Somali to Mori no Kamisama

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2019, 22:59.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
(03/01/2020, 15:34)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vVRLhTB.jpg]

Em um outro hemisfério seria bacana, mas como me disseram que os japas preferem viver no mundo fechado deles creio que isso será só mais uma fantasia otaka de tendências pedófilas?

Essa vou concordar, porque de início ele quer aprender mas aparentemente vai ser Mahoutsukai no Yome. E pelo menos lá a menina cresceu primeiro....será que o Golem espera?
Responder
 #22
Gostei então devo continua vendo.

esperando os doujinshi que deverão ser legais Icon_mrgreen
Responder
 #23
Puts velho, eu achei isso aqui muito chato, o Golem com essa frescura de golem não tem sentimento o tempo todo... Se continuar assim, vai conseguir ser ainda pior que mahou tsukai no yome
Responder
 #24
Não acho que esse vai fazer algum clima entre a menina e o Golem, e sim aquela dinamica de pai e filha.
Tipo Usagi drop (o anime) e Barakamon.
Responder
 #25
(05/01/2020, 19:43)DK666 Escreveu: Não acho que esse vai fazer algum clima entre a menina e o Golem, e sim aquela dinamica de pai e filha.
Tipo Usagi drop (o anime) e Barakamon.

Espero que seja isso, porque a premissa é legal.
Spoiler: Usagi Drop  
O ruim de você citar Usagi Drop é que o cara esperou a menina crescer e casou com ela(sei que só no manga) como em Mahoutsukai no Yome
Responder
 #26
Isso aqui me lembrou mahoutsukai no yome, mas com a ambientação e animação muito mais pobres. E lembrou tbm (bem pouco) abyss e spice and wolf.

Vai focar numa relação pai e cria bem diferentona.

Primeiro ep foi ok, mas fiquei com muito sono.
Responder
 #27
Pelo episódio 2 acho que não vai seguir para um Mahoutsukai no yome. Esse jeito tranquilo até que não está de todo mal, mas também não empolga
Responder
 #28
#2
Meio sem sal, um bocado sem personalidade.
Responder
 #29
#3

Ainda lento, mas já teve um algo a mais com a pequena saindo do olhar do golem...tende a melhorar,.
Responder
 #30
Eu gostei do ritmo e da carisma dos personagens. É o meu preferido da temporada.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes