Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/04/2019, 23:27.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #51
Acabei de Terminar essa temporada desastrosa na Netflix... Meu deus como é possível um anime decair tanto em parte técnica em tão pouco tempo, 1 ano antes eu elogiava aquela animação de cair o queixo em batalhas e alguns momentos legais, no ano seguinte sai um anime que parece que foi feito com troco de pinga de tão mal produzido que foi, com uma direção mais robótica que muitos animes ruins por ai, nem tenho mais palavras para descrever o quão decepcionado e horrorizado estou com essa temporada de NNT, enfim irei ver a próxima temporada que estreia em janeiro de 2021 só por ser um fã do mangá original, sem nenhuma expectativa.
Responder
 #52
Nanatsu é o típico anime que só vai decaindo com mais temporadas, e eu achava super divertido na primeira temporada, paciência.
Responder
 #53
(01/09/2020, 20:20)Zwei Escreveu: Nanatsu é o típico anime que só vai decaindo com mais temporadas, e eu achava super divertido na primeira temporada, paciência.

Eu também me empolguei bastante com a primeira e segunda temporada, depois que veio aquela coisa bizarra da terceira eu desisti do anime e fui pro mangá.
Responder
 #54
(09/11/2020, 15:37)Sen Escreveu: O estúdio que pegou isso reteve parte do dinheiro e deu outra parte para um estúdio fazer o anime de maneira terceirizada. Aí só faltou a merda se concretizar  Icon_lol

Ouvi sobre isso daí e que o A1 tinha recusado por falta de tempo para fazer e os caras não quiseram esperar e mudaram o estúdio. Essa temporada tá complicado de arrumar vontade para começar a ver, fora que até o BD tá com leite no lugar do sangue.
Responder
 #55
(10/11/2020, 17:39)zakon Escreveu: Ouvi sobre isso daí e que o A1 tinha recusado por falta de tempo para fazer e os caras não quiseram esperar e mudaram o estúdio. Essa temporada tá complicado de arrumar vontade para começar a ver, fora que até o BD tá com leite no lugar do sangue.

Todas obras visam um lucro, mas isso que fizeram com Nanatsu pra mim é desprezo com quem gosta de desenhos. Deixar o BD com leite é outra prova disso.

Well, só de cogitar assistir demanda muita energia  Icon_lol
Responder
 #56
(10/11/2020, 20:35)Sen Escreveu: Todas obras visam um lucro, mas isso que fizeram com Nanatsu pra mim é desprezo com quem gosta de desenhos. Deixar o BD com leite é uma prova disso.

Nanatsu é financiado pela Netflix e pra ela não interessa dar $ pra ajeitarem eps. pros BDs, pois ela não ganha com a venda disso.
Responder
 #57
(10/11/2020, 20:36)rapier Escreveu: Nanatsu é financiado pela Netflix e pra ela não interessa dar $ pra ajeitarem eps. pros BDs, pois ela não ganha com a venda disso.

Compreensível, mas decepcionante. Minha sorte é que não tenho interesse nisso.
Responder
 #58


Um vídeo com algumas mudanças do TV pro BD (Netflix também) do anime. O vídeo está em cucaracho, mas as imagens são compreensíveis por si só.
Responder
 #59
Acabei assistindo essa tristeza. Animação eh um lixo, feita com a bunda, mas o desenho em si ainda eh legal.
Responder
 #60
(10/11/2020, 20:39)Sen Escreveu: Compreensível, mas decepcionante. Minha sorte é que não tenho interesse nisso.

Bizarramente a Netflix pagou para ajeitarem algo na versão dela, além das correções do BD. A NF lançou uma v3 do anime sem avisar.

[Imagem: wxLdyzC.jpg]

Se bem que a Netflix manteve

[Imagem: PKHeira.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes