Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47
467 respostas neste tópico
 #81
A única coisa que espero dessa temporada é o rage dos fãs da Rem.

Por que do anime em si...
Responder
 #82
(08/07/2020, 23:29)DavidPetroni Escreveu: A única coisa que espero dessa temporada é o rage dos fãs da Rem.

Por que do anime em si...

Não tem como isso ter rage agora porque todo mundo já sabia o que ia acontecer com ela no anime.

Só espero que a Rem não seja outra Caska, que demorou 243 anos pra voltar.
Responder
 #83
01 - Aquele discurso da Rem Facepalm ...no mais, a dona do cabelo verde não tinha perdido a mão? Não lembro de que dava pra recuperar membros com magia nesse mundo...

Sobre a Rem dormir, sinceramente eu tô começando a ver um final onde ela se torne a garota vencedora por causa disso, então é ruim mas pode ser que eleve ela ao posto de garota principal...
Responder
 #84
(09/07/2020, 00:07)DeaththeKidd Escreveu: Sobre a Rem dormir, sinceramente eu tô começando a ver um final onde ela se torne a garota vencedora por causa disso, então é ruim mas pode ser que eleve ela ao posto de garota principal...

Ei... uma ideia louca aqui.
Alguém no episódio mencionou uma doença chamada "bela adormecida".
Será possível que a Rem pode acordar com um simples beijo do Subaru ou algo parecido, ou algo envolvendo uma maça? Digo maçã porque lembra do vendedor de maçãs? E a maçã na história da bela adormecida pode-se dizer ter ligação com um dos pecados capitais que são relevantes para Re Zero, "soberba".
Responder
 #85
(09/07/2020, 00:07)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Aquele discurso da Rem Facepalm ...no mais, a dona do cabelo verde não tinha perdido a mão? Não lembro de que dava pra recuperar membros com magia nesse mundo...

Sobre a Rem dormir, sinceramente eu tô começando a ver um final onde ela se torne a garota vencedora por causa disso, então é ruim mas pode ser que eleve ela ao posto de garota principal...

Improvável. Só se forçarem o autor.
Responder
 #86
(09/07/2020, 00:19)rapier Escreveu: Improvável. Só se forçarem o autor.

Por isso mesmo...A Rem não é a melhor garota disso segundo os japas e todo mundo? Tem até especial com ela e talz (eu acho)...

(09/07/2020, 00:17)PaninoManino Escreveu: Ei... uma ideia louca aqui.
Alguém no episódio mencionou uma doença chamada "bela adormecida".
Será possível que a Rem pode acordar com um simples beijo do Subaru ou algo parecido, ou algo envolvendo uma maça? Digo maçã porque lembra do vendedor de maçãs? E a maçã na história da bela adormecida pode-se dizer ter ligação com um dos pecados capitais que são relevantes para Re Zero, "soberba".

vou ter que rever o episódio porque não lembro de terem falado dessa doença não...
Responder
 #87
(09/07/2020, 00:07)DeaththeKidd Escreveu: no mais, a dona do cabelo verde não tinha perdido a mão? Não lembro de que dava pra recuperar membros com magia nesse mundo...

Deve ter sido por causa do F4 do Subaru. Ou colaram de volta com urucubaca, sei lá.
Responder
 #88
(09/07/2020, 00:37)DeaththeKidd Escreveu: Por isso mesmo...A Rem não é a melhor garota disso segundo os japas e todo mundo? Tem até especial com ela e talz (eu acho)...


vou ter que rever o episódio porque não lembro de terem falado dessa doença não...

Por isso mesmo não. Enquanto pessoas comprarem, discutirem, gostarem da obra... a Emilia será a vencedora.
Responder
 #89
(09/07/2020, 00:38)M3troid Escreveu: Deve ter sido por causa do F4 do Subaru. Ou colaram de volta com urucubaca, sei lá.

Pensei isso, mas aparentemente o Subaru não chegou a influenciar o ocorrido, já que ele só encontra a Rem pela noite ... então vai de urucubaca mesmo ...
Responder
 #90
bem vou acompanhar...
se bem que n acredito que vá ter mesmo sucesso de primeira temporada...
de toda forma e bom para eu relembrar acontecimento de LN..

(08/07/2020, 23:30)M3troid Escreveu: Só espero que a Rem não seja outra Caska, que demorou 243 anos pra voltar.

Spoiler: spoiler LN  
na segunda temporada sem chances...
talvez nem na terceira...
eu to meio atrasado na LN que atualmente está em vol. 23....
de toda forma li até vol. 19 e nada de ela voltar lol....
Responder
Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes