Conhecem animes sombrios do capiroto?

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Nossa. Não to recebendo notificações das respostas desse tópico. preciso ativar algo rapier?
eu nem tinha visto essas respostas do dia 25

(25/03/2019, 20:30)Gabrinius Escreveu: se for cumprir todos os requisitos que ele pede, ninguem vai sugerir nada, então sugerem o que dá pra chegar perto de cumprir um ou alguns.

É. Não precisa ser tão especifico. Só não queria que fosse pro lado de zero no tsukaima se liga. alí já é comedia demais.

(25/03/2019, 20:32)rapier Escreveu: Tem diferença entre o que ele falou e o que chega perto do que ele supostamente quer. Já citei as respostas pros dois na página 1.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid345943

  • Demonhos
  • "Sério"
  • Não tem muito gore, exceto o próprio visual
  • "Enredo interessante"

Sim, sim. claymore e Vampire hunter d tá bem dentro do que eu quero mesmo

(25/03/2019, 20:33)ryusaki07 Escreveu: Uma boa indicação, o anime eu nunca vi todo, mas o mangá me empolgou bastante e eu vi até o fim.

vi uns eps mas nao lembro pq parei

(25/03/2019, 21:11)Aria-shachou Escreveu: gantz é tão ruim quanto Inuyashiki, claro que to falando o óbvio, mas vai que ele não saiba que é do mesmo criador... anyway eu não acho que gantz seja o que ele quer, mas se ele quiser gore talvez seja bom.

o mangá é realmente melhor.

Inuyashiki eu vi. achi interessante ate, mas acho q se perderam pelo meio da trama

(25/03/2019, 21:13)JJaeger Escreveu: e o l4nzo tá querendo anime de emo? eu não vi anime bom com esses requisitos

kkkkkkkkkkkk não é coisa que emo que eu quero, não. quero coisas malignas do capiroto. povo querendo atingir objetivos ou prejudicar os outros usando o sobrenatural e tal.
 


Pois é glr. Acho que deixei vcs confusos com o que eu fui especificando. ^^

"Opa glr. Tava afim de ver animes com ocultismo, magia negra ou coisas demonicas abordadas de forma mais séria como em berserk. Mas que isso não seja só um pretexto para o gore. Que tenham um enredo interessante. Agradecido ^^"

- Que tenha algo sobrenatural
- "de forma séria como em berserk" eu quis dizer que esse sobrenatural seja principalmente para o mal. como o uso do behelit em kenpuu denki berserk, mas não me importo que tenha algum alívio cômico. 
- Quando ao gore tbm não me importo que tenha. Só queria que isso não fosse a única coisa de destaque na obra. Que ela tenha um desenvolvimento bacana.

Dos que sugeriram até agora e que vi algo a respeito Hellsing, Claymore, Vampire Hunter D se enquadram bem no que eu to procurando. se conhecerem mais nesse estilo e puderem sugerir aqui fico feliz  ?
Responder
 #32
talvez elfen lied te sirva também
Responder
 #33
@L4NZO Já começou a ver alguma das indicações?
Responder
 #34
sério é que eu acho que não existe de fato um anime assim tão simples como isso que vc pediu pq a coisa é realmente muito elaborada, por exemplo dizer ocultismo, poxa pode ser sei-lá desde xxxholic até higurashi, depende muito do que vc considera ocultismo.

e pegando seu exemplo quando pensamos em berserk a única obra que vem é as que vc já está vendo, Claymore, Hellsing, pq são coisas de ação com esse padrão de suspense.

anyway... eu sinceramente lhe indicaria falar mais animes que exemplificam o que procura, pq eu mesmo nem tentei chutar um anime pq sei-lá, vai que eles entendem que é algo tipo shiki e na vdd vc queria sei-lá Boggiepop Phantom (2000)... who knows.
Responder
 #35
Também acho que não foi criado ainda o que ele pediu, haha, acho que já foram indicadas as coisas que mais se aproximam a essa receita de bolo.
Responder
 #36
(28/03/2019, 14:28)Aria-shachou Escreveu: anyway... eu sinceramente lhe indicaria falar mais animes que exemplificam o que procura, pq eu mesmo nem tentei chutar um anime pq sei-lá, vai que eles entendem que é algo tipo shiki e na vdd vc queria sei-lá Boggiepop Phantom (2000)... who knows.

O problema é que ele não viu animes o suficiente. É mais fácil ele assistir o que indicaram pra ele pra criar mais base e ver logo se servem pra ele ou não.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #37
(28/03/2019, 02:48)Gabrinius Escreveu: talvez elfen lied te sirva também

Esse eu vi a muito tempo e não lembro direito. só lembro que fiquei puto por causa do cachorro e que a mina sai espalhando "suco" de gente por todo lado kkkkkk
 



(28/03/2019, 11:16)ryusaki07 Escreveu: @L4NZO Já começou a ver alguma das indicações?

Já sim. eu to vendo Hellsing Ultimate. Não sei se o anterior é melhor, mas vi que esse adaptava mais fielmente o mangá. 
 


(28/03/2019, 14:28)Aria-shachou Escreveu: sério é que eu acho que não existe de fato um anime assim tão simples como isso que vc pediu pq a coisa é realmente muito elaborada, por exemplo dizer ocultismo, poxa pode ser sei-lá desde xxxholic até higurashi, depende muito do que vc considera ocultismo.

e pegando seu exemplo quando pensamos em berserk a única obra que vem é as que vc já está vendo, Claymore, Hellsing, pq são coisas de ação com esse padrão de suspense.

anyway... eu sinceramente lhe indicaria falar mais animes que exemplificam o que procura, pq eu mesmo nem tentei chutar um anime pq sei-lá, vai que eles entendem que é algo tipo shiki e na vdd vc queria sei-lá Boggiepop Phantom (2000)... who knows.

(28/03/2019, 14:42)ryusaki07 Escreveu: Também acho que não foi criado ainda o que ele pediu, haha, acho que já foram indicadas as coisas que mais se aproximam a essa receita de bolo.

(28/03/2019, 15:00)rapier Escreveu: O problema é que ele não viu animes o suficiente. É mais fácil ele assistir o que indicaram pra ele pra criar mais base e ver logo se servem pra ele ou não.

Eu realmente não tenho com o que comparar. Dos que eu pesquisei talvez baccano tbm esteja dentro do que estou procurando, mas só vou saber depois de assistir.
Responder
 #38
Hellsing Ultimate é foda cara, acho que você encontrou algo bom.
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes