostando muito dos conflitos românticos. Hmm
PS: Digitastes meu nick incorretamente, então não recebi uma notificação.
Responder
 #55
03 - Ok, o MC vacilou e talz mas, como o Panino disse, ele não fez por mal, tanto que a reação dele vendo que tava atrasado pra o encontro eu achei bastante satisfatória, demonstrou que ele se importa em pelo menos honrar o compromisso que ele tinha com a Haru...agora, eu não gostei da resolução porque foi puro acaso, a Haru grita no sinal, o MC acontece de estar por perto, ele pergunta "tudo bem?" e bam, exposição da Haru... sinceramente eu fiquei bem mais interessado no que acontece naquela parte do mangá que o Panino postou porque tem mais atividade por parte do Rikuo...
Responder
 #56
(22/04/2020, 16:49)DeaththeKidd Escreveu: 03 - Ok, o MC vacilou e talz mas, como o Panino disse, ele não fez por mal, tanto que a reação dele vendo que tava atrasado pra o encontro eu achei bastante satisfatória, demonstrou que ele se importa em pelo menos honrar o compromisso que ele tinha com a Haru...agora, eu não gostei da resolução porque foi puro acaso, a Haru grita no sinal, o MC acontece de estar por perto, ele pergunta "tudo bem?" e bam, exposição da Haru... sinceramente eu fiquei bem mais interessado no que acontece naquela parte do mangá que o Panino postou porque tem mais atividade por parte do Rikuo...

Ah, entendo, mas caso não tenha comentado já sobre isso essa é uma parte ruim do mangá, essa "atividade" do Rikuo. Porque aí acaba se tornando sacanagem intencional dele dar tanta atenção e correr tanto atrás dela insistindo que não quer nada e reclamando para ela esquecer dele que ele só quer saber da Shinako. No longo prazo esses cortes acabam beneficiando ele.
Responder
 #57
Eu sei que tem um bocado de gente com quem falo ou vejo na internet que "pode não ser dessa época", e não usou esse tipo de telefone, só que eu não esperava ver tanta gente que assistiu esses episódios de Yesterday estranhar esses telefones de discar.
 
Responder
 #58
(22/04/2020, 17:59)PaninoManino Escreveu: Ah, entendo, mas caso não tenha comentado já sobre isso essa é uma parte ruim do mangá, essa "atividade" do Rikuo. Porque aí acaba se tornando sacanagem intencional dele dar tanta atenção e correr tanto atrás dela insistindo que não quer nada e reclamando para ela esquecer dele que ele só quer saber da Shinako. No longo prazo esses cortes acabam beneficiando ele.

Bom, se é uma ajeitada pra dar mais coerência as decisões do Rikuo então tá deboas...
Responder
 #59
#4

[Imagem: O5JeRJb.jpg]

É comum para os conhecedores do mangá reclamar da Shinako e culpa-lá por metade dos dramas da história, e em certa medida estão certos. Há coisas que ela faz que são difíceis de justificar.
Me lembra de Natsuyuki Rendezvous, com tinha o fantasma do esposo rondando a viúva. Shinako sabe que isso é um problema mas mesmo quando ela faz um esforço para para seguir com a vida ela ainda faz também um esforço para se enganar. Aquela cena na cozinha com o Rou é um exemplo visual disso. Há aquela clássica cena do rosto de um personagem refletida em uma superfície líquida, só que aqui depois do que o Rou fala uma gota cai na água e perturba o reflexo, a ilusão, que a Shinako está olhando. Apenas perturbou a ilusão que a Shinako insiste em olhar, não a desfez.
Deve ser revoltante para o Rou como é para qualquer um ser tão comparado com o irmão, e sentir que sua existência é medida e justificada pela existência do irmão, mas por mais enlouquecedor que seja e a Shinako poderia evitar isso, dá para culpá-la? É sequer algo que é possível "culpar"?
Esse episódio era para ser sobre o Rou, mas as cenas da Shinako quase me fizeram derramar lágrimas. Icon_cry

[Imagem: qpK9QWk.jpg]
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #60
(25/04/2020, 18:15)PaninoManino Escreveu: #4

Spoiler: Imagem  
[Imagem: O5JeRJb.jpg]

É comum para os conhecedores do mangá reclamar da Shinako e culpa-lá por metade dos dramas da história, e em certa medida estão certos. Há coisas que ela faz que são difíceis de justificar.
Me lembra de Natsuyuki Rendezvous, com tinha o fantasma do esposo rondando a viúva. Shinako sabe que isso é um problema mas mesmo quando ela faz um esforço para para seguir com a vida ela ainda faz também um esforço para se enganar. Aquela cena na cozinha com o Rou é um exemplo visual disso. Há aquela clássica cena do rosto de um personagem refletida em uma superfície líquida, só que aqui depois do que o Rou fala uma gota cai na água e perturba o reflexo, a ilusão, que a Shinako está olhando. Apenas perturbou a ilusão que a Shinako insiste em olhar, não a desfez.
Deve ser revoltante para o Rou como é para qualquer um ser tão comparado com o irmão, e sentir que sua existência é medida e justificada pela existência do irmão, mas por mais enlouquecedor que seja e a Shinako poderia evitar isso, dá para culpá-la? É sequer algo que é possível "culpar"?
Esse episódio era para ser sobre o Rou, mas as cenas da Shinako quase me fizeram derramar lágrimas. Icon_cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qpK9QWk.jpg]

O problema da Shinako ao meu ver está em não deixar os outros personagens se aproximarem mas não deixar se afastarem tb. Ela leva todo mundo pro buraco junto com ela. Pelo menos isso serve pra aumentar os pontos de heroina da crowgirl.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes