Yesterday wo Utatte

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 12/04/2019, 01:33.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
152 respostas neste tópico
 #21
(04/04/2020, 10:33)Gabrinius Escreveu: Chororô

Duvido que tenha muito disso.
Responder
 #22
Eu aposto que vai ter de monte, deve seguir uma linha parecida com aquele shigatsu kimi alguma coisa
Responder
 #23
(04/04/2020, 10:38)Gabrinius Escreveu: Eu aposto que vai ter de monte, deve seguir uma linha parecida com aquele shigatsu kimi alguma coisa

Isso daqui é baseado num mangá mais velho. Não deve ser como novela nova.

Isso daqui será de PN com algo. O ruim é prever o algo. Talvez novela+PN?
Responder
 #24
Gostei bastante do primeiro ep.
Tava fazendo falta anime sério com tema mais adulto ""
Me lembrou bastante o NHK
Responder
 #25
Mas era exatamente um anime assim que eu queria ver, desde NHK eu fico sempre em busca de mais animes sobre vida adulta que sejam mais sérios.

Essa temporada começou muito boa.
Responder
 #26
Gostei do primeiro episódio. Aliás, gostei principalmente da Nonaka. Seria interessante se o personagem principal focasse em seu hobby, e também inédito para mim, pois não me lembro de ter visto algum anime onde o mc fotografa.
Responder
 #27
Um anime Slice of Life focado na vida pós universidade.

Foi um primeiro episódio legal, ainda não sei muito o que esperar disso aqui além da redenção do personagem principal: de zé ninguém pra alguma coisa.

Os personagens apresentados foram legais ao meu ver, animação ok.
Responder
 #28
dei uma olhada nuns pontos do episódio e todo ponto que eu clicava a fala era de frescura. "acho que tô apaixonado", "ela só me vê como amigo" e papos assim... pelo jeito eu tava certo e isso aqui vai ser aqueles treco chato que num dá pra ver.
Responder
 #29
Eu gostei da estreia também.
Foi um bom primeiro episódio.
Responder
 #30
01 - Meh, achei o MC emburrado demais mas gostei da dona do corvo e da crush antiga dele...devo ver mais um ou dois episódios pra decidir se largo mão disso...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes