Yesterday wo Utatte

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 12/04/2019, 01:33.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
152 respostas neste tópico
 #31
Putz, sábado acordei todo animado pelo dia cheio de novos animes que queria assistir... sem internet.
Voltou só agora, espero que não dê mais problemas.

(04/04/2020, 23:40)ketolow Escreveu: Gostei do primeiro episódio. Aliás, gostei principalmente da Nonaka. Seria interessante se o personagem principal focasse em seu hobby, e também inédito para mim, pois não me lembro de ter visto algum anime onde o mc fotografa.

Anime e mangá com personagem que fotografia não é novidade pra mim, tem alguns, só que sempre "decepciona" porque porque acaba sendo apenas um pequeno detalhe do personagem, irrelevante.
Esse aqui até que é diferente só que não é um "hobby", a fotografia aqui é "profissão".
Você verá mais disso, mas verá os personagens lidando com fotografia como um trabalho, não como diversão ou arte.

(06/04/2020, 04:27)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Meh, achei o MC emburrado demais mas gostei da dona do corvo e da crush antiga dele...devo ver mais um ou dois episódios pra decidir se largo mão disso...

Essa é uma história bem descompromissada.
O problema dela é como já mencionei a pior das piores garotas, a Shinako.
A presença dela estraga a história, é horrível aquela personagem.

Mas sim, o Rikuo enche a paciência.

[Imagem: wHXR8WJ.jpg]
Responder
 #32
(06/04/2020, 11:38)PaninoManino Escreveu: Essa é uma história bem descompromissada.
O problema dela é como já mencionei a pior das piores garotas, a Shinako.
A presença dela estraga a história, é horrível aquela personagem.
Até agora gostei da personagem, só se ela se mostrar maligna ou algo assim pra estragar.
Responder
 #33
(06/04/2020, 11:43)DK666 Escreveu: Até agora gostei da personagem, só se ela se mostrar maligna ou algo assim pra estragar.

Ela não é "maligna", ela não faz as coisas por mal, é apenas que ela é uma personagem com "problemas".
Não é spoiler nenhum dizer isso, mas como ela é antiga paixonite do Rikuo, naturalmente ela forma um triângulo amoroso entre eles dois e a Haru, certo? Só que porras... vocês verão que não tem nem como considerar escolher ela. Quem é que escolheria a Shinako?!! Teria paciência para aquela mulher? Icon_e_confused
Ela consegue até fazer você pensar que no fim o Rikuo não é tão imbecil assim (exceto ainda insistir nela).
Responder
 #34
#1

Nem sei o que dizer.
Eu nunca imaginaria que Yesterday um dia seria animado. Todo mundo deve ter aquele mangá que gosta que "sabe" que nunca será animado. A surpresa é maior ao ver ser animado com tanta qualidade, essa produção está muito acima da média.

[Imagem: xzfug1J.jpg]

É incrível que parece (bem) melhor do que Wave, que tem mangá em publicação hoje e é menos underground do que Yesterday que terminou anos atrás. E também que terá o número de episódios necessários para contar a história, não mais, não menos.
O design de personagens está perfeito (mais para como o traço ficou com o passar dos anos do que como o traço era no início do mangá), que absurdo.

[Imagem: mufBuxV.jpg]

Eu recomendo assistir esse primeiro episódio mesmo para quem não tem interesse só para ver o "que é boa animação" corporal que não se vê todo dia em anime.

[Imagem: 7Mvuzn5.jpg]

Agora, um comentário:

[Imagem: 5ydkeBr.jpg][Imagem: LhfoSwJ.jpg]

Não simpatizo com o Fukuda.
Tinha poucos amigos (do colégio), e quando eu ia visitar sempre levava algo.
Custa passar no mercadinho a caminho da casa do parça?
Poxa... por onde anda Diego...?
Acho que é uma boa oportunidade para tentar fazer contato com algumas pessoas. Icon_e_sad

Ah, é.
Um detalhe que denuncia a idade dessa história é que se você parar para pensar, a Haru é o que chamavam antigamente de "delinquente".
Ela é delinquente raiz, nada desses palermas protagonistas de light novel.
Responder
 #35
Eu comecei a ler o mangá dessa obra a muitos anos atrás, nem lembro direito sobre o que era, só que teve algo que eu desgostei o suficiente para fazer eu parar no meio. Agora é ver o anime e descobrir porque eu parei (pelo que o @PaninoManino disse deve ser essa personagem aí do triângulo principal que eu não lembro nada).
Responder
 #36
Eu assisti o primeiro aqui, me lembrou muito de bem-vindo a nhk...

uma coisa, achei que esse corvo no ombro da menina destoa bastante com o restante da obra e fica esquisito. toda vez fico distraído, olhando pro corvo e me perguntando "por quê?"

no finalzinho começou a ficar um pouco mais interessante que o restante. parece que o protagonista já iniciou seu desenvolvimento pessoal mais rápido do que eu esperava, já no primeiro episódio.
Responder
 #37
(06/04/2020, 11:38)PaninoManino Escreveu: Anime e mangá com personagem que fotografia não é novidade pra mim, tem alguns, só que sempre "decepciona" porque porque acaba sendo apenas um pequeno detalhe do personagem, irrelevante.
Esse aqui até que é diferente só que não é um "hobby", a fotografia aqui é "profissão".
Você verá mais disso, mas verá os personagens lidando com fotografia como um trabalho, não como diversão ou arte.
Era isso mesmo o que eu estava esperando.
Responder
 #38
É bom que hoje em dia anime seja tão acessível, só que a tradução ainda é um problema.
Comentário sobre dois momentos que eu notei: https://twitter.com/Paninodesu/status/12...01570?s=20
Responder
 #39
[Imagem: oPJFslU.jpg]

Fotos dos cenários:
https://twitter.com/fuminocchin/status/1...93664?s=20
https://twitter.com/fuminocchin/status/1...38404?s=20
Responder
 #40
anime bem animado, gostei dos personagens, tem tudo pra ser um anime bom por enquanto.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes