Conhecem animes sombrios do capiroto?

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
se for cumprir todos os requisitos que ele pede, ninguem vai sugerir nada, então sugerem o que dá pra chegar perto de cumprir um ou alguns.
Responder
 #22
Tem diferença entre o que ele falou e o que chega perto do que ele supostamente quer. Já citei as respostas pros dois na página 1.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid345943

  • Demonhos
  • "Sério"
  • Não tem muito gore, exceto o próprio visual
  • "Enredo interessante"
Responder
 #23
(25/03/2019, 19:50)Nessinha Escreveu: Gantz parece ser no estilo que você quer mas não recomendo por que é uma porcaria. HAHA!

Uma boa indicação, o anime eu nunca vi todo, mas o mangá me empolgou bastante e eu vi até o fim.
Responder
 #24
gantz é tão ruim quanto Inuyashiki, claro que to falando o óbvio, mas vai que ele não saiba que é do mesmo criador... anyway eu não acho que gantz seja o que ele quer, mas se ele quiser gore talvez seja bom.

o mangá é realmente melhor.
Responder
 #25
e o l4nzo tá querendo anime de emo? eu não vi anime bom com esses requisitos
Responder
 #26
(25/03/2019, 08:59)ryusaki07 Escreveu: Corpse Party? https://anime-forum.info/showthread.php?...ght=Corpse
Tem umas capirotagens, foi a melhor coisa de terror que vi em animação, talvez melhor que muito filme famoso por aí. 

- Blood +
- Jigoku Shoujo

Já ouvi falar desse blood +, mas nunca vi. Os outros não conheço. vou dar uma olhada. obrigado

(25/03/2019, 19:50)Nessinha Escreveu: Gantz parece ser no estilo que você quer mas não recomendo por que é uma porcaria. HAHA!

Caraca esse eu cheguei a ver alguns eps. Tinha achado a premissa interessante, mas por algum motivo que nem lembro parei

(25/03/2019, 20:20)Kyyzao Escreveu: Mais um voto pra Ghost Hunt.

É, tinham sugerido esse e eu não conheço. tá na lista obrigado ^^

(25/03/2019, 20:21)Gabrinius Escreveu: deve ter trocentos filmes dos anos 80 que sirvam

Mas são daqueles hetais demoníacos? pq não são muito o que to procurando. Tava afim de uma trama interessante com algo maligno e sobrenatural por trás. 

(25/03/2019, 20:29)M3troid Escreveu: O cara diz que quer algo com enredo bom e alguém diz Corpse Party. Vocês são muito trolls.

hahhaahah eu realmente não conheço
Responder
 #27
Agora que eu me toquei, quer anime de pacto com demônio? Dororo!

Inclusive, Dororo é de pacto com vários demônios.
Responder
 #28
tenta ver higurashi.
Responder
 #29
(27/03/2019, 23:42)khronosix Escreveu: Agora que eu me toquei, quer anime de pacto com demônio? Dororo!

Inclusive, Dororo é de pacto com vários demônios.

Eu to ate curioso pra ver esse. Vi vídeo no yt comentando sobre ele e nao sabia q era remake nem q era de obra do tezuka 

(27/03/2019, 23:58)Gabrinius Escreveu: tenta ver higurashi.

Vi alguma coisa sobre ele nas minhas buscas e falava pra não se deixar levar pelo visual infantil ^^
vou colocar na lista aqui obrigado
Responder
 #30
sei lá que visual infantil é esse que viram, mas tudo bem.
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes