Kill la Kill

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #131
Foi legalzinho, levei anos pra ver desde que eu comecei ele semanalmente para finalmente terminar (meses atrás) a versão BD dele (que também mostra nada), mas acabou que eu gostei dele e não sei porque levei tanto tempo para terminá-lo mesmo tendo nada que me levasse a isso.
Responder
 #132
a história é boa mas o character design literalmente Foi o pique do fanservice e como eu valorizo muito a animação então. Não.
Responder
 #133
Eu esperava bem mais, já que o pessoal do MAL dá um hype enorme nisso. Pra ser sincero não curti muito e achei bem tosco. Gostava de uma ou outra música e algumas piadas exageradas me fizeram rir, mas no geral achei chato. Só valeu a pena assistir pela animação diferente da habitual.
Responder
 #134
Certamente um anime cheio de exageros, começando pelo character design q combinou muito com o anime e com as batalhas, q são bem animadas e divertidas mesmo deformando aqui e ali, acompanhado de uma ótima trilha sonora e uma familia q é uma comédia.
Começa meiu lento mais depois melhora, varias reviravoltas, até o final.

É bem engraçado quando todos viram nudistas.
Responder
 #135
Trigger..
É tão dificil ver as coisas desse estúdio quando lançam, o hype é muito grande e isso desanima bastante (paradoxal, não?)
Assisti em 2016 e gostei
7.5/10
Responder
 #136
(22/02/2018, 12:53)Deathclock Escreveu: Trigger..
É tão dificil ver as coisas desse estúdio quando lançam, o hype é muito grande e isso desanima bastante (paradoxal, não?)
Assisti em 2016 e gostei
7.5/10

Já cheguei a achar que só eu pensava assim, hoje em dia vejo que é bem comum. Hype demais estraga as coisas.
Responder
 #137
Adorei o estilo da animação, é simples mas é bem feito combina perfeitamente com o nonsense da trama, junto com personagens carismáticos e cenas de ação empolgantes a obra te prende do começo ao fim, o frenesi e rapidez do enredo foram os pontos mais legais do anime. Gostaria que existisse mais animes assim 9/10.
Responder
 #138
hm, nossa, eu lembro disso ter tantos episódios, pensei que fosse 30 e tantos, que até voltei na primeira pag pra conferir. É bom pra relaxar, CD diferente pra manter você atraído se você quiser sair da mesmice.
Responder
 #139
Anime muito bom. Gstei muito da história, por mais bizarra q tenha sido, e da comédia no sense.
Responder
 #140
O anime me surpreendeu muito pois eu não estava esperando muito dele. Foram surpresas boas, boas risadas, um tempo bem investido ao assistir tudo do início ao fim enquanto ele sendo lançado e eu sentia aquela ansiedade enquanto aguardava o próximo episódio ser lançado.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes