Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 82 83 84 85 86 87
 
867 respostas neste tópico
 #831
(27/04/2019, 21:54)Kyyzao Escreveu: Comparado com Im@s e love live esses são melhores? E tem algum que as mães das garotas viram idol/mahou shoujo? Eu ja vi várias imagens delas por aí.  booty

São mais infantis. Imas e LL são de idol.
 #832
Se é pra ser impuro não vai ver não, ver impureza nos animes puros inocentes 100% puros
 #833
(27/04/2019, 21:38)rapier Escreveu: É Tenchi com Evangelion, recomendo. Uma pena que o BD dele foi falso.
Man se veste de mulher?
 #834
(27/04/2019, 21:56)Oiacz Escreveu: Se é pra ser impuro não vai ver não, ver impureza nos animes puros inocentes 100% puros

Devolve a conta do oiacz, cabrinius.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #835
(27/04/2019, 21:59)gangrena Escreveu: Man se veste de mulher?

Isso em Tenchi não é a norma.
 #836
(27/04/2019, 21:59)M3troid Escreveu: Devolve a conta do oiacz, cabrinius.

agora também é minha culpa quando o sujeito diz coisas acertadas?

se bem que nem sei de que raios eles tão falando.
 #837
(27/04/2019, 23:04)Gabrinius Escreveu: agora também é minha culpa quando o sujeito diz coisas acertadas?

se bem que nem sei de que raios eles tão falando.

Não, é porque você vive falando de pureza de certos animes.
 #838
mas mãe virando mahou shoujo, eu lembro que já vi algo assim... mahou shoujo matoi?
 #839
Se for só uma senhora de idade, tem https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=2650.

Esse anime é diferente, mas não é bom.
 #840
Vi Kanamemo todo finalmente, mas não gostei muito porque não achei graça na protagonista e na sua personalidade avoada, mas tinha hora que mudava do nada o jeito avoado dela para um mais zoeiro e num entendi porque fizeram a personagem retardada na maior parte do tempo e me incomodou... de resto eu até achei legal as outras personagens e a Mika eh com certeza uma das melhores e poderia ter sido uma protagonista bem melhor.

Ah... Vi e gostei de Yoake Mae Yori Ruriiro na: Crescent Love, teve uma historinha até que legal, o final foi bem besta, mas ignorei isso, ter começo, meio e fim tambném ajudou a gostar do desenho no geral.

Revi o BD de Ai Yori Aoshi para ver se consigo emendar a S2 dele e terminar os especiais/ovas que tem do desenho também, acho que gostei mais do que das outras vezes que eu tentei ver e da vez que eu vi pela primeira vez.

Vi To Heart e gostei de como o desenho foi "encontrei garotas com problemas, pode deixar que vou ajudá-las", e dessas eu gostei mais da guria satanista e provavelmente não vou ver o remember porque achei muito feio para um treco que veio anos depois e me desanimou profundamente.
Páginas (87): 1 ... 82 83 84 85 86 87
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes