Ochikobore Fruit Tart

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/03/2019, 12:23.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
(01/12/2020, 11:34)martec Escreveu: EP08

pra mim foi um dos piores ep até aqui...
eu sinceramente n entendo pq Houbunsha resolveu adaptar isso aqui...

Porque eh deveras divertido, oras.
Responder
 #32
(01/12/2020, 12:11)zakon Escreveu: Porque eh deveras divertido, oras.

se tirar fanservice disso n sobra nada...
nem sei como tiveram coragem em transmitir na mesma temporada de Gochuumon wa Usagi Desuka? Bloom....
Responder
 #33
(01/12/2020, 12:32)martec Escreveu: se tirar fanservice disso n sobra nada...
nem sei como tiveram coragem em transmitir na mesma temporada de Gochuumon wa Usagi Desuka? Bloom....

Oxi. Claro que sobra, as gurias são divertidas. A Ino eh uma comédia. (Gochuumon teve seus fanservices também)
Responder
 #34
(01/12/2020, 13:46)zakon Escreveu: Oxi. Claro que sobra, as gurias são divertidas. A Ino eh uma comédia. (Gochuumon teve seus fanservices também)

Gochuumon n sobrevive de fanservice ecchi...
esse aqui é dependente absoluta disso... e se tirar isso n sobra bosta nenhuma...
apenas personagens anormais fazendo anomalia...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #35
nada a ver...o anime se segura muito bem mesmo sem ecchi nenhum.... cês deviam ter vergonha de falar mal de ochikobore enquanto defendem as verdadeiras coisas criminosas como hinako note
Responder
 #36
(02/12/2020, 00:51)Gabrinius Escreveu: nada a ver...o anime se segura muito bem mesmo sem ecchi nenhum.... cês deviam ter vergonha de falar mal de ochikobore enquanto defendem as verdadeiras coisas criminosas como hinako note

eu nem assisti isso ai...
e nem defenderia se assistisse tbm...

e segundo... isso ai n é da Houbunsha...
estou muito desapontado em Houbunsha ter que apelar nisso ai...
Responder
 #37
(02/12/2020, 00:06)martec Escreveu: Gochuumon n sobrevive de fanservice ecchi...
esse aqui é dependente absoluta disso... e se tirar isso n sobra bosta nenhuma...
apenas personagens anormais fazendo anomalia...

Mas tem também e eu num vi as outras temporadas, mas lembro vagamente de várias cenas de ângulos baixos, biquíni e banhos, além de que eu lembro que elas eram meio doidas também como as daqui também.

E Ochikobore sem fanservice também eh divertido só com a personalidade das gurias e a interação entre elas, acho que o fanservice eh um bônus para melhorar ainda mais o desenho.

Chamo isso de personagens divertidas fazer coisas engraçadas.
Responder
 #38
(02/12/2020, 01:22)zakon Escreveu: Mas tem também e eu num vi as outras temporadas, mas lembro vagamente de várias cenas de ângulos baixos, biquíni e banhos, além de que eu lembro que elas eram meio doidas também como as daqui também.

E Ochikobore sem fanservice também eh divertido só com a personalidade das gurias e a interação entre elas, acho que o fanservice eh um bônus para melhorar ainda mais o desenho.

Chamo isso de personagens divertidas fazer coisas engraçadas.

pra mim as personagens aqui sãi muito ruins...
se vc gosta sorte sua...
eu n vou tirar as minhas críticas pq pra mim nem as personalidades delas salvam..
Responder
 #39
(02/12/2020, 01:24)martec Escreveu: pra mim as personagens aqui sãi muito ruins...
se vc gosta sorte sua...
eu n vou tirar as minhas críticas pq pra mim nem as personalidades delas salvam..

Triste. Uma pena, eu estou me divertido com o desenho, só tá me atrapalhando essa legenda da funi não ser totalmente fiel as falas senão eu já estaria no episódio atual.
Responder
 #40
Gosto da ratinha, uma fofura  Icon_e_wink
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes