Rainmeter - Inori Yuzuriha

9 respostas neste tópico
 #1
Primeiramente, se alguém utiliza Rainmeter, posta uma print para quem quiser ver *-*

Spoiler:  
Minha Desktop no momento
[Imagem: Hld7AvG.jpg]

Segundo, alguém tem esse Wallpaper que estou procurando e não acho de maneira alguma ? :/

Spoiler:  
[Imagem: inori_yuzuriha_rainmeter_by_saika524-d65wtas.jpg]

http://saika524.deviantart.com/art/Inori...-372726100 <~~ Estou usando, apenas não tenho o Wallpaper
Responder
 #2
Just for you.
> http://puu.sh/8321l.jpg

sóqn.

Já usei muito Rainmeter e CAD... mas pesam pra porra junto de 2 Docks na hora de inicializar.
Mas se vale, print BEEEEEM velha. Tipo, de 2011. Não tão velho assim lol
Spoiler:  
[Imagem: 8326e.jpg]
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #3
(10/04/2014, 03:59)Oiacz Escreveu: Just for you.
> http://puu.sh/8321l.jpg

sóqn.

Já usei muito Rainmeter e CAD... mas pesam pra porra junto de 2 Docks na hora de inicializar.
Mas se vale, print BEEEEEM velha. Tipo, de 2011. Não tão velho assim lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8326e.jpg]

Ahhhhhh Inori *----*

Caramba, uma Desktop mais limpa que a minha... sempre me xingam por ter uma Desktop assim, se virem a sua então haha
Responder
 #4
(10/04/2014, 04:04)MatheusGrilo Escreveu: Ahhhhhh Inori *----*

Caramba, uma Desktop mais limpa que a minha... sempre me xingam por ter uma Desktop assim, se virem a sua então haha

O meu atual está, atualmente, só com uma dock... a de visual novels :T
Deu uma tela azul da morte aqui que as fez parar de funcionar, mas essa aí ainda abre -q
Spoiler:  
[Imagem: SD0IVjn.jpg]

Odeio Desks poluídos de ícones e etc...
Docks deixam tudo mais organizado, acesso mais rápido e blablabla.
Responder
 #5
Eu desisti de tentar usar docks no meu PC há um bom tempo, eles só me irritavam e travavam a porra toda.

E se você acha que o seu desktop é limpo... o meu é só o wallpaper, sem ícones na área de trabalho, sem docks e a barra do menu iniciar do Windows é automaticamente oculta (e transparente) à esquerda da tela. Resumindo: na área de trabalho do meu PC, você só vê uma linha de 1 pixel de espessura na lateral esquerda do monitor.
Responder
 #6
Meu Desk é limpo enquanto acessível a vários programas/visual novels
O seu é limpo mas não tem acessibilidade a nada... tem que abrir o Iniciar Icon_e_ugeek
Mas o que importa é se a pessoa está satisfeita com o que tem Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #7
(10/04/2014, 09:53)Oiacz Escreveu: Meu Desk é limpo enquanto acessível a vários programas/visual novels
O seu é limpo mas não tem acessibilidade a nada... tem que abrir o Iniciar Icon_e_ugeek

É só usar atalhos de teclado.
Responder
 #8
Não tenho cabeça pra decorar vários atalhos...
Responder
 #9
(10/04/2014, 10:05)Oiacz Escreveu: Não tenho cabeça pra decorar vários atalhos...

Eu não consigo usar o PC sem atalhos no teclado, é simplesmente tudo muito mais prático com eles.

É só você começar a usar aos poucos que depois você grava sem querer querendo.
Responder
 #10
Dei uma mexida no Rainmeter, acho que ficou bonita >.<

Spoiler:  
[Imagem: 4iy1UkZ.jpg]

Eu salvo tudo que eu uso na hora na minha desktop, depois jogo pra pasta chamada Desktop, ai sempre fica limpa, se não, ia ser uma zona...

O ícone Computador e Lixeira são ilustrativos, nunca uso :/
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes