Granbelm

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/03/2019, 10:57.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
Essa revelação da irmã da main quebrou a minha teoria sobre a viajante do tempo. A outra dona de cabelo branco deve se aliar a vilã por algum motivo. Uma luta 3 contra 1 ia ser muito fácil.
Responder
 #42
Eps 3 a 8: O anime tava mais ou menos até o momento em que a Anna surtou de vez e atacou a mãe pra roubar a pedra da família. Finalmente ela conseguiu dar trabalho pra Shingetsu. Eu cheguei a achar que ela venceria e ficaria tudo nas mãos da Mangetsu para pará-la. Agora, a existência da Anna foi apagada. Certamente ela não morreu, apenas a vontade de alguém (talvez a própria Mangetsu) tenha sido a causa dessa alteração na realidade.

Quero ver o verdadeiro poder da menina de cabelo azul. Se ela não for incrível, não tem como a Shingetsu não ser a vencedora. A outras duas são muito fraquinhas, especialmente a irmã da que está em coma.
Responder
 #43
13 episódios.
Responder
 #44
O desenho ficou muito bom com o passar dos episódios, agora fico com aquele arrependimento de ter começado a ver semanalmente e ter que esperar uma semana pelos episódios.
Responder
 #45
Confirme explicou tudo, ficou mal. Anime seguiu o caminho das coisas comuns invés de tentar ser a mais, infelizmente.

Sem falar em todo o drama queenzismo desses últimos episódios, desnecessário demais
Responder
 #46
eu não consigo forças nem vontade pra ver os dois últimos episódios.
Responder
 #47
O anime já vinha decepcionando um pouco desde quando anularam a morte da mãe da Anna, mas esses dois últimos episódios, ou 3 mesmo, foram um lixo completo. Pra mim colocou o anime muito no patamar Madoka Magica de poder da amizade e resetismo. Não vou dizer que o anime tinha potencial pra ser algo excepcional, mas seguir um simples caminho diferente do padrão já não traria esse desastre todo.

No fim das contas, 8 anos depois e ainda tentam fazer Madoka Magica.
Responder
 #48
Ótimo final. Começou mais ou menos, mas ficou muito bom do meio pra frente.
Responder
 #49
Final foi ruim demais, potencial todo jogado no lixo. A ultima cena deixando uma das main praticamente em uma dimensão paralela e a outra retornando dos mortos chegou a me lembrar um certo anime que assisti ano passado. Só uma se ferrou.
Responder
 #50
desisto, não consigo forças pra ver o episódio 12 e o 13. eu nem devia ter tentado ver essa oiacezice.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes