Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 2 3 4 5 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #21
Ultimamente estou exercitando minha tolerância e magnanimidade regularmente e até dei chance a alguns animes que primariamente não me interessavam, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=984. Mas é complicado dar essa chance quando os japas se esmeram na copicolagem de coisas que não gosto com os problemas de sempre, o que já citei em um post das antigas mas não estou achando.
 #22
Bem, ainda acho que deveria testar coisas mas não falo tanto voltado para o @rapier, e sim pras muitas pessoas que pré-julgam coisas sem a experiência que um @rapier da vida teria, tipo um Gabrinius se recusando a ver Precure por tempos, ou até o caso recente do Metroid, de ter dado chance pra Circlet Princess e, até onde lembro, até achou bacaninha no mínimo.

Pra muita gente, essa frase de "colocar a mão no fogo pra ver se não queima mais" ainda não é válida... ela faz sentido, mas muitos ainda não têm como usá-la.
 #23
Eu achei https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid295930, mas meu post alvo era algo que se aplica a mais animes.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid254715 ainda não é.

(03/04/2019, 23:09)Oiacz Escreveu: Bem, ainda acho que deveria testar coisas mas não falo tanto voltado para o @rapier, e sim pras muitas pessoas que pré-julgam coisas sem a experiência que um @rapier da vida teria, tipo um Gabrinius se recusando a ver Precure por tempos

Ele só quis deixar o melhor por último. Já tinha certeza de que iria gostar, logo foi testar outras coisas? HAHA!
 #24
(03/04/2019, 23:09)Oiacz Escreveu: Bem, ainda acho que deveria testar coisas mas não falo tanto voltado para o @rapier, e sim pras muitas pessoas que pré-julgam coisas sem a experiência que um @rapier da vida teria, tipo um Gabrinius se recusando a ver Precure por tempos, ou até o caso recente do Metroid, de ter dado chance pra Circlet Princess e, até onde lembro, até achou bacaninha no mínimo.

Pra muita gente, essa frase de "colocar a mão no fogo pra ver se não queima mais" ainda não é válida... ela faz sentido, mas muitos ainda não têm como usá-la.

olha, eu posso não ter uma lista gigantástica como a dos senhores, mas não acho que eu seja inexperiente a ponto de não saber onde clicar no campo minado level hardificílimo que é uma temporada de anime.

querer comparar quem evita certas coisas com quem só vê unicamente certas coisas, justamente as piores, acho que é um tanto equivocado.
 #25
(03/04/2019, 23:17)Gabrinius Escreveu: olha, eu posso não ter uma lista gigantástica como a dos senhores, mas não acho que eu seja inexperiente a ponto de não saber onde clicar no campo minado level hardificílimo que é uma temporada de anime.

querer comparar quem evita certas coisas com quem só vê unicamente certas coisas, justamente as piores, acho que é um tanto equivocado.

Legal cara, mas cadê tua justificativa a respeito de Precure? Falou, falou e não respondeu o que foi questionado.

Se bem que eu já falei tua justificativa no meu post anterior, então você pode ter preferido não se repetir...
 #26
(03/04/2019, 23:17)Gabrinius Escreveu: olha, eu posso não ter uma lista gigantástica como a dos senhores, mas não acho que eu seja inexperiente a ponto de não saber onde clicar no campo minado level hardificílimo que é uma temporada de anime.

querer comparar quem evita certas coisas com quem só vê unicamente certas coisas, justamente as piores, acho que é um tanto equivocado.

Nessa temporada eu te perdoo porque você de fato testou Bermuda Triangle e não gostou, mas não é sempre que tu faz isso, tu é muito cabeça dura sim
 #27
(03/04/2019, 23:27)Oiacz Escreveu: Nessa temporada eu te perdoo porque você de fato testou Bermuda Triangle e não gostou, mas não é sempre que tu faz isso, tu é muito cabeça dura sim

Um cara que vê 10-20 animes por temporada tem gosto bastante flexível.
 #28
(03/04/2019, 23:27)rapier Escreveu: Um cara que vê 10-20 animes por temporada tem gosto bastante flexível.

Só se a flexibilidade dele for a de uma borracha congelada
 #29
(03/04/2019, 23:29)Oiacz Escreveu: Só se a flexibilidade dele for a de uma borracha congelada

O gráfico dele é bem parecido com o seu.

[Imagem: jELIjjC.png]

Botei mais 2 usuários pra efeitos de comparação.
 #30
(03/04/2019, 23:27)Oiacz Escreveu: Nessa temporada eu te perdoo porque você de fato testou Bermuda Triangle e não gostou, mas não é sempre que tu faz isso, tu é muito cabeça dura sim

cara, toda temporada eu testo um monte de coisa, um monte.

e bermuda triangle tinha cara do tipo de anime que eu gosto, não é minha culpa que ele foi insuportável.

agora, o senhor me chama de cabeça dura, mas quem se recusa a ver os animes do doga kobo por serem supostamente parecidos com uzamaid não sou eu, nem vou falar do caso da Sophie-chan.

até isekai eu tento ver, parça, até isekai. vi pelo menos uns 4 ou 5 episódios do zé do escudo e uns 3 do slime, e o senhor diz que eu não tento ver as coisas.

recentemente sabe o que eu vi? aquele gun gale on line (ou nome parecido). eu vi um SAO, cara, eu vi um SAO.

(03/04/2019, 23:19)rapier Escreveu: Legal cara, mas cadê tua justificativa a respeito de Precure? Falou, falou e não respondeu o que foi questionado.

justificativa do quê? não acho que alguem precise de justificativa pra evitar ver um mahou shoujo de 50 episódios com cara de anime infantil.
Páginas (87): 1 2 3 4 5 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes