Enquete: Melhores personagens femininos de 2018
Albedo - Overlord II
7.22%
28 7.22%
Anzu - Hinamatsuri
3.35%
13 3.35%
Asirpa - Golden Kamuy
1.80%
7 1.80%
Claire Thomas - Harukana Receive
1.55%
6 1.55%
Emily Thomas - Harukana Receive
2.06%
8 2.06%
Frederica Greenhill - Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou
1.03%
4 1.03%
Futaba Rio - Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai
3.35%
13 3.35%
Hidaka Koharu - High Score Girl
3.35%
13 3.35%
Ichigo - Darling in the Franxx
1.80%
7 1.80%
Juliet Persia - Kishuku Gakkou no Juliet
2.84%
11 2.84%
Ken no Otome - Goblin Slayer
3.09%
12 3.09%
Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen
2.32%
9 2.32%
Komai Hasuki - Kishuku Gakkou no Juliet
1.80%
7 1.80%
Koyanagi Hanako - Wotaku ni Koi wa Muzukashii
1.29%
5 1.29%
Mikasa Ackerman - Shingeki no Kyoujin Season 3
3.09%
12 3.09%
Minamoto Sakura - Zombieland Saga
2.06%
8 2.06%
Mishima Hitomi - Hinamatsuri
2.58%
10 2.58%
Miyamo Chio - Chio-chan no Tsuugakuro
1.03%
4 1.03%
Momose Narumi - Wotaku ni Koi wa Muzukashii
1.55%
6 1.55%
Nakiri Erina - Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen
2.06%
8 2.06%
Onna Shinkan - Goblin Slayer
4.38%
17 4.38%
Oozora Haruka - Harukana Receive
1.03%
4 1.03%
Rem Galleu - Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
3.87%
15 3.87%
Sakurajima Mai - Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai
5.93%
23 5.93%
Shera L. Greenwood - Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
2.84%
11 2.84%
Shima Rin - Yuru Camp
2.06%
8 2.06%
Siluca Meletes - Grancrest Senki
3.87%
15 3.87%
Tachibana Akira - Koi wa Ameagari no You ni
1.03%
4 1.03%
Takagi - Karakai Jouzu no Takagi-san
3.35%
13 3.35%
Teletha Testarossa - Full Metal Panic! Invisible Victory
4.12%
16 4.12%
Uketsuke-jou - Goblin Slayer
4.12%
16 4.12%
Uraraka Ochako - Boku no Hero Academia 3rd Season
1.29%
5 1.29%
Violet Evergarden - Violet Evergarden
2.84%
11 2.84%
Yousei Yunde - Goblin Slayer
3.35%
13 3.35%
Zero Two - Darling in the Franxx
6.70%
26 6.70%
Total 388 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhores personagens femininos de 2018

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
(03/04/2019, 23:11)Gabrinius Escreveu: não tô falando que não tem direito, só tô comentando do fato correto citado pelo colega que toda santa vez que tiver passando um quiojin, vai tá uns personagem bosta como a mikasa com votação expressiva nas enquete, costumeiramente tirando lugar de personagens como a Nadeshiko, a Miku e deve ter trocentas outras.

É, mas quando é a vez do Goblin Slayer ganhar por modismo invés do Yang Wen-li, você também reclamaria? Ou no próprio caso de Goblin Slayer ganhar em uma enquete que tinha Zombieland Saga... e ainda faltaria citar Gridman e Shoujo Starlight que estão fora da enquete...

O que quero dizer é que não dá pra usar esse discurso quando o que você gosta está perdendo, porque isso também acontece quando o que você gosta está ganhando.
Responder
 #32
mas goblin slayer só passou uma vez, as personagens ali são estreantes, inéditas, não estão tirando vaga de ninguém como se fossem uma mikasa ou uma personagem de monogatari, que chegam até a parecer esses deputados que estão no trilhonésimo mandato.

não tô reclamando de modismo, tô reclamando de repetição e do pessoal não assistir anime pra sair dessa mesmice.

eu aposto com o senhor que toda enquete anual aqui deve ter alguma personagem de monogatari, com exceção de, se muito, uma.
Responder
 #33
Nesse sentido então é fácil, bloqueia nomeação de continuação de franquia...
Só não reclama quando Spice & Wolf tiver continuação e tu querer votar na Holo e no anime em 2025 HAHA!

A lógica ainda é a mesma, tá tudo reclamável enquanto o que não gosto tá tomando lugar do que gosto...
Responder
 #34
só te lembrando que nem eu nem ninguem teve oportunidade de algum dia votar na Horo ou sequer indicá-la, ela seria estreante nas enquetes desse forum se spice and wolf 3 um dia se realizar.
Responder
 #35
(03/04/2019, 23:42)Oiacz Escreveu: A lógica ainda é a mesma, tá tudo reclamável enquanto o que não gosto tá tomando lugar do que gosto...

Eu gosto da Albedo (muito simpática e prestativa) mas ela tá tomando lugar de gente de anime inédito.
Responder
 #36
e eu tenho moral pra falar sim, não indiquei nenhuma de Date a Live 3, mesmo sendo o anime com as garotas pelas quais eu mais tinha apreço.

ou melhor dizendo, mesmo eu tendo grande apreço por várias das garotas daquele anime, mais do que outras personagens que indiquei. eu entendo que elas já tiveram sua chance de brilhar e ter sua amorzidade reconhecida.
Responder
 #37
(03/04/2019, 23:45)Gabrinius Escreveu: e eu tenho moral pra falar sim, não indiquei nenhuma de Date a Live 3, mesmo sendo o anime com as garotas pelas quais eu mais tinha apreço.

Aí é um anime que não tinha gente o suficiente vendo pras donas irem pra frente nas enquetes. HAHA!
Responder
 #38
eu sei, mas só estou me defendendo das afirmações de que "só reclamo porque não aconteceu com as coisas que eu gosto"
Responder
 #39
Eu tendo a evitar também a indicação de sequels, mas as vezes não dá, por exemplo na atual, que indiquei uma não inédita de BanG Dream! porque é muito melhor que as outras possíveis indicações mesmo. A outra de BanG Dream! é inédita da segunda temporada, então ainda é algo bem válido.

Pelo visto tive uma interpretação errada do Gabrinius, sorry. Realmente achei que estava reclamando da boca pra fora enquanto praticava outra coisa.
Responder
 #40
tá tranquilo, mas foi só um desabafo. como o senhor mesmo disse noutra oportunidade, as pessoas poderiam aproveitar muito mais coisas se não fossem tão travadas em sua zona de conforto, mas dá pra entender, não é todo mundo que se alimenta só de animes e coisas correlatas como (acho que) nós.

vida que segue, outro dia eu volto aqui pra votar na Anzu, na haruka, na koharu, lamentar de novo não ter a Nadeshiko e...depois eu vejo quantos votos pode.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes