Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 47
467 respostas neste tópico
 #311
08 - Essa morte com os coelhos foi pesada e a parte da Echidna foi boa de novo, finalmente Subaru conseguiu contar pra alguém do f2+ f4 dele, foi uma cena legal...fora isso, obviamente iria resetar nessa interação de novo porque o Subaru só passa de checkpoint se tudo tiver perfeito, ou seja, Garfield lá tem que ser um aliado...ah, e fiquei curioso sobre o livro da Beako mostrar o "futuro verdadeiro" ou algo assim e como o Barusu influencia isso...

(27/08/2020, 15:51)PaninoManino Escreveu: Não entendo como podem achar interessante e gostar de uma personagem como essa bruxa.
Não vejo nada de atrativo nela, é apenas mais um deprimente elemento do harém do protagonista puta que pariu.

Ela tem bom visual, boa voz, personalidade agradável, boas reações, não é inútil... sinceramente não vejo o que tem pra NÃO gostar dela...

(29/08/2020, 19:10)juno Escreveu: O que são os coelhos e por que tudo tava congelado?

Bom, como tem haver com gelo o melhor chute seria que a Emilia morreu e o Puck ficou berseker de novo como o mano @firms comentou...
Responder
 #312
Eu achando que isso não tinha como cair ainda mais num abismo...
Responder
 #313
Várias lolis, a bruxa da inveja, a bruxinha mitando... doideira esse EP.
Responder
 #314
Tem mais alguns segundos de anime após o encerramento do episódio de hoje.
Responder
 #315
Pelo visto, o Orochimaru 2.0 sabe do F2 e F4.
Responder
 #316
(29/08/2020, 19:34)TimeBandit Escreveu: Em vez disso criar um mistério decente, a série oculta informações assim é impossível pro espectador ligar os pontos e chegar a uma conclusão de o que pode estar acontecendo.
Isso irrita um pouco. Não é um mistério que te faz pensar e sim um mistério linear que não te força a pensar em nada, a resposta será mastigada e apresentada ao fim do arco de qualquer forma.

Eu gosto da série por causa das donas, mas esse arco tá bem ruim. Só não ficou pior porque apresentaram uma personagem nova e a Beato está aparecendo mais.

Eu achei que fosse gostar do Garfiel, pensei que ele fosse ser imprevisível e misterioso, mas ele se mostrou absurdamente irracional e isso me irrita um pouco.
Provavelmente o autor vai fazer igual a Rem, dar um contexto, fingir que ele nunca agiu como psicopata e ele vai virar o melhor amigo do MC

Ja da pra chutar algumas coisas com base na informação disponível, mas acredito que tudo vai ficando mais claro conforme nos aproximarmos do final do arco. Estamos na metade ainda.
Responder
 #317
[Imagem: GC04dyu.jpg]

Entre toda a história há um pacto com o leitor, e ReZero tem vezes que quebra essa pacto, abusa da suspensão de descrença.
Autor disso vai longe demais em fazer o Subaru ser burro.

E é isso?
As bruxas são todas meninas chuuni mesmo?
Responder
 #318
[Imagem: oWrmhk0.jpg]

só vim porque queria deixar essa frase pra posteridade.

se bem que... ninguem espera algo bom do subaru, então....
Responder
 #319
(02/09/2020, 20:35)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oWrmhk0.jpg]

só vim porque queria deixar essa frase pra posteridade.

se bem que... ninguem espera algo bom do subaru, então....

Expectativa não quer dizer necessariamente algo bom.
Responder
 #320
Mano...pro Subaru resolver tanto problema diferente, só se ele tirar um raio azul do rabo.
Responder
Páginas (47): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes