Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 47
467 respostas neste tópico
 #371
(16/09/2020, 16:19)RodrigoFbi Escreveu: depois daquele ASMR "amorzinho" agora vem essa cena final...

O áudio binaural daquela cena me deu arrepios.

Episódio foi bom. Esse e o anterior foram os melhores até agora.
O fim do episódio foi meio triste. O Subaro já havia desistido daquele mundo desde que a beato morreu, então ele só estava tentando pegar mais informações antes de zerar tudo, mas ele acabou voltando pra Emília.
Moribundo. Sem conseguir falar. Só quis um pouco do dere dere da Emília pirada. Até arrancou um beijo dela.
Responder
 #372
(17/09/2020, 02:34)TimeBandit Escreveu: O áudio binaural daquela cena me deu arrepios.

quem tinha headphone pro ficou com o cu na mão kkk
Responder
 #373
Ao menos o cara se mancou que a Emilia tem zero interesse nele.
Responder
 #374
esse episódio foi bom pra mostrar a melhor Emília
Responder
 #375
Tentando recuperar o tempo perdido que fiquei sem acesso devido a falta de celular. Vi os episódios 4,5,6,7 neste fds. Vou tentar colocar em dia antes do fim e me parece que está aceitável.
Responder
 #376
Cara, Re:Zero sendo ele mesmo, o episódio 10 foi excelente, a cena do Subaru dizendo que foi ao inferno...puts, que fod@! Se tinha duvida de qual seria o anime do ano, ela foi embora nesse episódio.
1 usuário curtiu este post: Sen
Responder
 #377
Parece que o Corona estragou os planos do autor de exibir o anime entre o aniversário do Subaru (1 de abril, primeiro episodio do director's cut) e amanhã, 23 de setembro (aniversário da Emilia, final do primeiro cour da segunda temporada). Eu imagino a frustração do cara HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: tJJH5kh.jpg]
Responder
 #378
To tentando entender até agora pq ele não falou "eu sou a pessoa" pra Beatrice igual falaram 2x já pra ele fazer.... isso pq a Beako falou "nossa eu to esperando a pessoa tem séculos!", nem isso deu o clique no demente, mds.
Responder
 #379
(22/09/2020, 15:33)juno Escreveu: To tentando entender até agora pq ele não falou "eu sou a pessoa" pra Beatrice igual falaram 2x já pra ele fazer.... isso pq a Beako falou "nossa eu to esperando a pessoa tem séculos!", nem isso deu o clique no demente, mds.

​​​​​​Creio que parte disso, como você mencionou, seja por não ser muito inteligente (ele não sabe sobrescrever um contrato), e a outra parte, por não entender nada que está acontecendo. Subaru conhece uma gota de Beatrice, mas não sabe um oceano, além de se caracterizar por não ser aquele personagem: Daijoubu, I'm here. Na verdade, muitas vezes ele até fica inconformado por tudo ter que ser feito por ele. Um exemplo dessa humanidade ocorre quando Beatrice se prepara para matar a garota que controla os majuus: Subaru, mesmo após saber que ela matou Petra, impediu Beako de machucá-la (embora eu ainda ache isso muito questionável). Resumidamente, Subaru é volátil em suas decisões e emoções, tendo que morrer algumas vezes até perceber que "caramba, é isso aqui." E a obra consegue sustentar seu jeito de ser por causa de seu poder.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #380
Consegui colocar "em dia" a série e o ep11 trouxe algumas surpresas que não imaginava acontecendo. Estou achando essa temporada depois da metade até agora razoavelmente boa. Já que o início foi meio arrastado
Responder
Páginas (47): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes