Granbelm

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/03/2019, 10:57.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
Vi o Ep 01 mas não vou continuar, acho que não vai ficar mais interessante do que já foi, sem falar que já estou vendo mais de uma dúzia de animes essa temporada.
Responder
 #32
Outro drop.
Tentei ver depois de todos elogiarem o segundo episódio, ma achei ambos fraco, tanto o 1 como o 2.
Já era esperado.
Responder
 #33
Gostei muito desse Ep 3 também.

Os motivos de cada uma participar do Granbelm começam a ficar claros e o ódio da Anna pela Ernesta só aumenta.
Responder
 #34
Ep3 foi bom, mas já notei que as partes no mundo de luta serão bem ruins, diferente do seu parente espiritual, YuYuYu
Responder
 #35
Esse anime esta sendo um dos mais interessantes da temporada junto com Astra. Engraçado que ambos começaram péssimos e só melhoraram depois. 
Esse final do episódio principalmente foi bem interessante, com a ending sendo cortada e a Anna matando a mãe depois de fingir que tinha aceitado tudo de boa. Não duvido que ela morra no próximo episódio.
O passado da main tambem é algo que me chama atenção. Ela parece ser uma viajante do tempo, mas ainda não sei se é do passado ou do futuro. Chuto que a própria Shingetsu tambem seja uma por não ter mostrado nada do passado dela ainda.
Responder
 #36
Tô achando bem bom, o último episódio teve um final bem interessante.
Responder
 #37
Episódio passado teve um fim sensacional, só pra chegar nesse e colocarem a mãe da Anna hospitalizada, se recuperando. O anime teria sido uns 50000% melhor se não tivessem voltado atrás nisso, se tivessem deixado como se a Anna tivesse enlouquecido de vez mesmo e matado a própria mãe. Uma pena que decidiram ser... sei lá, family friendly HAHA!

Tirando esse detalhe muito decepcionante, o episódio foi um bom fanservice pra mim. Teve muita loucura e gritaria da Anna, caretas malignas e tudo mais. Anna metendo porrada na Ernesta e yadayada... pena que mataram a Anna. Uma pena, mas agora que já está feito, espero que não voltem atrás de novo e digam que ela só estava desaparecida em coma no mundo mágico...
Responder
 #38
Uma pena que num quiseram deixar o negócio mais pesado com a guria matando a mãe, mas ainda tá sendo ótimo o desenho.
Responder
 #39
que bom que mataram a doida, não aguentava mais aquela gritaria de ernesta o tempo todo em todo santo episódio.
Responder
 #40
Assisti até o 6 e fui surpreendida com o encerrramento cortado e aquele epílogo em seguida!
Agora sim ficou interessante!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes