Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47
467 respostas neste tópico
 #461
Terminei o anine. 
Acredito que esse arco é pra abrir mais do universo desse mundo e dar mais estrutura, com toda a questão das bruxas, que até então era tratado como um lance meio "voldemort", eu acho certas partes das informações poderia ter sido adiantadas um pouco antes, pra não ficar tão maçante, alguns episódios tem um ritmo bem chatinho, pois tem que ser mostrado todos os problemas que existiam a ser resolvidos e nosso querido Subaru tentar resolvê-los com a mesma capacidade de um Asno. 

Como já disseram e eu concordo, re;zero tem várias coisas interessantes, mas todas elas não envolvem o Subaru, infelizmente ele ainda comete os mesmo erros de sempre e é sempre uma tortura ter que acompanhar todos os "resets" dele, apesar de gostar de todo o resto. Votei na Echidna, por motivos de maaya sakamoto e ter sido uma boa personagem tmb, apesar de que Rem é de longe meu personagem favorito da obra, gostei da evolução da Ram como personagem e como ela pode mostrar mais dela nessa temporada.
Responder
 #462
season 2 foi boa, esperar pela 3 agr

enquete dificil hein, eu até votaria na rem, mas nem lembro mt coisa da season 1, então meu voto vai pra echidna mesmo
Responder
 #463
Sobre o anime: resumidamente, seria se o Hachiman entrasse em um isekai com "checkpoints" Laugh

Passava longe da obra, pela impressão que a obra gerava hate gratuito, percebendo como era a construção do personagem. Acabei vendo e meio que ficou comprovado mesmo, dá para perceber que o autor força em boa parte do tempo um jeito tolo e atrapalhado do protagonista de resolver os problemas. Algumas vezes é até realmente engraçado, o restante é "engraçado" pelo modo como o plot força um comportamento de "síndrome de paladino" (e suas consequências) do Subaru em relação à Emilia.
Para quem gosta de anime com protagonista com mentalidade underdog e isekai, não irá decepcionar.

Sobre as moças: voto na Echidna. Até o momento, minha malvada favorita da obra <3
Responder
 #464
Se tiver terceira temporada, é drop na certa, nunca fui com a cara do anime desde do primeiro episódio, havia até dropado na época, depois vi um povo falando um bocado de um episódio lá para o meio, resolvi desdropar o bagulho, continuei achando uma bosta, prefiro os animes da Enoki Filmes que passavam no animax  Icon_lol
Responder
 #465
Terminei o anime. Essa temporada conseguiu me agradar mais que a primeira e eu só continuo assistindo por causa das donas, os mistérios já deixaram de ser interessante e a Rem ter saído de foco foi uma coisa boa para as garotas do anime. Echidna foi de longe a melhor dessa temporada.
Responder
 #466
A enquete em si privilegiou a echidna, pelo momento, mas de qualquer forma a rem é apaixonada demais, perde ponto por isso.
Responder
 #467
eu achei melhor que a primeira temporada.
Responder
 #468
Estou reassistindo pra me preparar pra s3. Falta de grana no anime eh triste, isso poderia ser tao melhor. Tem umas partes que a Emília eh tão mal desenhada q juntam o cabelo com a testa.
Responder
Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes