Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 2 3 4 5 6 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #31
To ligado, me desculpei no outro tópico por ter interpretação errada da sua pessoa, mas ei, Doga Kobo deve ser um dos estúdios com mais % completo meu, tirando Yuru Yuri e Koihime Musou, assisti praticamente tudo do estúdio... não tenho culpa se os últimos animes são loliconagens, e o próximo também será. Mas eu de fato testei sim os 2 últmos HAHA!

E testarei o próximo Okay
 #32
Vi agora torrent de um anime (longa metragem) com nome singular: I Want to Eat Your Pancreas.
Pelo resumo, parece ser tragégia/romance nos moldes de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora. Mas considerando algumas tags na Anidb, pode ser até mais trágico.

Bem, como não estou com vontade de ver dramas assim, nem vou baixar.
 #33
(04/04/2019, 06:03)Zefiris Escreveu: Vi agora torrent de um anime (longa metragem) com nome singular: I Want to Eat Your Pancreas.
Pelo resumo, parece ser tragégia/romance nos moldes de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora. Mas considerando algumas tags na Anidb, pode ser até mais trágico.

Bem, como não estou com vontade de ver dramas assim, nem vou baixar.

Devo ter comentado em algum tópico por aqui, assisti e não achei grandes coisas.
Traiu minha expectativa duas vezes.
 #34
Comecei a ver o "espertoman" vulgo ultraman, primeiro ep achei ok

Teste dos 3
 #35
Estou tendo problemas com o CD dos animes, comecei a assistir Cross Game e até gostei dos personagens, achei meio diferente mas era interessante, daí parei pra assistir Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou que é lindo demais, e depois Re-kan! que também é uma gracinha, agora não consigo voltar a assistir Cross Game, por mais que eu esteja gostando do enredo e tudo mais, mas sempre que eu dou play tudo que passa pela minha cabeça é "Que povo horroroso!"  Facepalm não sei como eu termino isso.
 #36
(04/04/2019, 11:08)Nessinha Escreveu: Estou tendo problemas com o CD dos animes, comecei a assistir Cross Game e até gostei dos personagens, achei meio diferente mas era interessante, daí parei pra assistir Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou que é lindo demais, e depois Re-kan! que também é uma gracinha, agora não consigo voltar a assistir Cross Game, por mais que eu esteja gostando do enredo e tudo mais, mas sempre que eu dou play tudo que passa pela minha cabeça é "Que povo horroroso!"  Facepalm não sei como eu termino isso.

Problemas de evolução de gosto. Cross Game tem visual horrendo e o traço do Adachi é sempre feio.

O próprio autor não consegue diferenciar os personagens que ele cria e ele já confessou isso.

[Imagem: yAqSDka.jpg]

O melhor é ir ver animes e deixar esses negócios de macacos orelhudos pra depois.
 #37
(04/04/2019, 11:10)rapier Escreveu: Problemas de evolução de gosto. Cross Game tem visual horrendo e o traço do Adachi é sempre feio.

O próprio autor não consegue diferenciar os personagens que ele cria e ele já confessou isso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yAqSDka.jpg]

O melhor é ir ver animes e deixar esses negócios de macacos orelhudos pra depois.

Pra mim é tudo parecido também, passei um bom tempo sem conseguir diferenciar direito quem era o menino e a menina Icon_lol, mas já assisti bastante e tava legal, queria terminar.
 #38
on hold ten motivo pra existir.
 #39
(03/04/2019, 23:09)Oiacz Escreveu: ou até o caso recente do Metroid, de ter dado chance pra Circlet Princess e, até onde lembro, até achou bacaninha no mínimo.

Foi algo que já tinha chamado minha atenção desde que vi o design bonito das donas.
 #40
(04/04/2019, 11:40)Gabrinius Escreveu: on hold ten motivo pra existir.

Não quero colocar anime bom no on hold, é difícil pra mim desistir de um anime, ainda mais que eu quero completar os 100 pra ganhar minha medalha.  Icon_lol
Páginas (87): 1 2 3 4 5 6 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes