Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47
467 respostas neste tópico
 #301
(26/08/2020, 20:33)Gabrinius Escreveu: Emilia Alter de protagonista.

Sempre a versão alter e a melhor kkk
Responder
 #302
Não entendo como podem achar interessante e gostar de uma personagem como essa bruxa.
Não vejo nada de atrativo nela, é apenas mais um deprimente elemento do harém do protagonista puta que pariu.
Responder
 #303
(27/08/2020, 15:51)PaninoManino Escreveu: é apenas mais um deprimente elemento do harém

A única razão para eu estar a ver isso aqui são as donas. Sem o harém, sobra só o Subaru e a sua burrice, nada que seja interessante.
3 usuários curtiram este post: firms, Kira-Sama, TimeBandit
Responder
 #304
(27/08/2020, 15:10)RodrigoFbi Escreveu: Sempre a versão alter e a melhor kkk

Sempre não sei, mas aqui é sim
Responder
 #305
(27/08/2020, 15:51)PaninoManino Escreveu: Não entendo como podem achar interessante e gostar de uma personagem como essa bruxa.
Não vejo nada de atrativo nela, é apenas mais um deprimente elemento do harém do protagonista puta que pariu.

Pra um faminto, pão seco vira banquete.

(27/08/2020, 15:54)Lonely Escreveu: A única razão para eu estar a ver isso aqui são as donas. Sem o harém, sobra só o Subaru e a sua burrice, nada que seja interessante.

Perder a Rem foi um baque muito grande pra obra. A Beato presta, mas aparece pouco.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #306
Cara essa foi de longe a pior morte de Re:Zero. Tosquíssimo ele ser comido vivo por um tanto de coelhinho satânico bonitinho.

[Imagem: 5l8sEtI.png]

Única coisa que prestou foi a Echdina, ele finalmente falou pra alguém que reviveu e reviveu inúmeras vezes pra tentar consertar tudo. Acredito que ele tenha conseguido falar por ela ser uma bruxa, ou por ela estar morta, ou por existir alguma barreira que a Satella não consiga atuar.

Subaru já morreu 15 vezes no anime pelas minhas contas

Arco 1
Morte 1 - Elsa
Morte 2 - Elsa
Morte 3 - Ladrões do Beco

Arco 2
Morte 1 - Morte pela maldição dos "cães"
Morte 2 - Rem
Morte 3 - Rem
Morte 4 - Suicídio

Arco 3
Morte 1 - Puck
Morte 2 - Puck
Morte 3 - Puck
Morte 4 - Suicídio assistido/Julius

Arco 4
Morte 1 - Suicídio
Morte 2 - Elsa
Morte 3 - Elsa
Morte 4 - Coelhos do Mal

Enfim... como o anime sempre se repete, a rota da vitória só vai rolar quando ele souber de todos os aspectos envolvidos do problema.

O que falta: O que são os coelhos e por que tudo tava congelado? Por que a Elsa tá na mansão? O que vai acontecer quando o Subaru falar com a Beatrice (frase do Roswall)? O que é necessário para não enfurecer o Garfiel? Pq a Emilia não passa no teste? Quem exatamente é a menina de cabelo rosa?

Assim sendo acredito que ele morra mais umas 2 ou 3x pelo menos.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #307
(29/08/2020, 19:10)juno Escreveu: Cara essa foi de longe a pior morte de Re:Zero. Tosquíssimo ele ser comido vivo por um tanto de coelhinho satânico bonitinho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5l8sEtI.png]
Única coisa que prestou foi a Echdina, ele finalmente falou pra alguém que reviveu e reviveu inúmeras vezes pra tentar consertar tudo. Acredito que ele tenha conseguido falar por ela ser uma bruxa, ou por ela estar morta, ou por existir alguma barreira que a Satella não consiga atuar.

Subaru já morreu 14 vezes no anime pelas minhas contas

Arco 1
Morte 1 - Elsa
Morte 2 - Elsa
Morte 3 - Ladrões do Beco

Arco 2
Morte 1 - Morte pela maldição
Morte 2 - Rem
Morte 3 - Rem
Morte 4 - Suicídio

Arco 3
Morte 1 - Puck
Morte 2 - Puck
Morte 3 - Puck
Morte 5 - Suicídio assistido/Julius

Arco 4
Morte 1 - Suicídio
Morte 2 - Elsa
Morte 3 - Coelhos do mal

Enfim... como o anime sempre se repete, a rota da vitória só vai rolar quando ele souber de todos os aspectos envolvidos do problema.

O que falta: O que são os coelhos e por que tudo tava congelado? Por que a Elsa tá na mansão? O que vai acontecer quando o Subaru falar com a Beatrice (frase do Roswall)? O que é necessário para não enfurecer o Garfiel? Pq a Emilia não passa no teste? Quem exatamente é a menina de cabelo rosa?

Assim sendo acredito que ele morra mais umas 2 ou 3x pelo menos.

Esse coelho do nada, só me faz pensar que a Emília morreu no teste e o pack pirou novamente... foi muito sem noção.
Responder
 #308
(29/08/2020, 19:14)firms Escreveu: Esse coelho do nada, só me faz pensar que a Emília morreu no teste e o pack pirou novamente... foi muito sem noção.

Achei sem noção demais tbm.

Ah e arrumei. Foram 15 mortes, pq nesse arco a Elsa mata ele 2x.

Esse anime é aquela visual v.novel que pra chegar no true end vc tem que ver todos os bad ends necessariamente... isso pq o mc só aprende morrendo.
Responder
 #309
(29/08/2020, 19:16)juno Escreveu: Esse anime é aquela visual v.novel que pra chegar no true end vc tem que ver todos os bad ends necessariamente...

É pq isso aquilo além de ser um anime harém, ele é um anime de ''mistério'. Só que em vez do detetive conseguir algumas pistas e com a inteligência resolver o caso, o Subaru tem que ver todos os acontecimentos que estão ocorrendo simultaneamente para criar uma linha do tempo onde ele pode ir resolvendo tudo de uma vez.
Responder
 #310
Em vez disso criar um mistério decente, a série oculta informações assim é impossível pro espectador ligar os pontos e chegar a uma conclusão de o que pode estar acontecendo.
Isso irrita um pouco. Não é um mistério que te faz pensar e sim um mistério linear que não te força a pensar em nada, a resposta será mastigada e apresentada ao fim do arco de qualquer forma.

Eu gosto da série por causa das donas, mas esse arco tá bem ruim. Só não ficou pior porque apresentaram uma personagem nova e a Beato está aparecendo mais.

Eu achei que fosse gostar do Garfiel, pensei que ele fosse ser imprevisível e misterioso, mas ele se mostrou absurdamente irracional e isso me irrita um pouco.
Provavelmente o autor vai fazer igual a Rem, dar um contexto, fingir que ele nunca agiu como psicopata e ele vai virar o melhor amigo do MC
Responder
Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes