Isekai Quartet

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/03/2019, 00:41.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Mas se todo mundo voltou pra Terra, não é mais isekai. HAHA!
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #32
mas quem disse que onde eles tão é a terra?
Responder
 #33
Eu votaria no "Tate no Yuusha" só que acho que seria trevoso de mais pra um anime de comédia desses.
Responder
 #34
para com isso. melhor botar zero no tsukaima que essa podrera de zé do escudo.
Responder
 #35
(07/08/2019, 11:53)Gabrinius Escreveu: para com isso. melhor botar zero no tsukaima que essa podrera de zé do escudo.

Sim, 0 é melhor que -1.

Nunca achei que fosse concordar contigo.
Responder
 #36
Abriram a cova agora. Zero no tsukaima deve ter uns 30 anos, é o pai dos isekais.
Acho que a galera que fez o anime nem tinha nascido ainda quando tava passando isso na tv.
CryCryCry
Responder
 #37
podia ter um episódio cross over com re:creators pra eles poderem perguntar como tá o mundo normal.

(07/08/2019, 11:58)cpfdejoao Escreveu: Abriram a cova agora. Zero no tsukaima deve ter uns 30 anos, é o pai dos isekais.
Acho que a galera que fez o anime nem tinha nascido ainda quando tava passando isso na tv.
CryCryCry

deve ter isekai mais antigo que tsukaima, mas ele não é tão velho assim. deve ser 2007 ou 2008.
Responder
 #38
Achei divertido, quero mais.
Responder
 #39
Nah, foi legal. Me diverti bastante com a comédia de todas as situações, só achei covarde não mostrarem quem serão os novos alunos de uma s2, espero que tenha mais mesmo.
Responder
 #40
Gostei da comédia. Vi todos na sequência e não foi cansativo como é a maioria dessas versões.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes