Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47
467 respostas neste tópico
 #161
perde algo pulando esse episodio? n poderia ligar menos pra familia ou passado do main merda.
Responder
 #162
Episódio emocionante... rolaram algumas lágrimas másculas aqui...

Ending muito boa...

Menos destaque na echidna de uniforme do que o esperado.
Responder
 #163
(29/07/2020, 17:21)Kira-Sama Escreveu: perde algo pulando esse episodio? n poderia ligar menos pra familia ou passado do main merda.

Perde nada além de confirmar o óbvio.

(24/07/2016, 23:02)M3troid Escreveu: É como eu já disse antes: o Subaru faz questão de ser tosco

Quer dizer, ele é assim porque quer.

(29/07/2020, 19:27)Roxas Escreveu: Menos destaque na echidna de uniforme do que o esperado.

Calma que episódio que vem terá vários minutos dela assim.
Responder
 #164
acabei baixando aqui e vi o episodio em 3 minutos. pulei todo o besteirol so pra chegar na cena do final.
Responder
 #165
(29/07/2020, 19:30)M3troid Escreveu: Quer dizer, ele é assim porque quer.

Cara, na minha interpretação aqui, o estopim da personalidade distorcida do Subaru foi a pressão por não conseguir se igualar ao pai, e a tendência para desistir facilmente das coisas. Não acho que ele é assim apenas porque quer, mas de qualquer forma ele já melhorou muito.
Responder
 #166
(29/07/2020, 20:52)Roxas Escreveu: Cara, na minha interpretação aqui, o estopim da personalidade distorcida do Subaru foi a pressão por não conseguir se igualar ao pai, e a tendência para desistir facilmente das coisas. Não acho que ele é assim apenas porque quer, mas de qualquer forma ele já melhorou muito.

É um draminha bem comum e fácil de entender.
Quando ele era pequeno os pais e conhecidos elogiavam de um modo que fez ele acreditar que era melhor do que realmente era. Quando ele começou a crescer e ficar para trás ele não conseguiu processar isso, se esforçando cada vez mais e falhando mesmo com o incentivo das mesmas pessoas que fizeram ele acreditar.
Isso é normal, o problema foi o Subaru ter levado isso a sério demais ao invés de reconhecer os próprios limites e ser que ele é e sugiro eu, o "orgulho" dele. Pra mim esse foi o "defeito" dele, o "pecado" dele, ser orgulhoso demais e não aceitar isso, tanto é que na temporada passada vimos ele abandonar esse orgulho e se humilhar para as coisas darem certo.

Se critico critico a forma como isso foi exposto em um episódio chato para explicar o personagem.
Responder
 #167
(29/07/2020, 21:09)PaninoManino Escreveu: Se critico critico a forma como isso foi exposto em um episódio chato para explicar o personagem.

Chato é algo subjetivo, eu achei emocionante. Tinha que mostrar o passado dele em algum momento, se não ficaria uma lacuna no plano de fundo do personagem. Agora deve ter ficado claro o porquê ele pulou no mundo de fantasia sem sequer considerar olhar para trás. Pro azar dele, o ânimo pós transporte durou pouco e a experiência isekai dele foi muito diferente do esperado.
Responder
 #168
(29/07/2020, 21:22)Roxas Escreveu: Chato é algo subjetivo, eu achei emocionante. Tinha que mostrar o passado dele em algum momento, se não ficaria uma lacuna no plano de fundo do personagem. Agora deve ter ficado claro o porquê ele pulou no mundo de fantasia sem sequer considerar olhar para trás. Pro azar dele, o ânimo pós transporte durou pouco e a experiência isekai dele foi muito diferente do esperado.

Mas ficou claro no episódio que se ele conseguiu deixar as coisas para trás foi por causa da Rem e da Emília. É coisa de adolescente, ele tá na fase onde a criança sai do universo dos pais para ir se aventurar no mundo, é sofrido, etc, mas é assim que a gente se transforma em alguma coisa. Até porque ele não precisa voltar para os pais, ele tem o próprio universo afetivo agora (Rem, Emilia, etc).

Eu respeito sua relação com o episódio, mas eu tb acho bem bobinho.
Responder
 #169
(29/07/2020, 21:22)Roxas Escreveu: Chato é algo subjetivo, eu achei emocionante. Tinha que mostrar o passado dele em algum momento, se não ficaria uma lacuna no plano de fundo do personagem. Agora deve ter ficado claro o porquê ele pulou no mundo de fantasia sem sequer considerar olhar para trás. Pro azar dele, o ânimo pós transporte durou pouco e a experiência isekai dele foi muito diferente do esperado.

Achei chato a forma como foi, com os personagens excêntricos ao invés de gente normal que pra mim seria muito mais interessante e agradável. E direção no automático, com visual desinteressante.
Responder
 #170
(29/07/2020, 20:52)Roxas Escreveu: Cara, na minha interpretação aqui, o estopim da personalidade distorcida do Subaru foi a pressão por não conseguir se igualar ao pai, e a tendência para desistir facilmente das coisas. Não acho que ele é assim apenas porque quer, mas de qualquer forma ele já melhorou muito.

Ele passou de zero (ba dum tss) pra 0,2. Ainda falta muito pra ele melhorar de fato, ou seja, deixa de ser tosco por opção.
Responder
Páginas (47): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes