Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 47
467 respostas neste tópico
 #391
Re zero mostrando que sempre devemos ler as coisas antes de clicar em "eu concordo"
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #392
(24/09/2020, 09:33)Gabrinius Escreveu: Re zero mostrando que sempre devemos ler as coisas antes de clicar em "eu concordo"

A Echidna não pediu muito.
Só pediu tudo que ele tem.

Foi praticamente um pedido de casamento... as pessoas fazem isso o tempo todo.
Responder
 #393
Também não vejo nada demais em concordar, da na mesma que concordar com os termos do google e facebook.
Responder
 #394
o autor da obra comentou (explicou) sobre o último ep sobre o que aconteceria se firmasse o contrato...
https://twitter.com/nezumiironyanko/stat...1762610178

"no arco passado onde Subaru morreu 5 vezes, se ele tivesse o tal ajuda da Echidna ou contrato com ela, o Subaru morreria 10 mil vezes. Pois ela irá guiar o Subaru por interesse em ver o "resultado" de cada possibilidade existente."
2 usuários curtiram este post: juno, Sen
Responder
 #395
(24/09/2020, 12:04)martec Escreveu: o autor da obra comentou (explicou) sobre o último ep sobre o que aconteceria se firmasse o contrato...
https://twitter.com/nezumiironyanko/stat...1762610178

"no arco passado onde Subaru morreu 5 vezes, se ele tivesse o tal ajuda da Echidna ou contrato com ela, o Subaru morreria 10 mil vezes. Pois ela irá guiar o Subaru por interesse em ver o "resultado" de cada possibilidade existente."

Aja burrice para morrer 10 mil vezes.
Responder
 #396
(24/09/2020, 12:52)gusyavoo Escreveu: Aja burrice para morrer 10 mil vezes.

pra mim o quão manipuladora ela é...
Responder
 #397
(24/09/2020, 12:04)martec Escreveu: o autor da obra comentou (explicou) sobre o último ep sobre o que aconteceria se firmasse o contrato...
https://twitter.com/nezumiironyanko/stat...1762610178

"no arco passado onde Subaru morreu 5 vezes, se ele tivesse o tal ajuda da Echidna ou contrato com ela, o Subaru morreria 10 mil vezes. Pois ela irá guiar o Subaru por interesse em ver o "resultado" de cada possibilidade existente."

O cara é fã da Emilia, ROLF
Responder
 #398
Vamos ao capitão óbvio de hoje: "Echdina você é uma bruxa"!

Facepalm

Eu achei esse episódio um dos melhores dessa temporada.

Sempre suspeitei que o Subaru não rebobinava os eventos e sim dava um salto temporal pra outra realidade. Parece que isso se confirmou... Apesar de abrir espaço para a dúvida (isso pela da fala da Echidina "Só a bruxa da inveja sabe"), eu sinceramente acredito que é o caso mesmo, por causa do que o Roswall disse episódio passado ("Se não for essa versão minha que conseguir o meu objetivo, tudo bem").

Achei legal mostrar qual a real intenção da Echidina. A ganância pelo conhecimento, os termos de firmar um contrato com ela, a sina da Beatrice. Pelo que eu entendi não basta falar "Eu sou a pessoa", a Beatrice precisa ter escolhido "essa pessoa" de alguma forma. Acreditar que a tal pessoa seja seu libertador.

Gostei da reunião de bruxas e da Satella aparecer no final.
Responder
 #399
09 - Tentando ficar em dias com isso, mas passando só pra comentar que eu teria indicado essas bruxas que apareceram nesse episódio na enquete de melhores donas, gostei bastante delas e já espero meu spin off de garotinhagem com elas vivendo no eden e conversando sobre cultura japonesa que eu não entendo...
Responder
 #400
(24/09/2020, 15:33)juno Escreveu: Vamos ao capitão óbvio de hoje: "Echdina você é uma bruxa"!

Facepalm

É a versão 2020 de "pessoas morrem quando são mortas".
Responder
Páginas (47): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes