Ochikobore Fruit Tart

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/03/2019, 12:23.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: k0zqH1u.png]

Ficha técnica:

Título: Ochikobore Fruit Tart
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: おちこぼれフルーツタルト | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 4 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Manga Time Kirara Carat
Escrito por: Hamayumiba Sou
Site oficial: http://ochifuru-anime.com/
Estúdio: Feel
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Kawaguchi Keiichirou
Supervisor do script: Kawaguchi Keiichirou, Takahashi Tatsuya
Character designer: Kinoshita Sumie
Data de estréia: 10/2020
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a slice of life idol seinen manga series by Hamayumiba Sou.

Fourth dormitory of the Rat Production (commonly known as Nezumi-sou), the place where dropout idol girls live; the former child actor Sekino Roko, musician Nukui Hayu, and model Maehara Nina. Sakura Ino, who always dreamed of becoming an idol, moves in. At the same time the decision is made to demolish the dormitory. Due to the project launched by the manager Kajino Hoho, "Ochikobore Fruit Tart," occupants of the dormitory form a new idol group called "Fruit Tart," and start their activities in order to repay a one hundred million yen debt.
Responder
 #2
[Imagem: uj8SqNp.jpg]
Responder
 #3
isso ae tem cara do tipo de coisa que eu gostaria, eu já vi o outro anime do criador, Hanayamata, e lembro de ter gostado, a obra realmente tende a ser slice of life antes de ser garotinhagem.
Responder
 #4
Ansioso mas com pé atrás. É do mesmo cara de Hanayamata, anime que não consegui passar do ep1...
Mas foi mais por causa da animação que a Madhouse fez, em diversos momentos era uma lanterna na sua cara.
Sendo Feel já me parece mais pé no chão.
Responder
 #5
[Imagem: b5kvObd.jpg]
Responder
 #6
Começa em julho. Trailer:

Responder
 #7
Cenas do ep. 1:

[Imagem: 1LrJbqG.jpg]
Responder
 #8
O loco, meu, que que é isso aqui?
Responder
 #9
A imagem do canto inferior direito me convenceu a dar uma chance pra esse anime. HAHA!
Responder
 #10
(28/03/2019, 20:13)Oiacz Escreveu: É do mesmo cara de Hanayamata, anime que não consegui passar do ep1...

Ia comentar isso daí ao ver as imagens do ep. 1: isso parece v2 de Hanayamata.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes