Kill la Kill

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
145 respostas neste tópico
 #71
(03/09/2014, 14:12)Urupuchou Escreveu: E hoje lançou o especial, que se não me engano veio junto ao Blu-Ray.

IMG:
[Imagem: tumblr_nba9g9a1AI1taau1qo1_1280.jpg]

Legal, fiquei sabendo disso tb. Vlw pela dica.
Responder
 #72
Hum, devo ver esse especial aí, vi só o TV.

Gostei muito, por sinal. Icon_lol
Responder
 #73
EPS 7 ~ 10 Carai, muito bom.

A Satsuki manda uns provérbios geniais! Como não assisti?

Vdd arte da guerra aos nossos olhos trazidos na forma de zoação e super bem feito.
Responder
 #74
(05/09/2014, 15:54)Killy Escreveu: EPS 7 ~ 10 Carai, muito bom.

A Satsuki manda uns provérbios geniais! Como não assisti?

Vdd arte da guerra aos nossos olhos trazidos na forma de zoação e super bem feito.

Achei muito foda desse anime que ele tem bastante plot twist... antes da metade do anime tava ficando meio enjoado... mas depois fica foda todos os eps. seguintes...
Responder
 #75
(05/09/2014, 16:03)AngelGift Escreveu: Achei muito foda desse anime que ele tem bastante plot twist... antes da metade do anime tava ficando meio enjoado... mas depois fica foda todos os eps. seguintes...

Sim sim o// e como o @Urupuchou falou, melhora depois do eps 7, mas eu curti desde o 1° eps. Além da animação ser bem zoada os personagens mitam em situações bem inusitadas. Não só a principal e sim os personagens terceiros. Vc acha que personagem x está de fodendo, mas é nada mais que zoação. Épico demais!
Responder
 #76
(05/09/2014, 16:44)Killy Escreveu: Sim sim o// e como o @Urupuchou falou, melhora depois do eps 7, mas eu curti desde o 1° eps. Além da animação ser bem zoada os personagens mitam em situações bem inusitadas. Não só a principal e sim os personagens terceiros. Vc acha que personagem x está de fodendo, mas é nada mais que zoação. Épico demais!

Achei KlK muito foda! Icon_cool

Vou até ver o ep. especial do bd... e talvez eu veja o bd também alguma hora, por que não? Icon_e_biggrin

E eu não achei a animação zoada, bem, é diferente dos que eu costumava ver... é bem caricato em quase todas as partes, mas é isso que eu achei bacana!

Podem me zoar, mas eu gostei desse cartum. u.u

Eu curtia muito os Mako's hallelujah. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
2 usuários curtiram este post: Killy, Urupuchou
Responder
 #77
(05/09/2014, 16:50)AngelGift Escreveu: Achei KlK muito foda! Icon_cool

Vou até ver o ep. especial do bd... e talvez eu veja o bd também alguma hora, por que não? Icon_e_biggrin

E eu não achei a animação zoada, bem, é diferente dos que eu costumava ver... é bem caricato em quase todas as partes, mas é isso que eu achei bacana!

Podem me zoar, mas eu gostei desse cartum. u.u

Eu curtia muito os Mako's hallelujah. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

ISSO.

Falo em animação zoada por ser caricato. Bem legal.
Responder
 #78
Lançou especial, nem tava sabendo. Vou ver tbm.
Responder
 #79
Sempre que conheço pessoas que assistiram klk começam dizendo "Nui é uma p0ta".
Será que apenas eu virei fã da Nui?!
Responder
 #80
Quando eu vi Gurren laggan me lembrou a frenesi do FLCL, quando vi Kill la Kill me lembrou a frenesi de Gurren Laggan e FLCL...Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes