Kill la Kill

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
145 respostas neste tópico
 #81
(05/09/2014, 18:36)Havokdan Escreveu: Quando eu vi Gurren laggan me lembrou a frenesi do FLCL, quando vi Kill la Kill me lembrou a frenesi de Gurren Laggan e FLCL...Icon_e_biggrin

Após assistir KLK e Gurren Lagann tentei assistir FLCL, se não me engano parei no 4º OVA.

Caso tenham interesse assistam "Witch Academia Aenianos", é um bom filme também animado pela Trigger.
Responder
 #82
(05/09/2014, 19:08)Urupuchou Escreveu: Caso tenham interesse assistam "Witch Academia Aenianos", é um bom filme também animado pela Trigger.

Não conheço anime com tal nome.
Responder
 #83
(05/09/2014, 19:14)rapier Escreveu: Não conheço anime com tal nome.

Como eu havia dito, és um filme que se não me engano foi produzido no ano passado mesmo.

Me confundi no nome, é "Little Witch Academia" Icon_lol sorry
Responder
 #84
(05/09/2014, 19:18)Urupuchou Escreveu: Como eu havia dito, és um filme que se não me engano foi produzido no ano passado mesmo.

Não existe anime com tal nome. Eu conheço "Little Witch Academia", que é um cartum.
Responder
 #85
(05/09/2014, 19:19)rapier Escreveu: Não existe anime com tal nome. Eu conheço "Little Witch Academia", que é um cartum.

Eu já arrumei meu erro, desculpe por citar algo além do etér imaginário.
Responder
 #86
@"AngelGift". olhai!

TERMINEI!
[Imagem: y4Mxu5u.jpg]

PQP. Excelente anime. Capítulos finais reveladores. Tai uma animação de se acompanhar. Gostaria que tivesse uma 2°T, mas difícil pela conclusão que se deu o anime.

Torci muito pela Mako. Ela apesar de tudo foi essencial em todo o anime. E o ar de zoação + seriedade me rendeu ótimas gargalhadas!

[Imagem: Q5aFqLR.jpg]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #87
(03/09/2014, 14:12)Urupuchou Escreveu: E hoje lançou o especial, que se não me engano veio junto ao Blu-Ray.

IMG:
[Imagem: tumblr_nba9g9a1AI1taau1qo1_1280.jpg]

(05/09/2014, 17:46)Ton Escreveu: Lançou especial, nem tava sabendo. Vou ver tbm.

lançado o especial entitulado EPS 25!

Baixando!
Responder
 #88
Uma analogia as aflições que uma garota sente por conta da puberdade...
Um pensamento caricato da dinâmica da primeira rival de uma mulher, a mãe...
Critica ao governo com suas regras arbitrarias e militarização da criança... 

Ou apenas PORRA LOCA MESMO! E MUITO! MUITO LSD!

Um anime aberto a interpretações! Fantástico!
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #89
(24/09/2014, 11:57)ATXSempai Escreveu: Uma analogia as aflições que uma garota sente por conta da puberdade...
Um pensamento caricato da dinâmica da primeira rival de uma mulher, a mãe...
Critica ao governo com suas regras arbitrarias e militarização da criança... 

Ou apenas PORRA LOCA MESMO! E MUITO! MUITO LSD!

Um anime aberto a interpretações! Fantástico!

De tudo um pouco!
Responder
 #90
Pra mim foi muita, mas muita droga que o cara usou antes de fazer. Mas gostei bastante, dei bastante risada e as lutas foram bem feitas booty
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes