Yesterday wo Utatte

Tópico em '2020' criado por PaninoManino em 12/04/2019, 01:33.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
152 respostas neste tópico
 #111
Resumindo...ninguém vai pegar ninguém tão cedo nisso. E mais uma vez não foi bem o que achava, ela praticamente deu uma descartada no moleque
Responder
 #112
(31/05/2020, 13:29)@Açougueiro@ Escreveu: Resumindo...ninguém vai pegar ninguém tão cedo nisso. E mais uma vez não foi bem o que achava, ela praticamente deu uma descartada no moleque

Icon_lol  
Como você está enganado!
Acho que já deu para fazer os cálculos que essa "temporada" irá terminar com o Rikuo e a Shinako juntos.
Com esse encontro no final do episódio em pleno natal não tem mais volta.
Por um lado isso é bom, por outro... quem não gosta de ver a Haru chorando pelos cantos e o Rou esperneando, se prepare para os próximos episódios.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #113
Episódio 9 - Anime chegou no meio

Realmente... o problema não é só a Shinako e sim o Rikuo que é japonês passivão demais.
A mulher falou na cara dele: "Homem seja mais assertivo, força a barra".

Rikuo:
Vai embora.

Icon_lol
Fica a dica ai pros senhores, mulher falou pra tu agir então age! kkk Facepalm

Episódio foi um pouco menos sofrível que o anterior.

A Shinako parece ter "resolvido" as coisas com o Rou por enquanto... e acabou indo pra festa de natal. Será que esse lenga lenga finalmente desempaca? ninguém merece.
Responder
 #114
(01/06/2020, 13:19)juno Escreveu: Realmente... o problema não é só a Shinako e sim o Rikuo que é japonês passivão demais.
A mulher falou na cara dele: "Homem seja mais assertivo, força a barra".

Rikuo:
Vai embora.

Icon_lol
Fica a dica ai pros senhores, mulher falou pra tu agir então age! kkk Facepalm

Uma coisa que amplifica o sentimento de frustração ao vê-lo é que parece que vc ta se assistindo. Quem nunca deu umas batatadas dessa e só foi perceber depois? Kkkk
O foda é que o cara já é um pouquinho velho demais pra ser tão inocente.
Responder
 #115
(01/06/2020, 13:25)Roxas Escreveu: O foda é que o cara já é um pouquinho velho demais pra ser tão inocente.

Ele tem o quê? Uns 22, 23? É.
Mas por um lado se o cara se mantém virjão até essa idade não tem como ter xp mesmo.

Torcer pro troço andar no próximo ep, mesmo com a Haru sofrendo pelo menos sai desse quadro de "nada acontece" no anime.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #116
episódio 9. 
Foi bem humorístico a Shinako sair correndo, por conta deles estarem sozinhos  HAHA!
bom, de novo não aconteceu muito, mas quero deixar esse momento reflexão da Haru, que agora que veio perceber que pode estar dando pinta de mulher carente, foge dele Haru.
[Imagem: O2pidww.jpg]
Responder
 #117
Finalmente alcancei o episódio atual. Tá muito bom acompanhar esse anime, mas ao mesmo tempo é um sofrimento! Eu sofro por todo mundo ali, até pela Shinako! Icon_lol

Acho que todo mundo já disse o que havia para ser dito, então vou comentar só uns detalhes bobos pra acrescentar.
-Geralmente eu detesto cortes de cabelo nos animes e inicialmente não gostei do da Shinako, mas depois de alguns episódios, achei que ficou muito bem nela. Eu estranharia se voltasse a usar o cabelo longo.
-Não sou muito atento a sutilezas, então várias vezes fico perdido com a passagem do tempo. Só lendo os comentários é que eu notei alguns momentos em que meses se passaram de uma cena para outra.

Meus palpites e torcida: Eu torço pela Haru pra que ela fique com o Rikuo, mas se ela ficasse com o Rou, estaria de bom tamanho. Os dois já se conheceram, são mais jovens e mais dinâmicos, acho que a "energia" deles combina. Assim como a (falta de) energia do Rikuo combina com a Shinako. O maluco que a Haru dispensou, não gostei dele. Se fosse pra ficar um zé assim, prefiro que ela fique só.

Também torço pelo Rou. Acho admirável ele chegar na Shinako mesmo tendo como adversário o falecido irmão mais velho o qual, segundo ele mesmo, era melhor em tudo. O moleque tem garra e merece ser recompensado.

Rikuo realmente é sem atitude, mas naquela cena que a Shinako o chamou pra entrar, eu achei certo ele não avançar. A situação tava muito forçada ali, tava na cara que a Shinako não queria realmente isso naquele momento. Acho que eles iriam apenas se machucarem sentimentalmente.
Responder
 #118
Ep.10

Tem que ser uma reviravolta bem grande para a Hanako não ter perdido a guerra. O que ele tanto queria tá rendendo e por iniciativa da Shinako
Responder
 #119
Episódio 10.
Shinako tá meia cretina to gostando, chamou até o cara de bundão de novo e ele de novo não conseguiu fazer nada de muito relevante, esse banho maria vai durar ainda e a pobre da Haru só de time de fora. Tem que rolar um caminhão chan na shinako.
Responder
 #120
#10
Porque estou atrasado não comentei muito, apenas comentei em algo que reparei na Lua durante esse episódio: https://twitter.com/Paninodesu/status/12...21926?s=20

Novamente, já comentei que eu gostei de o anime ter tirado os excessos do mangá, mas no fim acabou cortando demais.
Praticamente todos os personagens secundários, não importa quão importantes fossem forem cortados. 

Spoiler:  
[Imagem: KHBxKsx.png]
[Imagem: AIYFisM.png]
[Imagem: bINcUQV.png]
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes