Yesterday wo Utatte

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 12/04/2019, 01:33.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
152 respostas neste tópico
 #131
No próximo episódio, rou-kun vai acertar esse placar de uma vez por todas. Mal posso esperar.
Responder
 #132
(14/06/2020, 13:46)Roxas Escreveu: No próximo episódio, rou-kun vai acertar esse placar de uma vez por todas. Mal posso esperar.

Se é para ter um final "meio original"... mas infelizmente Hoshiai no Sora já foi exibido ano passado.

[Imagem: C2UdQda.jpg]
Responder
 #133
Ah, que decepção saber que vai acabar no próximo. Tá muito corrido e dá a impressão de que vai acabar em aberto.
Passei raiva nesse episódio com o Rikuo não contando pra Haru que tá namorando a Shinako. E fazendo ela passar aquela situação ao ir entregar um bolo pra ele. Ele merece se ferrar.
Responder
 #134
(16/06/2020, 00:08)Makoto-kun Escreveu: Ah, que decepção saber que vai acabar no próximo. Tá muito corrido e dá a impressão de que vai acabar em aberto.
Passei raiva nesse episódio com o Rikuo não contando pra Haru que tá namorando a Shinako. E fazendo ela passar aquela situação ao ir entregar um bolo pra ele. Ele merece se ferrar.

Como é que é?!
Quem estava "passando por aquela situação" não era só a Haru, era o Rikuo também. Ele já tinha conversado com ela para não ir atrás dele e a princípio ela atendeu ao pedido. Não é culpa dele ela aparecer lá do nada naquela hora, foi para evitar situações como essa que ele pediu para ela não aparecer mais.
E ele também tentou fazer a Shinako resolver a situação dela com o Rou, que iria dar problema ficar escondendo dele. Vai dizer que a culpa da situação com o Rou também é dele?
Responder
 #135
(16/06/2020, 00:42)PaninoManino Escreveu: Como é que é?!
Quem estava "passando por aquela situação" não era só a Haru, era o Rikuo também. Ele já tinha conversado com ela para não ir atrás dele e a princípio ela atendeu ao pedido. Não é culpa dele ela aparecer lá do nada naquela hora, foi para evitar situações como essa que ele pediu para ela não aparecer mais.
E ele também tentou fazer a Shinako resolver a situação dela com o Rou, que iria dar problema ficar escondendo dele. Vai dizer que a culpa da situação com o Rou também é dele?

Mas então, naquela hora em que ele foi lá na casa dela ajudá-la, a Haru perguntou se ele vinha encontrando a Shinako e ele deu uma resposta evasiva, ao invés de ser claro e dizer que as coisas entre os dois começaram a dar certo. Foi isso a meu ver que a incentivou a ir atrás dele de novo. Ele teve a chance de falar e encerrar de vez as chances da Haru, mas arregou, como sempre.
Responder
 #136
(16/06/2020, 00:51)Makoto-kun Escreveu: Mas então, naquela hora em que ele foi lá na casa dela ajudá-la, a Haru perguntou se ele vinha encontrando a Shinako e ele deu uma resposta evasiva, ao invés de ser claro e dizer que as coisas entre os dois começaram a dar certo. Foi isso a meu ver que a incentivou a ir atrás dele de novo. Ele teve a chance de falar e encerrar de vez as chances da Haru, mas arregou, como sempre.

Ah, teve essa cena.
Mas pelo menso você entende que ele estava meio constrangido sobre "as coisas estarem bem", certo?
Responder
 #137
Isso aq é blogueiragem?
Responder
 #138
(17/06/2020, 14:14)Lonely Escreveu: Isso aq é blogueiragem?

Não, é anime de novela, mas que por ser bem feito agradou a blogueiragem.
Responder
 #139
(17/06/2020, 14:18)rapier Escreveu: Não, é anime de novela, mas que por ser bem feito agradou a blogueiragem.

Obrigado, acho que nunca vi uma novela versão anime, então deixarei passar.
Responder
 #140
(16/06/2020, 10:25)PaninoManino Escreveu: Ah, teve essa cena.
Mas pelo menso você entende que ele estava meio constrangido sobre "as coisas estarem bem", certo?

Sim, isso sem dúvida.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes