Kill la Kill

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #111
Terminei, o começo foi bem chato com o lance dos colegiais que mandam em tudo, a dona que aparece querendo matar o boss de tudo de repente passa a estudar no colégio do mesmo entre outras esquisiticies, mas depois de algum tempo parei de me importar com isso e comecei a curtir. Não chegou a ser tão épico quanto ttgl mas chegou perto, acho que por ser comédia e não ter aqueles momento dramáticos.

[Imagem: a4qxPT2.png]

E essa a cena dlç do anime, foi como ver o curintia ser eliminado da libertadores.
Responder
 #112


...
Responder
 #113
Eu vi isso, é bom até certo ponto.
Muito aleatório, muito fan service tosco.
Responder
 #114
Gostei muito do anime. Mako, Ryuuko e Satsuki são ótimas. É muito engraçado, a ação é boa, o fanservice apesar de zueiro é legal e a história se for reparar é bem consistente.

Pode assistir só pela poha louca também que ainda é divertido.
Responder
 #115
Anime de puro non sense, mas que faz sentido quando você acompanha. Eu gostei muito, até tinha começado a reassistir na Netflix um tempo desses, mas eu parei, aparentemente perdi a paciência para assistir de novo Kill la Kill.... Saco.
Responder
 #116
Anime que prometia trazer a mesma empolgação de TTGL, mas no fim foi bem menos que isso. As cenas de comédia eram um dos motivos pra isso, principalmente nos primeiros 10 episódios. Teve umas lutas legais, mas no geral o anime não me agradou.
Responder
 #117
As lutas são de qualidade, nas cenas de comédia eu ri muito, só fiquei com um ódio passageiro a amiga da protagonista, por ela ser uma inútil que só prestou pra atrasar as lutas.
Responder
 #118
(08/04/2017, 11:28)KauaSantana Escreveu: As lutas são de qualidade, nas cenas de comédia eu ri muito, só fiquei com um ódio passageiro a amiga da protagonista, por ela ser uma inútil que só prestou pra atrasar as lutas.

Familia mako best family eternamente
Responder
 #119
Eu tinha bastante expectativa pelo anime quando estava saindo e não me decepcionou, eu curti bastante.
Os personagens são bem interessantes.
Responder
 #120
Anime lento no começo.

Depois melhora.

Tentaram fazer um novo TTGL, falharam um pouco pq isso n chega nem perto.


Mas me diverti assistindo isso, tem personagens legais e uma história insana.
Não sei se veria denovo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes