Granbelm

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/03/2019, 10:57.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
(28/06/2019, 09:39)gangrena Escreveu: Precure para menores de 12 anos

isso deve ser mais outra adulto do que precure.
Responder
 #22
OP OK, ED Sleep. Um anime que eu veria se fosse sério e não uma season 2 de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1561.
Responder
 #23
Foi um primeiro episódio legal e gostei, mas isso aqui é um 50/50 de ficar bom ou ruim.

Tem meu interesse inicial.
Responder
 #24
Bem ruim, tão enrolado e dormível quanto Maou-sama Retry.
Protagonista é bem o tipo de personagem que não gosto, e o visual dela e da sua irmã agridem meus olhos.
Não sei se continuarei vendo, uma pena.
Responder
 #25
só dá pra dizer que a emilia morena ficou mais legal que a emilia original.

tipo, muito.
Responder
 #26
Ep 1. Me surpreendeu! Coloquei na lista só porque eu venho gostando muito desses animes "garotinhagem" e quis checar esse, mas foi além da minha expectativa! Eu sei que os arquétipos são basicamente os mesmos de sempre, especialmente a protag., mas é um estilo que continua me agradando muito, ainda não enjoei/saturei. Também parece que vai se levar um pouco mais a sério do que, por exemplo, o Release the Spyce, que foi o último do gênero que assisti.

Gostei muito do visual das donas. Dos mechas também. Me lembraram os Franxx.
Responder
 #27
Ep2 foi beeeem melhor que o ep1, até deu a vontade que precisava pra continuar o anime.
Ep1 não faz sentido algum, é entediante e desinteressante, não informativo e yada yada...
Esse ep2 foi tudo que o ep1 não foi.
Responder
 #28
Foi até bem legal e continuarei assistindo. Para mim o destaque foi o visual dos cenários e das personagens.
Responder
 #29
Esse anime devia ter começado pelo Ep2.

Se focar mais no drama acho que dá pra assistir até o final.

Esses mini mechas estão parecendo B-Damans.
Responder
 #30
Ep 2. Foi legal, mas não colou muito bem pra mim a motivação da "Madoka". Foi muito grande o salto no raciocínio. "Não sou boa em nada, ninguém nota que eu arrumo a classe e tiro o giz do apagador... portanto vou arriscar minha vida numa batalha de mechas em outro espaço/tempo com magias que eu não entendo e em condições que desconheço". Fiquei pensando: "mas como assim?".

Agora, a outra menina indo para a escola com mochilinha do ensino fundamental foi muita fofura! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes